Os Dez Mandamentos - O Filme
    Você assistiu Os Dez Mandamentos - O Filme ?

Mathews F.
    Mathews F.

Enviada em 28 de fevereiro de 2016
    Um filme para a família assistir reunida, com ensinamentos bíblicos que são um reflexo da sociedade nos dias atuais.
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 28 de fevereiro de 2016
    Bem, para o tema do filme e por ser um filme épico, acredito que o filme repetiu os erros da novela, tem uns efeitos em computação gráfica que poderiam ser melhores, uma perca de tempo.
    Ana B.
    Ana B.

Enviada em 27 de fevereiro de 2016
    Você curta e grossa. Esse lixo, essa ofensa à sétima arte, nem precisaria existir. É totalmente irrelevante para o cinema brasileiro. É até vergonhoso, pegaram uma novela, editaram e disseram: Pronto, taí, de agora virou filme. Esse "bixpo" deveria ter vergonha de lavar dinheiro dos pobres fiéis usando a sétima arte como laranja para as suas falcatruas
    Julia T.
    Julia T.

Enviada em 27 de fevereiro de 2016
    A proposta do filme foi interessante porém teve um excesso de cortes misturados com uma má atuação geral do elenco o que deixou o filme tedioso e cheio de pontos negativos, os principais que irei listar aqui serão os que mais me incomodaram,o CG e a fotografia mal feita o que tira um pouco da expectativa de que vê o filme e ainda a cena em que o deus dos hebreus conversa com Moisés , com sua voz de locutor de saldão de moveis, é extremamente ridícula esse não será um filme que eu recomendaria para alguém e muito menos que eu assistiria de novo.
    Iraide M.
    Iraide M.

Enviada em 26 de fevereiro de 2016
    vi duas vezes adorei...muito bom bora lá quem não viu ainda vai ver parabéns a todos do elenco nota mil...
    Luis M.
    Luis M.

Enviada em 25 de fevereiro de 2016
    lixo!!! não assisti ao filme pois n vou no cinema pra jogar dinheiro fora,se eu quisesse dar dinheiro ao pastorzinho eu pagava dízimokkkk calma eu me perdi no assunto com base do q vi na TV n compensa ir ao cinema...
    Enviada em 25 de fevereiro de 2016
    Assisti tosa a novela pela Netflix, foi otima!
    Mas FILME? Me perdoem, mas é um resumão da novela, mega mal feito, quem não assistiu a novela ficou meio perdido na historia.
    Infelizmente, a Record cresceu o olho no dinheiro, e inventou esse filme, q não tem nem corpo p ser filme de cinema, apenas um simples resumo de nivela da tela maxima.
    Alem do que vale ressaltar q nem o filem, nem a novela segue 100% o livro de exodo.
    Ana Luiza O.
    Ana Luiza O.

Enviada em 23 de fevereiro de 2016
    É um Filme Regular e ao mesmo tempo um marco para a história do cinema Brasileiro.
    É Ótimo pra assistir com a família.
    Sabrina S.
    Sabrina S.

Enviada em 22 de fevereiro de 2016
    Eu realmente acho que as opiniões negativas refletem mais preconceito do que realidade.
    Não assisti relacionando o filme à Rede Record, nem à Igreja Universal. Assisti um filme brasileiro, que conseguiu movimentar os cinemas, que conseguiu chamar atenção da mídia internacional. Com cenários belíssimos. Sem sexo ou palavrões. Com belas cenas de combate. E que cumpriu o que prometeu: Um filme baseado em uma novela e inspirado na Bíblia. Vejo pessoas comentando "resumo da novela", "esperava um final diferente", etc e etc. Todos sabiam que o filme era fruto da novela. E é uma adaptação Bíblia, histórica. É a mesma coisa que fazer um filme sobre Tiradentes e esperar que ele consiga fugir da forca. Eu achei o filme excelente. Concordo que os efeitos especiais deixaram sim, a desejar. Mas realmente, fazer um mar se abrir, não é pra qualquer um.

Se você não assistiu, assista. Mas vá sem o óculos 3D do preconceito. Precisamos ter opinião própria e não ser conduzidos por 'fofocas'.
    Eliane E.
    Eliane E.

Enviada em 20 de fevereiro de 2016
    Parabéns a todos os atores, diretores, autores e toda a equipe.
    Essa produção cinematográfica é digna de produção de primeiro mundo.
    Estou encantada.
    Que venham mais e mais filmes desse gênero.