Os Dez Mandamentos - O Filme
    Você assistiu Os Dez Mandamentos - O Filme ?

Rosi B.
    Rosi B.

Enviada em 7 de fevereiro de 2016
    Estava curiosa pra saber se o filme ficou bom. E na minha opinião, vale a pena assistir, ficou maravilhoso. Me emocionei muito!
    Renan Santos
    Renan Santos

Enviada em 7 de fevereiro de 2016
    É difícil julgar um filme proveniente de uma novela. Comprimir dezenas de capítulos em duas horas para o cinema não é uma tarefa fácil. É obvio que novela e filme são duas linhas paralelas. Novela geralmente tem um enredo mais popular e mastigado. O ritmo frenético para conseguir contar a história em duas horas é um ponto negativo. Apesar do texto ruim de Vivian de Oliveira e muitas atuações estereotipadas, a obra consegue algo fundamental para praticamente todos os tipos de produções audiovisuais: mexer com as emoções do espectador. Independente de religião, Os Dez Mandamentos traz reflexões humanas. A novela foi até boa, inovadora, etc. Mas já o filme...
    Mariana C.
    Mariana C.

Enviada em 7 de fevereiro de 2016
    Filme muito incrível , não esperava tanto e realmente superou minhas expectativas. é um filme classificado para todos os públicos, não importa se tem religião ou não. é um filme como todos os outros e que merece respeito e não ódio e preconceito, aliás a diferença é que esse filme muda a nossa vida, realmente! valeu a pena ter assistido. muitas pessoas criticando , até a adorocinema porém não foi nada disso que vi lá. foi diferente, foi incrível!
    Acho que vocês deveriam dar uma classificação melhor em AdoroCinema ou vão me dizer , claro se viram o filme, que não foi espetacular? heim? rs
    MUUUUITO SUCESSO para OS DEZ MANDAMENTOS.
    Assis L.
    Assis L.

Enviada em 14 de fevereiro de 2016
    tudo que uma TV comprada as custa de trouxas e comandada por um idólatra de dinheiro faz não devia merecer atenção, NÃO sei nem oque chamar essa coisas chamada IURD de um cara que já tem vários vídeos ensinando como roubar, extorquir, enganar pobres coitados sem cérebro não merece atenção!!!
    Adilson B.
    Adilson B.

Enviada em 7 de fevereiro de 2016
    Ótimo filme eu recomendo, eu fui no dia 31/01/2016 e estava lotado mais ficaria melhor ainda se não fose tam reduzido.
    Pois se tiver oportunidade assista a série no Netflit está com a série completa com 176 episódios.
    Luciano S.
    Luciano S.

Enviada em 6 de fevereiro de 2016
    O filme pra mim é muito bom, pois fala de uma história verídica, Fala de como as pessoas podem vencer tendo Deus como aliado, hoje em dia as pessoas só querem saber de ficção, ação, aventuras e terror falsos, tipo de super heróis que na vida real nem existem, querem fugir da realidade caótica dos tempos atuais, Mas Deus existe e faz aliança com quem é dele, a essência do filme é mostrar o que hoje as pessoas estão vivendo, uma vida escrava da sociedade hipócrita de meia dúzia de ricos que querem comandar no mundo, ditar regras e iludir as pessoas com fantasias absurdas, as pessoas acham que comanda a própria vida, mais não é bem assim, todos seguem o mesmo padrão, uma vida escrava do modismo barato que a sociedade impõem, o povo a cada dia esta esquecendo o verdadeiro criador de histórias reais, DEUS.
    Carla D.
    Carla D.

Enviada em 5 de fevereiro de 2016
    O filme é maravilhoso! Final surpreendente! Consegui prender a atenção todo o tempo, até mesmo para quem assistiu a novela.
    Nilton d.
    Nilton d.

Enviada em 5 de fevereiro de 2016
    Ótimo filme!!!. Não tenho do que reclamar.
    As pessoas, reclamam porque é filme brasileiro e sendo da rede Record.
    Mas, é melhor que os filmes da rede esgoto "GLOBO"!!!.
    Fabio A.
    Fabio A.

Enviada em 5 de fevereiro de 2016
    melhor filme que eu já vi na minha vida, já vi varias vezes, valeu cada centavo.............................................................................................................
    Leomagno S.
    Leomagno S.

Enviada em 3 de fevereiro de 2016
    Bom filme nacional. Com uma produção digna e bem encaixada. Mais interessante do que a novela que deu origem.