Os Dez Mandamentos - O Filme
    Você assistiu Os Dez Mandamentos - O Filme ?

Inomináveis C.
    Inomináveis C.

Enviada em 16 de fevereiro de 2016
    Eu vi o filme e gostei muito, a Rede Record está de parabéns pelo filme. É um filme para a família, uma história linda de como Deus não se esquece de seu povo. Recomendo.
    Diego S
    Diego S

Enviada em 2 de fevereiro de 2016
    FOI MUITO BOM !!! A SOCIEDADE JÁ CONTEMPLOU MUITA FICÇÃO... MAS VALORES FAMILIAR RECONCILIAÇÃO DE POVOS NÃO COMO AGORA QUE TRAZ O FILME RETRATAÇÃO VIVIDA EM GERAÇÃO EM GERAÇÃO NUNCA FOI TÃO EXPLICATIVA E DETALHADA!
    Euripedes A.
    Euripedes A.

Enviada em 2 de fevereiro de 2016
    Excelente um filme , onde vc pode levar sua família , sem se preocupar com cenas indecentes ou palavrões , como a maioria dos filmes nacionais . O sucesso de bilheteria e da própria novela é a prova que o povo brasileiro está cansado de tanta baixaria , empurrado pela mídia .O filme da família OS DEZ MANDAMENTOS venham assistir vc também .
    Katiane S.
    Katiane S.

Enviada em 2 de fevereiro de 2016
    Achei o filme excelente , a proposta de passar exatamente o que diz a Bíblia foi cumprida a risca . Não entendo as pessoas compararem um filme com menos de 2 horas de duração ,com uma novela de 176 capítulos e pior ,ficarem surpresos pelo fato da história não entrar em detalhes que se fossem ser mostrados não seria um filme ,continuaria sendo novela e sairia do propósito de ser fiel do que fala a Bíblia . Super recomendo o filme quem for assistir não se arrependerá . Não é a toa que já entrou para história do cinema nacional.
    Denis M.
    Denis M.

Enviada em 2 de fevereiro de 2016
    Realmente e um filme excelente , com detalhes perfeito que relata exatamente o que diz a bliblia , recomendo a todos os tipos de gêneros e idade e religião , é muito melhor do que muitos filmes que só empobrece o cinema brasileiro!
    Cris S.
    Cris S.

Enviada em 2 de fevereiro de 2016
    Sinceramente gostei de mais....Espero ver mais como esse,quero ver é terra prometida..rsrsr
    Vale a pena pessoal!
    Giovanna R.
    Giovanna R.

Enviada em 2 de fevereiro de 2016
    Simplesmente horrível, produção mal feita, efeitos especias bem ruins mesmo, elenco e enredo insuficientes para que fique parecido com a historia bíblica. Lamentável. A novela eu ate assistia as vezes, mais de quem foi a ideia fabulosa de fazer um "resumão" da novela em um filme? Quem foi o gênio? Essas emissoras quando fazem um minimo sucessinho com alguma coisa não querem parar mais. Já cansei de parar no canal da Record e estarem falando "O sucesso do filme Os Dez Mandamentos não pode ser calculado.... blá blá blá.... Vai bater o record de vendas no Brasil de Jogos Vorazes A Esperança o Final e do filme Tropa de Elite.... blá blá blá..." Aff gente, deu ne? Já percebemos pelas críticas que esse filme foi um desastre. Respeito quem gosta. Isso aqui é minha opinião. Apenas.
    hencklain
    hencklain

Enviada em 2 de fevereiro de 2016
    Ótimo filme. Levei minha esposa e mais alguns amigos. A sala (claro) estava lotada.
    Os efeitos são bem feitos, a história lembra a novela, mas, devido a edição fica bem mais leve.
    Dou cinco estrelas sem choro.
    ZéRoberto V.
    ZéRoberto V.

Enviada em 1 de fevereiro de 2016
    Muito ruim, efeitos de péssima qualidase, só nao ganha para a atuação e para o roteiro que conseguiram fazer a proeza de ser pior.
    Guilherme A.
    Guilherme A.

Enviada em 1 de fevereiro de 2016
    Me impressionou por ser um filme brasileiro! E achei mais emocionante do q a novela por ter menos tempo menos suspense/enrolação e com o final mais completo e diferente da novela, valeu cada centavo pago ao cinema! Nota 10 por ser brasileiro! Recomendo.