Um Contratempo
    4,6
    Você assistiu Um Contratempo ?

Alysson Brandão
    Alysson Brandão

Enviada em 20 de abril de 2024
    Na minha opinião, é o melhor filme de suspense!
    O final é inacreditável, depois desse filme, com certeza eu aprendi a NÃO confiar em qualquer um.
    Vale muito a pena assistir
    Nildo MS
    Nildo MS

Enviada em 13 de abril de 2024
    Um filme inteligentíssimo, daqueles que você não consegue sair dos créditos, de boquiaberto. Compre muito bem o propósito de te segurar do início ao fim, incluse não dá para ir ao banheiro sem pausar, senão perde-se muita informação, incrível.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 6 de março de 2024
    Filme: Um Contra Tempo Assistido: 2-12-23
    Elenco: @mario_houses @barbaralennie @anawagener @_jose_coronado @sanyelamos @cesc_orella
    Modelo: #misterio #suspense #crime
    Duração: 1h 46m Ano: 2016
    Minha opinião: Como sempre eu digo, gosto de filmes inteligentes e que nos impacte. Filmes como este lembra um anime chamdo Conan o Detetive ou Sherlock ou Poriot. Tudo começa com Doria, um executivo bem sucedido e sua esposa e família. Porem para apimentar a vida ele tem uma amante, Laura. E o filme começa com Doria acordando em um quarto de hotel com Laura assassinada no meio de muitas notas de dólar. E o principal suspeito é Doria. E para advogada ele contrata Elvira. Tudo começa com o casal de pombinhos saindo de mais um momento de muito amor. E neste momento acabam se acidentando e matando uma moça. E para esconder tudo, começam a armar uma forma de encontrar o corpo e guardar o segredo do casal amante. Sabe aquela estoria de que a bola de neve só vai amentando e exatamente isso que acontece. A cada tentativa de resolver ou emcobrir o problema, acaba ocasionando outro e mais outro. E assim vai desenrolando toda a estoria e vai nos envolvendo e envolvendo mais e mais. Até chegar ao final onde uma grande descoberta será revelada. Filme inteligente e isso pode ser realizado, sem nenhum nome de STAR de Hollywood ou diretor STAR.
    Roteiro e enredo muito inteligente. Parabéns. Com boas interpretações dos atores.
    Vale apena assistir? Sim, principalmente para quem curte um belo suspense.
    Nota: 8,25
    Laurab
    Laurab

Enviada em 21 de fevereiro de 2024
    Ótimo, surpreendente
    Hell C
    Hell C

Enviada em 1 de dezembro de 2023
    Muito bom, filme bem enigmático, tem que prestar atenção nos detalhes pra entender o final, e inclusive que final em! Surpreendente.
    Rita De Cassia Coutinho
    Rita De Cassia Coutinho

Enviada em 17 de julho de 2023
    Simplesmente um dos melhores filmes que já vi na vida! Trama super inteligente e que final é aquele? Surpreendente! E ainda tem dois excelentes atores que amo de paixão: José Coronado e Mário Casas.Espetacular, perfeito!
    Gabriela Soares
    Gabriela Soares

Enviada em 19 de junho de 2023
    Péssimo filme conto de fadas do caramba, nada a ver com nada tem que tá alucinado pra acredita nos fatos nada a ver de carro, cervo, dinheiro, morte, vingança, disfarce nada a ver. Mundo mágico de bob, faltou o tio ted.
    Thalles Pires
    Thalles Pires

Enviada em 6 de janeiro de 2023
    "A que se tirar o chápeu, mais que profissional, mais que competência, mais que cuidado, mais que critério". Uma obra prima.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 8 de setembro de 2022
    Confesso que achei que fosse mais emocionante,não é ruim,mas também não é aquelas coisas. Direção e roteiro da mesma pessoa dá nisso.
    Imaginei várias possibilidades para os acontecimentos e não acertei a conclusão que foi muito bem sacada,vale o entretenimento,mas demora muito para matar a charada.
    spoiler: digo uma coisa: cuidado com as mulheres!

Gisela Nogueira
    Gisela Nogueira

Enviada em 24 de julho de 2022
    Adorei.Ótimo filme.
    Que prazer assistir a um filme bem feito. Saudades de ir ao cinema e ver coisa boa.