Um Contratempo
    4,6
    Você assistiu Um Contratempo ?

Nara G
    Nara G

Enviada em 8 de abril de 2019
    Fui assistir o filme por indicação, confesso que não estava esperando muito, e o inicio não me chamou muita atenção, mas quando terminou foi tipo UAU, super indico, excelente!!
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 6 de março de 2019
    Recomendo para quem gosta de filme inteligente e final surpreendente depois de uma excelente atuação de atores. Uma bela surpresa para filme espanhol com bom desenvolvimento. Assista!
    Ricardo Pitão
    Ricardo Pitão

Enviada em 16 de fevereiro de 2019
    Taí algo que vale a pena assistir.
    ouso a dizer que foi o melhor filme de suspense dos últimos tempos depois de "Os Suspeitos" a trama não te deixa levantar da cadeira para fazer nada, pois realmente te prende e você não tem noção de como será o final.
    eles conseguem nos ludibriar de uma forma estupenda.
    Os dubladores quase me fizeram desistir de assistir a película (a dublagem é horrível)
    Depois assistirei novamente no idioma original.
    O roteirista deu um banho de criatividade e nos aguçou a curiosidade.
    Bravo e que venham mais filmes deste quilate!
    Michelle R
    Michelle R

Enviada em 15 de fevereiro de 2019
    Filme sensacional, final chocante. O início do filme você pensa que e Mais um filme comum, mais o desenrolar da história de mostra o contrário filme que prende sua atenção e que vc nunca imaginaria o desfecho que tem.
    Super indico.
    Jhé
    Jhé

Enviada em 12 de fevereiro de 2019
    Ótimo filme historia bem surpreendente. Uma historia meio incomum mas que pode acontecer. Mostra como o ser humano pode ser bem egocêntrico.
    Nádia M
    Nádia M

Enviada em 9 de fevereiro de 2019
    Sensacional!! Deitei pra assistir e qdo me dei conta estava sentada no sofá, a inquietação tomou conta de mim!! A história é muito bem bolada, tensa do início ao fim...e no fiinal estarrecida!!!
    Pedro O.
    Pedro O.

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    EXCEPCIONAL!!! Um drama genial que considero um dos melhores que já asssisti! Envolvente e com um final simplesmente fantástico!!! Vale a pena assisitir!
    Jéssica D
    Jéssica D

Enviada em 27 de janeiro de 2019
    Excelente filme de suspense! Me baseei pelas críticas aqui e me surpreendi com o final. Vale a pena!
    antonio roque silva santos r
    antonio roque silva santos r

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    Um filme mto bom ,apesar do ponto de vista de mtos do final ,ser previsível depende, o filme tem outros desenrolar da história surpreendente , uma critica a este filme seria bom se estivesse no elenco belén rueda ,oriol Paulo se revelando um ótimo diretor roteirista ainda em início de carreira vou assistir durante lá tormenta (mirage)
    Sandro B
    Sandro B

Enviada em 19 de janeiro de 2019
    As atuações não são dignas de Oscar, pelo contrário, são bem ruins. Mas o enredo é ótimo e o final surpreendente. Vale a pena.