Um Contratempo
    4,6
    Você assistiu Um Contratempo ?

Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 15 de agosto de 2017
    Um suspense fantástico, inteligente e de prender o espectador na cadeira durante todo o filme. Ótima direção de Oriol Paulo e atuações mais do que convincentes de todos os atores. As reviravoltas no ponto de vista da trama, de acordo com as revelações de Adrián e as induções de Virginia, deixam o filme mais interessante a cada cena. A curiosidade em saber o final aumenta a tensão e quando ele chega é o final perfeito para a história. Um final digno dos grandes suspenses do cinema.
    Raquel M.
    Raquel M.

Enviada em 14 de agosto de 2017
    Excelente!!! História com várias reviravoltas, e talvez , como eu fiz, algumas suposições "acertadas" serão feitas por você, mas não a final. Muito bom!!!! Cinema espanhol (e argentino!) merecem todo mérito que vem conseguindo. Sempre gostei do teor e das questões que são colocadas e como são apresentadas. Espantei me em não ver o Darin atuando rsrs (adoro!). Sugestão: assistam o filme em espanhol, e for o caso, usem legenda em português...A dublagem está péssima.
    André S.
    André S.

Enviada em 27 de julho de 2017
    "Contratiempo" é um primor de suspense e mistério que vai se revelando aos poucos até o climax final. Lembra um pouco o estilo eletrizante dos suspenses do cineasta Brian de Palma.

Os atores é um show a parte no conjunto da obra.
    Ah! Cada, mas cada detalhe, imagem, olhar e certas frases fazem parte do suspense em que, nunca você terá certezas até a revelação final. Por fim, aí está o primor da obra: o extremo cuidado de todos os envolvidos nessa excelente obra espanhola.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 15 de abril de 2020
    Um Contratempo, filme policial e de suspense espanhol, e que filmaço. A história nos prende do início ao fim, as atuações são ótimas, e o final é simplesmente maravilhoso, isso sem falar numa linda fotografia e numa ótima trilha sonora. Tem algumas facilitações de roteiro, e algumas atitudes estúpidas dos personagens que fariam com que toda a história nem existisse, mas o filme nos ganha a medida que avança, e é altamente recomendável.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 22 de julho de 2017
    Tudo está indo muito bem para Adrian Doria (Mario Casas). Seu negócio é um sucesso e lhe trouxe riqueza, sua bela esposa teve a criança perfeita, e sua amante está bem com o caso dos dois escondido. Tudo está ótimo até que Doria desperta num quarto de hotel, depois de ser atingido na cabeça, e encontra sua amante morta no banheiro, coberta com um monte de notas em euros. Pior, o quarto é trancado por dentro e não tem nenhuma maneira de entrar ou sair. Com tudo o que construiu desmoronando aos seus pés, Doria recorre a melhor advogada de defesa da Espanha, Virginia Goodman (Ana Wagener), e eles tentam descobrir o que realmente aconteceu na noite anterior.

Isso sim é um verdadeiro filme de suspense o negócio prende do começo até o fim e surpreende a cada momento um dos melhores filmes que eu vi desse gênero até agora muito bom e recomendo 🌟🌟🌟🌟
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 21 de agosto de 2019
    Um verdadeiro jogo de gato e rato, onde quem é mais inteligente e paciente ganha no final. Excelente!
    Ariel De Santi
    Ariel De Santi

Enviada em 25 de abril de 2020
    Um dos melhores filmes de suspense que já vi. Cheio de reviravoltas, drama, surpresas e um final surpreendente.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 6 de março de 2019
    Recomendo para quem gosta de filme inteligente e final surpreendente depois de uma excelente atuação de atores. Uma bela surpresa para filme espanhol com bom desenvolvimento. Assista!
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 1 de setembro de 2018
    Filme maravilhoso, enredo de prender o espectador do início ao fim. Um Grand finale de tirar o fôlego, cada vez mais fã dos diretores espanhóis, ao quais tinha certo preconceito.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 4 de abril de 2020
    Filmaço! Um ótimo suspense, com excelente atuações, reviravoltas do início ao fim. Tudo muito bem costurado. Excelente!