Um Contratempo
    4,6
    Você assistiu Um Contratempo ?

Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 5 de abril de 2020
    Ótimo filme te prende do começo ao fim, tendo vários desenrolar no decorrer do filme não o deixando previsível
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 4 de abril de 2020
    Filmaço! Um ótimo suspense, com excelente atuações, reviravoltas do início ao fim. Tudo muito bem costurado. Excelente!
    Tihales J.
    Tihales J.

Enviada em 1 de abril de 2020
    Um filme que não promete nada no início, mas te entrega uma satisfação enorme no final. Esse com certeza está na minha lista de filmes que todos deveriam ver. Roteiro inteligente, reviravoltas, boas atuações e um terceiro ato primoroso. Não há necessidade de escrever mais, para não estragar a sua experiência. Vale a pena ver Um Contratempo, depois rever quando já se sabe o final, para que ele fique ali completinho e bem guardado na sua memória, até que você encontre outro filme tão bom quanto.
    Nota 8/10.
    André Andreoni
    André Andreoni

Enviada em 29 de março de 2020
    Que suspense! Brilhante! Com certeza um dos melhores que eu já vi. O desenvolvimento é sobre um crime que aponta para um único suspeito, só que por trás deste crime há uma imensa cortina de fumaça inimaginável. Os atores são desconhecidos para mim, mas são brilhantes. O cinema espanhol está mesmo em crescimento vertiginoso com um cardápio variável de excelentes filmes. Recomendo também um outro filme espanhol chamado "O Poço".
    Victor S.
    Victor S.

Enviada em 28 de março de 2020
    está no top 5 de melhores filmes que já vi. E olhe que assisto filme quase todos os dias...
    verdadeira obra de arte. Um prato cheio pra quem gosta de suspense.
    Carolina Siqueira
    Carolina Siqueira

Enviada em 27 de março de 2020
    Um ótimo filme, bem pensado, boas interpretações , atuações e uma história muito interessante. Um filmaço!!
    Matheus O
    Matheus O

Enviada em 26 de março de 2020
    Como o Adorocine não fez sua avaliação me deixei levar pelas críticas feitas pelo povão, que alias vem sempre caindo no meu conceito. Filme totalmente decifravel antes mesmo dos desfechos acontecerem. Ainda que gosto de filmes espanhois esse de fato não me agradou. Obs: não o terminei.
    gii
    gii

Enviada em 25 de março de 2020
    Bom demais,
    Eu gostei bastante, e olha q não é qualquer filme q me agrada.
    No começo quase desisto de assistir.. Mas pensei, já assisti tanto filme mer** q esse aqui vai ser só mais um, Então bora..
    Menina do céu, quando foi passando o tempo, a história mudando, toda hora um novo desfecho que te faz pensar: será????
    E o final pra mim foi a melhor parte, sinceramente, se tivesse parado de assistir no começo com certeza me arrependeria!!
    Bom demais Júnior 👏👏👏👏👏👏👏
    Clara
    Clara

Enviada em 25 de março de 2020
    Filme muito bom, parece um pouco parado, mas vai ter envolvendo na trama, as vzs vc tem certeza, mas depois já não é bem assim. Belo roteiro, muito interessante.
    Carlos S
    Carlos S

Enviada em 19 de março de 2020
    Só vir para dar 5 estrelas, somente assiste e pronto.
    O final realmente me surpreendeu, não esperava e olha que sempre chuto os finais de filme e acabo acertando