Um Contratempo
    4,6
    Você assistiu Um Contratempo ?

Rodrigo Goes
    Rodrigo Goes

Enviada em 1 de março de 2020
    Os suspenses espanhóis estam de parabéns, não esperava muito do filme, mas a cada nova informação tudo muda, é nos deixa cada Mais intrigados, o plot twist final é genial e fechou com chave de ouro
    Leonardo Maia
    Leonardo Maia

Enviada em 21 de fevereiro de 2020
    Assisti duas vezes. Descobri pela Internet sobre esse filme pois estava em um TOP 15 de melhores filmes de suspense. E quero dizer: QUE FILME!!!! Falar de reviravoltas sobre CONTRATEMPO é chover no molhado. A cada 15 min uma nova opção surge, refutando a anterior e dando um nó na cabeça do telespectador. Todas essas reviravoltas "Coadjuvantes" apontando para a MAIOR DE TODAS, REVELADA SOMENTE NOS ÚLTIMOS 10min de filme. A minha reação diante do plot final foi INSTANTÂNEA. Palmas.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 25 de janeiro de 2020
    Com o bom El Cuerpo,Oriol Paulo se mostrou muito competente para fazer filmes,e em seu segundo projeto ele entrega um impressionante filme que trabalha os personagens e a manipulação em outro nível.Adrian vê tudo em sua vida dando certo,sua empresa é um sucesso,a relação entre a sua esposa e filha é muito boa e o seu caso com a amante vai dando certo,até que um dia ao se encontrar com sua amante ele desmaia e quando acorda vê ela morta se tornando o principal suspeito do crime,para descobrir o que ouve ele terá a grande advogada Virginia Goodman para auxiliar a desvendar o mistério.Eu adoro esse tipo de filme,aquele que te prende do início ao fim,cheio de reviravoltas e um ritmo avassalador,Contratiempo atende a esses requisitos com um grau de excelência muito alto.A direção é de uma das grandes revelações da Espanha nos últimos anos:Oriol Paulo,ele cria uma atmosfera e uma trama envolvente cheia de reviravoltas.O trabalho de produção é magnífico,a ambientação é fria,a fotografia azulada saturada quase que sem vida ajuda bastante na imersão do filme.O elenco está muito empenhado,com um destaque para Mario Casas que tem diferentes facetas e um poder de manipulação forte e a Ana Wagener é a figura imponente e perspicaz e dá um charme ao filme.O roteiro é um deleite aos fãs de um bom suspense,ele cria cenas de alta tensão que é realçado pela ótima elaboração de cenas propostas pelo Oriol,além de bons diálogos e ritmo que nunca é decaido.Temos aqui um inteligente suspense que tem um elaborado roteiro cheio de reviravoltas e ótimas atuações.Indispensável para fãs do gênero.
    Gih T
    Gih T

Enviada em 11 de janeiro de 2020
    Devo admitir que estou falando de uma obra prima. Você precisa assistir e assistir até o final!
    Um filme inteligentíssimo, uma história cativante, um desfecho surpreendente. Nota 9.5/10
    Gustavo Zielke
    Gustavo Zielke

Enviada em 28 de novembro de 2019
    Faz muito tempo que não assisto um filme que me prenda tanto no sofá como esse. Várias reviravoltas e uma história envolvente até o fim. No início não levei muita fé por ser uma produção em espanhol, mas logo nos primeiros 10 minutos eu vi que estava enganado. Filme muito bem escrito e dirigido. Está disponível no catálogo da Netflix.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 21 de agosto de 2019
    Um verdadeiro jogo de gato e rato, onde quem é mais inteligente e paciente ganha no final. Excelente!
    Anderson C.
    Anderson C.

Enviada em 29 de junho de 2019
    Um filme bem parado... com uma pitada de suspense (bem leve), com o passar do filme a história vai te prendendo e automaticamente você vai tentando resolver os crimes onde acontecem logo no início, gerando uma curiosidade danada e o final é surpreendente! Nada espetacular, mas da para se divertir e sentir aquele gostinho de vingança e justiça.
    Nara L
    Nara L

Enviada em 20 de maio de 2019
    Muito bom! Final impressionante. Entrou na minha lista de filmes favoritos! Um show de filme, muito bem articulado, um ótimo mistério para assistir. Super recomendo!
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 26 de abril de 2019
    Excelente filme, prende do início ao fim. O espanhol dá um charme a mais neste filme. Vale a pena ver!
    Mary C
    Mary C

Enviada em 18 de abril de 2019
    Um filme excepcional que te amarra e um final surpreendente!
    Recomendo esse suspense e duvido não se arrepiar.