Um Contratempo
    4,6
    Você assistiu Um Contratempo ?

Alisson Brand
    Alisson Brand

Enviada em 20 de junho de 2020
    Horrível meu Deus...a história bem ruim com cenas de amadorismo. Não sou expert em cinema mas sei o que é ruim de verdade e esse é
    Luciano R.
    Luciano R.

Enviada em 14 de junho de 2020
    O filme é sensacional, porém a dublagem em português está um lixo. Assistam com áudio original, em espanhol.
    César Freitas
    César Freitas

Enviada em 12 de junho de 2020
    Muito bom mais muito bom mesmo. Um dos melhores filmes de suspense que ja vi. Filmaço
    Prestigiem a dublagem brasileira
    Euller F.
    Euller F.

Enviada em 7 de junho de 2020
    Muito bom esse filme, enredo chama atenção e não é cansativo.... me identifiquei tanto com o personagem principal que as vezes sentia a mesma sensação que ele.
    Michael P
    Michael P

Enviada em 31 de maio de 2020
    Esse é realmente o tipo de filme que eu gosto, aquele que te faz pensar, buscar um culpado e/ou resolver um mistério, um contratempo faz isso perfeitamente, filme imperdível, a todo momento você recebe pistas e faz suposições, tenho certeza que poucas pessoas vão descobrir o segredo, assista e preste bastante atenção em cada detalhe do filme.
    Neurisvaldo S
    Neurisvaldo S

Enviada em 28 de maio de 2020
    Excelente filme, prende o telespectador do início ao fim. O final incrível que envolve todas as partes do filme. Inacreditável !
    Matheus Boa Sorte
    Matheus Boa Sorte

Enviada em 24 de maio de 2020
    Sem dúvidas um filme fabuloso! Jamais esperava ter o final que tem! Um dos bons suspenses que já assisti! O cinema espanhol tem dado grandes e boas surpresas!
    Denilson Ravenous Mendes
    Denilson Ravenous Mendes

Enviada em 24 de maio de 2020
    No começo é lenta a narrativa mas o filme ganha você lentamente até o grand finale magnífico na melhor tradição dos suspenses policiais.
    rlsilva2011
    rlsilva2011

Enviada em 18 de maio de 2020
    Não há como algum ser humano na terra, nao gostar desse filme! Um dos melhores filmes da historia sem o menor exagero!!!! Nunca vai se arrepender ao assitir ja vi 4 vezes!!
    Rony Elias
    Rony Elias

Enviada em 13 de maio de 2020
    Super recomendo esse filme! Roteiro envolvente, final surpreendente. Um dos melhores filmes da plataforma Netflix.