Um Contratempo
    4,6
    Você assistiu Um Contratempo ?

Luis Anjos
    Luis Anjos

Enviada em 10 de junho de 2022
    Um filme surpreendente, que vai manter a atenção do expectador durante toda a película. A Espanha se destacando em filmes de suspense.
    Sandrisa Alves
    Sandrisa Alves

Enviada em 19 de abril de 2022
    Excelente filme, de suspense de início ao fim. Uma boa lição para quem tem dinheiro e se julga mais esperto que os outros. Parabéns para todo os participantes do filme 👌
    Leandro.o
    Leandro.o

Enviada em 17 de janeiro de 2022
    É um filme interessante com uma história muito boa, não me agrada tanto a ideia de ter diversas reviravoltas dentro da história pois deixa meio bagunçada,e ter que explicar tudo de forma detalhada demais é bom mas até certa medida ,e aqui eles ultrapassam um pouco essa medida,mas é um filme que prende a atenção, e não deixa de ser bom.
    Thais Rocha
    Thais Rocha

Seguir usuário

Enviada em 12 de janeiro de 2022
    Esse filme é sensacional! Que reviravolta. Um suspense do começo ao fim, que te prende de uma forma incrível! Assista que você não irá se arrepender!
    Vilma Aparecida
    Vilma Aparecida

Enviada em 8 de janeiro de 2022
    Excelente filme!
    Do início ao fim nos prende com suas reviravoltas e inimagináveis surpresas. Uma história muito bem bolada, que quem assiste sem prestar muita atenção não vai é entender nada!
    Parabéns ao autor e aos brilhantes atores!
    Joás Oliveira
    Joás Oliveira

Enviada em 1 de dezembro de 2021
    O filme é bom, mas é a pior dublagem de todos os filmes que já assisti, recomendo que selecionem a versão em francês.
    Eber
    Eber

Enviada em 5 de setembro de 2021
    Formidável. Personagens interessantes, história empolgante, ótimo enredo e um desfecho magistral. Maravilhoso!
    Ruy San Martin Rivadulla
    Ruy San Martin Rivadulla

Enviada em 8 de junho de 2021
    Fantástico filme policial/suspense!!!
    Uma verdadeira obra da sétima arte com uma estória surpreendente desde o início até o seu "gran finale"! emocionante!
    Um enredo muito bem trabalhado se desenvolve primorosamente com a apresentação das possibilidades sobre o assassinato de Laura e o contratempo serve para mostrar efetivamente a força do poderio econômico que permeia nossa sociedade... Aliás o filme tem um final muito bem elaborado para que o cinéfilo saiba que existem meios de fechar o cerco contra o poder econômico quando se tem determinação e motivação de verdade.
    A trama magnífica sobre o assassinato de Laura apresentada pelo diretor Orion parece ser discípulo de um diretor muito conhecido: Alfred Hitchkock, que ganhou prêmio de melhor diretor pelo filme de suspense "psicose"/1961.
    Vale a pena mesmo assistir e se envolver neste intrigante caso policial e se emocionar nas reviravoltas sobre quem foi...
    weslley.piress
    weslley.piress

Enviada em 5 de junho de 2021
    Um Contratempo (Contratiempo) é um filme de suspense que representa bem a ascensão do cinema espanhol. A história é sensacional e muito bem construída, todos os personagens são bem desenvolvidos e as atuações são à altura. O filme possuí diversas camadas, isso quer dizer que o que você está assistindo pode não ser bem o que aparenta ou o que aparenta ser ainda mais profundo. Fica a dica. Quero destacar também os cenários e a fotografia do longa, ambos encaixam-se perfeitamente na atmosfera que o filme apresenta.

A obra possui uma atmosfera crescente de tensão e ainda possui plot twists atrás de plot twists. É uma obra genial e surpreendente que vai botar sua cabeça para funcionar, ou pelo menos tentar.
    Dani
    Dani

Enviada em 30 de março de 2021
    Um dos melhores filmes que já vi na minha vida, oriol paulo acertou na mosca, um contratempo realmente foi o nome ideal, as reviravoltas do roteiro são muito bem aplicadas na hora correta. sr doria um homem com muito dinheiro e claro muito "poderoso" contrata a melhor advogada que alguém pode ter, uma mulher chamada Virginia godman, que está prestes a aposentar a carreira sem nunca ter perdido nenhum caso, esse seria a despedida de seu emprego, ela é muito inteligente e competente sabe tudo que os juízes vão pensar, então ela quer tudo perfeito. Esse filme é uma Grande obra de Arte !!!