Um Contratempo
    4,6
    Você assistiu Um Contratempo ?

Kleber L.
    Kleber L.

Enviada em 26 de março de 2021
    Filme bom, alongado um pouco, sem ser cansativo!
    Complexo tenso e intrigante, ñ é tão previsível!
    Diversão garantida, com um final também um pouco exagerado mas coeso e justo! !

Enviada em 1 de fevereiro de 2021
    Um filme que lembra sim as obras de Hitchcock, claro que com suas devidas comparações, mas aqui temos um roteiro muito bom e elenco idem. Vale muito a pena conferir.
    Paulo Henrique Freitas
    Paulo Henrique Freitas

Enviada em 13 de janeiro de 2021
    Que filme! Show! Trama envolvente, tenso e repleto de emoções, af! Olha que nem é uma superprodução de. Hollywood, um filme espanhol com um bom diretor, bons atores. Brasil fica a dica!
    Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 25 de dezembro de 2020
    Um filmaço que não tem tanta fama, talvez por não ser uma produção de Hollywood, um suspense primeira linha, onde o telespectador vai mudando de opinião a cada 10 minutos sobre quem cometeu o crime, a fotografia do filme é linda demais, e a cereja do bolo fica por conta do final expolidor de mentes, um dos melhores suspenses da última década sem dúvida alguma.
    Débora Lopes
    Débora Lopes

Enviada em 21 de dezembro de 2020
    Filme perfeito, pequenos detalhes fazem a diferença.
    Desde o início os detalhes da roupa e nas mentiras
    Felipe Carvalho
    Felipe Carvalho

Enviada em 2 de novembro de 2020
    Um Filme simplesmente sensacional,que te prende só começo ao fim e cheio de reviravoltas.Quem gosta do gênero não irá se arrepender.
    Gerson Torres
    Gerson Torres

Enviada em 16 de outubro de 2020
    Esse filme é uma obra prima do suspense, mesmo que não muitas cenas de ação, ele consegue te prender do inicio ao fim, uma boa historia e uma boa narrativa e um surpreendente final de cair o queixo, estou maravilhado com esse filme e ja entrou na minha lista de filmes favoritos. É um filme para você assistir prestando atenção do inicio ao fim sem nenhuma distração.
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 19 de maio de 2021
    É muito bom...
    O desenrolar da trama te envolve.
    O melhor é que o final não é óbvio.. muito pelo contrário, o final é inteligentíssimo e surpreendente.
    Vale a pena !
    Elisandra De jesus silva
    Elisandra De jesus silva

Enviada em 10 de setembro de 2020
    Suspense nada previsível que Prende do começo ao fim! Mesmo prestando muita atenção em todos os detalhes o final foi surpreendente e muito bem elaborado!
    Ryan Muniz
    Ryan Muniz

Enviada em 5 de setembro de 2020
    Melhor filme de suspense que já vi na minha vida, muita reviravolta e mudança de cenário de ficar de boca aberta