Um Contratempo
    4,6
    Você assistiu Um Contratempo ?

Matheus
    Matheus

Enviada em 21 de abril de 2020
    Filme muito bem produzido. A história vai se desenvolvendo e envolve o espectador do início ao fim. Vale a pena assistir.
    Gabriela d.
    Gabriela d.

Enviada em 21 de abril de 2020
    Um suspense maravilhoso. Uma história que te prende do início ao fim. Os protagonista são um show a parte com interpretações maravilhosas. Um filme que surpreende.
    Dani Paz
    Dani Paz

Enviada em 20 de abril de 2020
    Recomendo esse filme,o diretor e atores estão de Parabéns.Nao quero dar spoiler mas o final é interressante.
    Pra mim o filme começa no final,e pra entender o final tem que assistir o começo.
    Nota 8
    Simone
    Simone

Enviada em 20 de abril de 2020
    👍 muito bom, a trama muito bem bolada, o final é surpreendente, de tirar o fôlego, não consegui nem piscar no desenrolar da cada cena. Vale a pena, uns dos melhores dos últimos que assisti na quarentena.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 19 de abril de 2020
    É um filme interessante em que há um excesso de plot twist, assim como furos, muitas coisas sem cabimento, já iniciando com vários crimes que não tem a menor lógica, visto ter ocorrido um acidente de trânsito culposo. A atuação do ator também não me convenceu. É uma versão espanhola mal feita de Garota Exemplar.

spoiler: Despachar o carro no carro velho, transferir saldo de conta bancária, aquela máscara de látex sem ser percebida, entre outras inconsistências, ficou muito na "cara".
    Rafael P.
    Rafael P.

Enviada em 18 de abril de 2020
    Filme de suspenso muito bom. Vale muito a pena assistir. Final surpreendente e nada previsível. Filme bem inteligente.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 15 de abril de 2020
    Um Contratempo, filme policial e de suspense espanhol, e que filmaço. A história nos prende do início ao fim, as atuações são ótimas, e o final é simplesmente maravilhoso, isso sem falar numa linda fotografia e numa ótima trilha sonora. Tem algumas facilitações de roteiro, e algumas atitudes estúpidas dos personagens que fariam com que toda a história nem existisse, mas o filme nos ganha a medida que avança, e é altamente recomendável.
    Cristiane Hortas
    Cristiane Hortas

Enviada em 15 de abril de 2020
    Bom! Trama bem enredada, mas decifrei o mistério antes do tempo. Algo que poderia ter sido melhor encoberto spoiler: . Talvez uma melhor maquiagem, outra cor de lente e pele num dos personagens
    . Assistam! Vale a pena!
    Eric D
    Eric D

Enviada em 13 de abril de 2020
    Tudo faz sentido no final. Bom para quem gosta de investigação.
    No meio do filme eu ia desistir, mas como já estava na metade, resolvi ver no que ia dá.
    Fizeram uma trama bem bolada.
    Rafael Macedo
    Rafael Macedo

Enviada em 8 de abril de 2020
    Um excelente filme. Pra mim um dos melhores do brilhante diretor Oriol Paulo. O que falar da filmografia espanhola? Magnifico!