Thor: Ragnarok
    Você assistiu Thor: Ragnarok ?

Pablo
    Pablo

Enviada em 21 de agosto de 2023
    Thor Ragnarok! Não assisti mais que 5 minutos! Já de início o cara fazendo umas piadas bestas nada a ver. A Marvel tá achando que tá bafando com isso? Tá é passando vergonha! Nem adolescente deve gostar dessa porcaria! Porr@ bicho, os caras não aprenderam nada com The Boys!
    Lázaro_Guilherme
    Lázaro_Guilherme

Enviada em 19 de julho de 2023
    Thor 3 simplesmente uma das melhores adorações da Marvel, o filme é contagiante e cheio de ações e cheio de lutas, o roteiro é rápido e simples mas com uma conclusão perfeita.
    Maria Eduarda Gretter
    Maria Eduarda Gretter

Enviada em 9 de maio de 2023
    De todos os filmes do Thor, esse é o melhor. Muito divertido, conta a história da morte de Odin e o aparecimento da irmã "excluída". Já assisti várias vezes, não se torna enjoativo.
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 27 de março de 2023
    [27/03/2019 assistido em]

O filme é muto bom, o ator Chris Hemsworth entregou um novo tom para o Thor, um Thor muita mais humorado e um pouco "sem noção".
    Apesar de eu preferir um Thor mais sério, nesse filme ficou ótimo o tom de comédia que foi dado ao Thor...
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 29 de junho de 2022
    As piadinhas diminuíram, mas não melhora muito. Hulk mais caricato que nunca e todos os heróis mais conhecidos de Asgard morrem. Mas, como no universo Marvel nada é definitivo ... Quem sabe, resolvam reiniciar mais adultos?
    Marcos S
    Marcos S

Enviada em 16 de maio de 2022
    Pra ser ruim precisa melhorar muito.
    Totalmente inutil esse filme, cheio de piadinha sem graça e uma pitadinha de lacração.
    Delberto Lyrio
    Delberto Lyrio

Enviada em 27 de dezembro de 2021
    Filme com muito boa ação, efeitos especiais, humor em dose certa e com a presença de Cate Blanchett. Thor: Ragnarok é um dos poucos filmes de super heróis em que o vilão (no caso aqui a vilã) é derrotado de forma inteligente, satisfatória.
    Pedrocisne20
    Pedrocisne20

Enviada em 3 de dezembro de 2021
    Um filme muito bom, um vilão muito bom ,uma estória bem construída e muito melhor que os outros dois filmes do thor. Mas achei a comédia exagerada.
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 15 de julho de 2021
    O melhor filme do herói até agora. Eu me diverti pra caramba assistindo esse filme, é engraçado, têm momentos épicos e muito mais. Obrigado Taika Waitit, por fazer um dos melhores filmes do MCU.
    Mari Maciel
    Mari Maciel

Enviada em 29 de agosto de 2020
    Eu adorei! Divertido, engraçado... e que efeitos visuais incríveis!!! A trilha é perfeita e combina muito bem com o ritmo do filme. Heroes não precisam ser sérios o tempo todo, certo?!! Hela podia ter aparecido um pouco mais, faltou explorar melhor a personagem, não tem muita explicação sobre ela no filme.