Thor: Ragnarok
    Você assistiu Thor: Ragnarok ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 12 de novembro de 2017
    Apresenta uma boa história bem apresentada e com bastante efeitos visuais, porém exageraram um pouco em querer trazer cenas engraçadas onde nem precisa.
    Ax S.
    Ax S.

Enviada em 12 de novembro de 2017
    Filme muito bem trabalhado os efeitos especiais , fico meio forçado as brincadeiras de thor nao saiu naturalmente. Otima ideia de dar mais um pouco de inteligência para o Hulk, a voz dublada da irmã de thor parece uma mulher que toma anabolizantes.
    Enio F
    Enio F

Enviada em 11 de novembro de 2017
    Filme com muita mídia e pouco produto. Sou fã da franquia, porém achei a estória mal desenvolvida. Dos piores trabalhos da Marvel. E aquele cachorro gigante que me lembrou Simbá que passava na sessão da tarde? Efeito visual ficou a desejar.
    Marcos X.
    Marcos X.

Enviada em 11 de novembro de 2017
    muito bom o filme .....................................................................................................................................
    Palatinu
    Palatinu

Enviada em 11 de novembro de 2017
    Transformaram o Thor, que sempre foi um personagem sério, em um comediante de stand up show; e todos os que contracenam com ele também. O ambiente do filme parece muito com Guardiões da Galáxia. As cenas de ação são muito boas, o visual também, no entanto, o filme deixa muito a desejar na adaptação e roteiro.
    Fizeram um filme da Disney para crianças.
    Se você é fã de HQs, vai achá-lo no máximo razoável. Aqui a Hela é poderosa sem nenhum sentido, ainda é irmã do Thor, o Surtur uma piada, assim como o Colecionador.
    Classificaram como sendo do gênero de ação, fantasia, aventura, ficção científica; mas poderiam acrescentar também "comédia" (do tipo besteirol).
    Maria T.
    Maria T.

Enviada em 11 de novembro de 2017
    Achei que seria o filme do ano, pela expectativa, mas é muito bom. Sem dúvida vale ver na tela grande, talvez na TV ele perca um pouco. Ação e diversão na medida certa.
    Lara.torresx
    Lara.torresx

Enviada em 11 de novembro de 2017
    Adorei o filme! Fantástico. Tem senso de humor, muita beleza ( rs ) e uma história familiar por traz que envolve mentiras descobertas e amizade. Gostei mesmo!
    Pedro S.
    Pedro S.

Enviada em 10 de novembro de 2017
    O filme teve um tom de humor,muito mais que outros filmes do s cenas dramaticas e uma trilha sonora fraco do filme foi algumas piadas e mau aproveitamento de alguns personagens,como Odin e os 3 foi muito bem aproveitado nesse filme e não foi mais um para somar no é uma vilã perigosa e que realmente levou perigo a apena assisti-lo.
    Lorrayne V.
    Lorrayne V.

Enviada em 10 de novembro de 2017
    Super recomendado a todos
    Incrível mesmo
    Particularmente falando tenho um grande carinho pelo Heimdall (idris elba)
    Flavio L.
    Flavio L.

Enviada em 9 de novembro de 2017
    hahaha meu filho até tremeu de alegria ao ver tanta palhaçada e ao mesmo tempo ação, mais minha visão é totalmente oposta, filme para pai acompanhar seus filhos, particularmente nao achei nenhum pouco legal.