Thor: Ragnarok
    Você assistiu Thor: Ragnarok ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 14 de abril de 2018
    Todos os filmes da márvel tem uma pegada cômica, mas esse é assumidamente um filme de comédia, dado momento nem parecia que estava vendo um filme de herói, mas uma comédia/aventura, o que foi um ponto positivo, pois filmes de heróis andam um pouco saturado e com essa nova "roupagem" deu uma nova cara ao gênero. Os efeitos especiais são perfeito também. Adorei o filme!
    Michelle L.
    Michelle L.

Enviada em 19 de março de 2018
    amei.amei amei
    achei o Thor mais engraçado e descontraido.. mais leve, se e que posso dizer algo do tipo.. mas foi otimo... adoro!!!
    Raphael V.
    Raphael V.

Enviada em 4 de março de 2018
    Ameeei demais só aumentou minha ansiedade pra guerra civil. Hulk o melhor que nós temos sem falar na valquíria que ganhou um espaço no meu coração
    Arnaldo C.
    Arnaldo C.

Enviada em 27 de fevereiro de 2018
    Achei muito fraco. A mudança na personalidade do Thor é muito forçada. A introdução da Valquíria foi mal contada e não faz jus a importância da personagem. De bom temos a trilha sonora e os efeitos especiais.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 18 de fevereiro de 2018
    A Marvel não se cansa de buscar inovações nos filmes de seu universo extendido, algumas até bem assertivas como o caso dos Vingadores e outras nem tanto, como este THOR RAGNAROK.

Nem de longe que o filme seja ruim, mas peca pelo excesso de alguns elementos, principalmente o humor pastelão. A história que possui um fundo mais sombrio do que parece acaba ofuscada pelo tom exageradamente colorido, essa antítese narrativa fica clara em muitas situações, principalmente pelo esforço grandioso do ótimo diretor Taika Waititi em achar gags em qualquer situação.

A boa junção das histórias "O Filho de Asgard" e "Planeta Hulk" rendem um bom roteiro, com cenas de batalha interessantes e bem ágeis, mas vez ou outra uma piada surge quebrando o ritmo que, pode até divertir sim, mas deixa de ser pontual. É entretenimento mais casual do que reflexivo!
    MarvelMary98
    MarvelMary98

Enviada em 18 de fevereiro de 2018
    Adorei esse filme, nota 10. Só os idiotas não gostaram esse filme, por que não gosta de filmes assim, com comédia, ação e ficção tudo junto até o fim, Mas é nada ver comparar com Deadpool , por que ele num é o único engraçadinho dos heróis, Tem vários. Mas o filme está de parabéns, amei os atores que atuaram e tudo mais!
    Flavio Rafael F.
    Flavio Rafael F.

Enviada em 13 de fevereiro de 2018
    ótimo filme!!
    confesso que não sou muito fã dos filmes do Thor!!
    acho um personagem sem graça, pra mim o único super herói com martelo é o chapolin colorado. kkk
    porém esse filme superou todas as minhas expectativas!!
    filmaço!!
    vale a pena conferir!!
    diferente de todas as franquias do Thor!!!
    Brina B.
    Brina B.

Enviada em 13 de fevereiro de 2018
    Diferente dos outros filmes, Ragnarok exagerou no humor, se fosse o primeiro filme teria sido bom (perto do final foi bom), porém como os primeiros filmes eram sérios, então não fez muito sentido todos do planeta, que antes possuía um povo muito respeitoso, agora são engraçados, irônicos... spoiler: E a Valquíria era muito forçada, parecia mimada, achei exagerado o jeito dela, toda cena ela parecia ter um momento "sensual" (pode se ver na parte em que ela está na nave com o Ben e veste seu uniforme, partindo para a arma no centro da nave)...
    Fiquei chateada porque Ragnarok é diferente dos filmes de Thor.
    Maycon C.
    Maycon C.

Enviada em 7 de fevereiro de 2018
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MUITO BOM ESSE FILME. TRAZENDO AQUELE HOMOR DOS DESENHOS E QUADRINHOS ENTRE THOR E HULK
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 3 de fevereiro de 2018
    THOR: RAGNAROK é Divertido e cômico... algumas piadas um pouco forçadas (conta-se que muitos diálogos foram improvisados) mas muitas funcionam muito bem. É aquele tipico filme pra deixar no sofá e relaxar. Com uma produção muito boa e a inclusão de novos personagens, entende-se que ainda Thor ainda tenha folego para novas sequências.