Thor: Ragnarok
    Você assistiu Thor: Ragnarok ?

Eduardo J.
    Eduardo J.

Enviada em 12 de dezembro de 2017
    o filme sai um pouco da ação para dar lugar a comédia. acho que perdeu um pouco o brilho com isso. ficou um filme comédia ação e mais comédia
    Igor D.
    Igor D.

Enviada em 11 de dezembro de 2017
    this film is very amazing and so funny!! I haven't words to describe this film, I loved Thor:ragnarok!!!
    Tânia M.
    Tânia M.

Enviada em 9 de dezembro de 2017
    Thor Ragnarok é um filme muito divertido, muito emocionante e muito engraçado!!Esse filme tem tudo, mas tudo mesmo...Para ser muito bom!! Uma delícia de filme Marcelo, parabéns!!!!!!!
    Edilene S.
    Edilene S.

Enviada em 9 de dezembro de 2017
    Thor ainda apresenta erros grotescos no seu roteiro,tornando tudo tão fácil que chega a dar vontade de rir (sem contar o excesso de piadas), vilã mal equilibrada, tendo sido "derrotada" tão rapidamente, mas conseguiu er o melhor da trilogia!!
    Davidson P.
    Davidson P.

Enviada em 9 de dezembro de 2017
    De longe foi o melhor da trilogia, belos efeitos especiais, humor um pouco exagerado,mas que te faz rir ate sem perceber,sem contar a vilã que ficou muita legal e o thor com seu controle dos raios!!
    Ana A.
    Ana A.

Enviada em 8 de dezembro de 2017
    A Marvel nunca me decepcionou e nesse novo filme de Thor : Ragnarock os efeitos especiais estavam reaise esse novo roteiro com um um Thor mais irônico e sarcástico combinou bem com uma nova era da trama.
    João V.
    João V.

Enviada em 30 de novembro de 2017
    Excelente filme(normal da Marvel), particularmente achei melhor que os outros dois filmes, mas ficaram muito em comédia, em cenas que exigia mais ação, colocaram comédia, mas o filme continua ótimo, recomendo e muito.
    Bruno M.
    Bruno M.

Enviada em 27 de novembro de 2017
    a história podia ter sido melhor e o roteiro em volta do Hulk e do Loki deixaram a desejar ! no entanto as partes de luta e o Thor estão muito bons!
    Filipe S.
    Filipe S.

Enviada em 26 de novembro de 2017
    Achei o filme leve. Gostoso de assistir. Segue o mesmo estilo do último Homem-Aranha com uma pegada de humor mais acentuada. Acho que o filme poderia ter explorado um pouco mais a luta final. Pareceu fácil frente as dificuldades do filme como um todo.
    Bruno L.
    Bruno L.

Enviada em 24 de novembro de 2017
    Muito bom. Vi duas vezes no cinema e gostei muito. Bem engraçado. Diferente dos outros. Recomendo a todos