Thor: Ragnarok
    Você assistiu Thor: Ragnarok ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 30 de janeiro de 2018
    Sensacional. A trilha sonora com Led Zepellin é fantástica demais... encaixa como raras vezes se viu em cinema. Ótima história, ótimo tempo de humor... grande filme.
    John A.
    John A.

Enviada em 27 de janeiro de 2018
    Um dos piores filmes de super herói que ja vi na minha vida humor tosco e sem pausa para nada para quem leu a HQ é de doer os olhos ver coisas como Hela irmã de thor, hulk eu ainda estou tentando encontrar no filme pois aquela coisa ridícula pra mim n é hulk. Resumindo um filme tosco cheio de palhaçada sem graça para uma geração que tem preguiça de pensar.
    Tayná F.
    Tayná F.

Enviada em 26 de janeiro de 2018
    O filme não é chato , te prende do inicio ao fim com as piadas, aventura e as conversas mais sérias, o Hulk chateado, tão fofinho kkkkk
    Pode ser q seja previsível , pois na cena da luta, pensei: vai acontecer alguma coisa pra beneficiar o Thor, dito e feito :)
    Aparece o Hulk.
    Não sou da área de cinema, mas o filme é bom d+!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 25 de janeiro de 2018
    Thor está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela.

eu achei muito bom mas da mesma forma achei que o lado comédia do filme Se sobressaiu por todo tipo de ação mesmo assim um grande filme com os efeitos muito legais🌟🌟🌟⭐
    Gabriel D.
    Gabriel D.

Enviada em 6 de janeiro de 2018
    filme muito bom,personagens muito engraçados e tbm com seriedade nos momentos certos,muito bom parabéns marvel !!!!!
    Thalys V.
    Thalys V.

Enviada em 18 de dezembro de 2017
    Comédia d+ para o meu gosto, preferiria que fosse mais sério, porém para quem gosta de uma piada aqui e ali, esse filme está perfeito
    Fabio P.
    Fabio P.

Enviada em 17 de dezembro de 2017
    Thor e um dos melhores filmes que eu ja vi foi muito bom o filme todo do começo ao fim mal posso esperar para ver Vingadores👏👏👏👏
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 16 de dezembro de 2017
    Pegando carona no estilo de "Guardiões da Galáxia'' o filme é comédia do começo ao fim, o que não deixa de atrapalhar a trama um pouco, e além disso, o filme não desenvolve bem a relação entre Thor e Loki.
    Diego D.
    Diego D.

Enviada em 13 de dezembro de 2017
    Ótimo filme com ação e não deixando de lado o lado do humor, tornando ele um dos melhores filmes de 2017
    Gleidson G.
    Gleidson G.

Enviada em 13 de dezembro de 2017
    Com as ausências do Mussum e Zacarias, a dulpa Dedé e Didi, quer dizer Thor e Hulk não conseguiram fazer um bom filme