Thor: Ragnarok
    Você assistiu Thor: Ragnarok ?

Enviada em 9 de setembro de 2018
    O terceiro filme do thor e muito bom,antes de eu ver esse filme eu achava que ia ser meio ruim por causa do 2 primeiros filmes do thor mas nao,o filme e uma comedia bem divertida e engraçada,o thor mudou no filme quanto na aparencia e no humor eu acho que a mudança do thor no filme e muito melhor do que o thor antigo (NA MINHA OPINIAO) Recomendo vocês assistirem
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 24 de agosto de 2018
    Thor está preso do outro lado do universo e le precisa escapar para ajudar a Asgard a parar o Ragnarok,que está nas mãos da poderosa vilã Hela.Thor:Ragnarok é o melhor filme da trilogia do herói ,mas não é pra se levar a sério pois ele é muito cheio de piadas e descompromissado.Chris Hemsworth (Thor) tá muito diferente do que todas as outras aparições do personagem,aqui ele está muito mais comediante do que um rei de Asgard,o Tom Hiddleston tá muito bem como sempre no papel de Loki ,trapaceiro mais que lá no fundo tem um lado bom,Tessa Thompson faz a Valkyrie e manda bem é participativa tem sua influência na história ,Mark Ruffalo como Hulk tá muito bem e agora o Hulk com personalidade própria tá muito bacana e até divertido,mas o destaque é a vilã Hela interpretada pela Cate Blanchett ,ela é intimidadora ,tem presença e se mostra uma rival muito poderosa .A Marvel na minha opinião deveria levar um pouco mais a sério o Ragnarok que em minha opinião devia ser mais dramático do que engraçado ,mas mesmo assim é muito divertido e engraçado tendo a interação muito bacana entre Hulk e Thor .O roteiro é muito bem feito e que conduz bem o filme do inicio ao fim,os efeitos visuais são de ótima qualidade,uma explosão de cores como geralmente são os filmes produzidos pela Disney .A ação do filme é muito boa com destaque pro confronto entre Hulk e Thor que é pura diversão.A direção de Taika Waititi é muito bacana apesar de não ter gostado do exagero de humor .Thor 3 não é pra se levar a sério mais é divertido do inicio ao fim e oferece ao espectador uma explosão de cores e muito humor
    LUCAS Z
    LUCAS Z

Enviada em 15 de agosto de 2018
    Não gosto muito do gênero, porem resolvi matar a curiosidade. Gostei mais do humor do que da historia.
    Black W
    Black W

Enviada em 28 de julho de 2018
    Eu até fiquei com medo antes de ver o filme, temendo ter muuuito piadas como todo mundo vive dizendo por aí. Mas o filme tem uma história; com a profecia do Ragnarok, a vilã Hela é ótima e tem uma boa origem sim! A participação do Hulk sendo apresentado melhor ao público como sendo realmente "o outro cara" foi esclarecedora e fascinante. Até então só conhecíamos o Hulk como sendo só o monstro verde que quebra tudo que encontra pela frente. Dessa vez temos um conflito real entre Benner e Hulk. Loki também tem seu lugar de destaque na trama é também nos é mais esclarecido sobre sua personalidade. Quanto ao personagem principal, Thor, temos uma mudança um tanto quanto radical na sua imagem (não só física) em minha opinião nós o conhecemos melhor nesse filme. A imagem que Thor é somente "o cara do martelo" é totalmente quebrada o que deixou muita gente desconfortável já que é dessa maneira que todos o viam.
    A fotografia do filme é maravilhosa e também ajuda a quebrar aquela coisa de "mundo sóbrio" quando se pensa em Thor. As cenas de ação são incríveis. A participação do Doutor estranho é ótima. A Valquíria também é uma personagem muito bem encaixada. O humor já é uma coisa que faz parte do filme é também aproxima o público do que realmente está se passando na trama. spoiler: Quanto a morte de Odin
    foi necessária para iniciar uma nova fase na vida de Thor. Há quem diga foi uma morte muito "bonitinha", "ele virou purpurina". Foi uma morte de um asgardiano e ainda um deus, ou seja se encaixou muito bem no personagem.
    Adriano S.
    Adriano S.

Enviada em 23 de julho de 2018
    Finalizou bem a franquia thor trazendo um filme de comedia comica a marvel mandou muito bem so que nao soube maneirar nas piadas que sairam do limite em partes no filme tirando isso tudo no filme me contagiou
    Neto ..
    Neto ..

Enviada em 28 de maio de 2018
    Nossa! se quer saber, este foi um filme muito ruim. a trilha sonora muito pobre! as piadas a todo o momento estragaram totalmente as cenas heroicas de ação. os personagens que deveriam ser sérios, viraram piadas! Este diretor está totalmente despreparado para dirigir filmes. toda a parte inicial do filme onde Thor pega a coroa foi aceitável, menos a trilha sonora é claro! mas o resto do filme foi realmente ridículo. as poucas cenas boas onde Thor mostrava sua força, foi ofuscado por piadas sem graça alguma. Nossa é mesmo uma pena...

OBS: concordo plenamente com o nosso amigo Karlos, pois a decepção dele é a mesma da minha e a de muitos admiradores de Thor. mais um desses e a franquia já pode declarar falência.
    Diego F.
    Diego F.

Enviada em 22 de maio de 2018
    Cada dia que passa os filmes de super herois estão ficando mais imbecis e mais previsiveis... com um humor de banheiro fraco e sem emoção nenhuma, esse thor conseguiu ser até agora a maior decepção de 2018, mas estamos esperando o novo filme do predador assumir essa posição. Thor ragnarok nao convenceu ninguem em ação, drama e muito menos em humor, de repente o thor virou o jim carrey dos super herois e no meio disso tudo uma apelação desesperada ridicula ao publico feminino em mostrar todas as mulheres fortes, decididas e super inteligentes enquanto os homens são retratados com o covardes, fracos e burros... decepção maior só se fizerem um terceiro
    marco D.
    marco D.

Enviada em 13 de maio de 2018
    o filme claramente conta duas historia, a primeira focada no Thor onde e muito bem dirigida, atuada, engraçada e editada, com ótimos efeitos visuais e boas cenas de batalha. Já a historia do ragnarok não funciona, e desinteressante além de ter pouco o que contar, passa muito rápido, fica em segundo plano, mesmo todo o resto funcionando, a técnica , atuação e etc...
    Lucas Henrique
    Lucas Henrique

Enviada em 7 de maio de 2018
    Após dois filmes medianos de Thor finalmente temos um bom filme do herói. Um dos principais pontos positivos do filme são as atuações de seus personagens, Chris Hemsworth ( Thor) está muito bem no filme, dessa vez ele possui uma atuação mais firme e objetiva do que nos outros filmes, Mark Ruffalo( Hulk/ Bruce Banner) também está muito bem no filme, ele como Hulk produz uma bela interação com o Thor que eleva muito a qualidade do filme. Tom Hiddleston ( Loki) desempenha um bom papel no filme, Cate Blanchet( Hela) é uma boa vilã mas falta profundidade a personagem, o filme possui um problema o excesso de humor que em alguns momentos que acaba prejudica a história de Thor Ragnarok.
    Otavio W.
    Otavio W.

Enviada em 4 de maio de 2018
    Hoje dia de escrever sobre mais um filme da Marvel, e dessa vez um filme um tanto bagunçado, principalmente no roteiro, de um herói que melhorou do primeiro para o segundo filme, mas nesse terceiro parece que caiu numa situação bizarra, um tanto mal aproveitado e que virou uma salada de situações do começo ao fim. O começo do filme já parte para a ação sem muita enrolação, parecia mostrar logo para que o filme veio, com algumas piadas, cenas de ação e apresentação da maioria os vilões e heróis, algo que até dá uma certa empolgação, nos primeiros minutos a história se desenrola bem até mesmo com um pequeno drama e surpresas, parecia que algo melhor que "Thor: O Mundo das Sombrio" apresentou, mas logo isso tudo rumou para situações até bem desconcertantes. Depois da boa apresentação o filme se divide em dois, dois mundos, dois cenários, duas histórias, e o pior foi parecer que tudo foi divididos em situações sem pé nem cabeça, as situações mal conseguem se ligar, e são apresentadas uma série de personagens e situações um tanto embaraçosas, tanto heróis quanto vilões parecem realizar e sofrer ações inexplicáveis, ou enganar e serem enganados de formas tolas, até mais do que em outros filmes da Marvel, são mais de uma hora e meia de filme, que se salvam com piadas que pareceram tiradas de um besteirol americano sem conotação sexual, até mesmo alguns personagens que poderiam dar alguma sobrevida à ação ou ao roteiro são aproveitados de formas bem esquisitas, ou até mesmo sem noção. Mais para o fim do filme, o roteiro parece religar a história do herói com o principal vilão, e a ação volta com certa força, parece que filme volta para continuar o que foi feito no início do filme e algumas coisas bem interessantes acontecem, mesmo com algumas coisas um tanto sem sentido, o filme fecha a linha inicial bem, com certos problemas, mas bem melhor que o miolo mal desenvolvido. No geral, um filme que até empolga inicialmente, mas fracassa com uma continuidade bem esquisita, mal aproveitada e um roteiro de gosto bem duvidoso, sorte que no fim reaproveitam as boas situações iniciais, e fecha com situações mais interessantes.

#CinetecaXinguê #Thor #Ragnarok #filme #ação #comédia #drama #Super #heróis #Marvel #HQ #MCU #cinema #Asgard