Thor: Ragnarok
    Você assistiu Thor: Ragnarok ?

Ryan
    Ryan

Enviada em 23 de abril de 2019
    Deixando os outros Thor’s no chinelo, esse revoluciona, trás emoção, adrenalina e muito humor.
    Consegue brilhar sozinho, sem parecer sombra de alguém.
    Um dos melhores filmes para se assistir.
    Incrível.
    marcos r
    marcos r

Enviada em 19 de abril de 2019
    mano do céu. muita gente falando mal do filme. falando que o filme tem muito humor. povo chato. depois reclama que a dc e sombria. nesse filme eu dei risada curti a acão e vi o thor crescendo mais uma vez. evoluindo. uns dos melhores filmes que já vi adorei..
    Animes S.
    Animes S.

Enviada em 8 de abril de 2019
    Um ótimo filme da Marvel, super divertido com lutas muito bem feitas além de ser bem cômico e com ótimos efeitos especiais,mas o que incomoda é que o filme acaba sendo cômico demais às vezes.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 23 de março de 2019
    Um filme bem divertido da pra dar boas risadas, talvez tenha comédia demais, alguns fãs dos personagens podem não gostar muito do desenrolar do filme, mas é legal
    João A
    João A

Enviada em 15 de março de 2019
    Esse filme é muito ruim cara... muito ruim mesmo! Cheio de incongruências, e piadinhas sem graça e o pior, em momentos que exigem seriedade !! É um Apocalipse ou não caralho? Mudaram radicalmente o protagonista da franquia, o Thor que antes era sério e marrento, se tornou um bananão que nem liga se o caralho do martelo, sua principal arma é destruída, não liga pros amigos mortos, a sua terra natal sendo pulverizada, não tá nem aí pra porra nenhuma ?!... A atuação do já decadente Mark Ruffalo é patética, tanto como BRUCE tanto como HULK! E porque insistem em mudar o comportamento do LOKI? me expliquem porque diabos ele iria abandonar o trono que acabou de roubar, e o poder que ele tanto sonhou pra poder ajudar o Thor??? pra ele não seria mais favorável se aliar a Hela e tirar o irmão do caminho de uma vez por todas ? o personagem do Taika Watitika consegue ser pior ainda, é bizonho! não tem expressão nenhuma, é uma pedra em todos os sentidos! o Executor dispensa comentários..
    Resumindo, esse filme é uma verdadeira palhaçada. Quero esquecer que assisti isso. nota 3.0
    Enviada em 7 de março de 2019
    De todos os filmes de Thor é o mais ação possível. Entretanto, o desfecho final da irmã... Soou fraco demais para uma divindade tão absurdamente poderosa.
    Gabriel F
    Gabriel F

Enviada em 5 de fevereiro de 2019
    Enredo fraco, vilão sem motivos fortes, diálogos bobos e sem continuidade, personagens inúteis na trama, tudo muito ruim.
    Ellen M.
    Ellen M.

Enviada em 24 de janeiro de 2019
    Os filmes do Thor seguiam uma sequência de filmes sérios e sombrios, Ragnarok trouxe muitas mudanças ao personagem Thor (Chris Hemsworth) em uma versão mais cômica semelhante às HQs, porém, a mudança do estilo do filme sendo radical demais não agradou a todos que estavam acostumado com o estilo sombrio do filme e um personagem durão, sem contar que nesse filme foi deixado de lado relacionamentos amorosos e sempre focando mais na história, sem contar com a aparição de Thor em guerra infinita que foi realmente fantástico.
    Pontos negativos: Realmente não faço ideia da marvel ter encaixado o Hulk nesse filme, não teve absolutamente lógica ou sentido algum, isso deixou o filme muito confuso para pessoas que estavam conhecendo o universo marvel agora
    Pedro H
    Pedro H

Enviada em 18 de dezembro de 2018
    legal só achei que a comedia é exagerada e outras coisas que nao curti no filme mas tirando essas coisas o filme é top.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 10 de outubro de 2018
    Thor Ragnorok é um filme que consegue trazer consigo toda sensação deliciosa de filmes dos anos 80. Parece que você está vendo um p*ta filme de aventura anos 80, e na real?! Você está. E isso é incrível. O filme é uma experiência muito divertida, em muito tempo não vi um filme tão divertido e energético como esse. A ação do filme não tem vergonha da galhofa, as piadas não tem vergonha da galhofa, A música sintetizada,super anos 80, que por sinal é SENSACIONAL, não tem medo de ser galhofa, e por conta disso, tudo acaba sendo muito acertivo, aliás falando em música, parece que immigrant song foi feita para esse filme, tamanha é a Química entre música e cena, é ANIMAL!!! Os efeitos visuais estão incríveis, destaque para o Hulk cada vez mais parecido com o ator Mark Ruffalo, porém, numa determinada cena onde Hela luta contra os guerreiros de Asgard, o cgi é bem notável e lembra até matrix reloaded, quando Neo luta contra vários agentes Smith, Mas no demais funciona.
    É verdade que por se tratar do fim de toda uma população o filme precisava ter mais carga dramática e peso,isso é fato e o diretor peca. Mas Taika waititi transita muito bem entre o humor e o peso do drama, embora ele nunca se aprofunde no teor do drama, a preferência aqui é dada ao humor e a diversão. Há momentos no filme que são de arrepiar, e há piadas muito bem encaixadas que fazem de Thor ragnarok uma excelente comédia de super-heróis. O filme é bem sucedido em quase tudo que se propõe, e traz uma Vilã poderosa e temível que é memorável, Hela, muito bem interpretada por Cate Blanchett,que demonstra estar se divertindo horrores no papel de vilã.
    A falha do filme está mesmo em você não sentir o peso de certos fatos como, a morte de personagens importantes, a perda do olho do protagonista, enfim, foi a escolha do diretor ir por esse caminho, e ele se saiu muito bem no trajeto, fazendo o melhor filme da franquia Thor e um dos melhores e mais divertidos filmes do Marvel Studios. Thor Ragnarok é o indiana jones e o templo da perdição dos tempos modernos!.