Thor: Ragnarok
    Você assistiu Thor: Ragnarok ?

Alebas
    Alebas

Enviada em 24 de novembro de 2017
    Bom filme.Excelente trabalho do elenco, boa trilha sonora "Led Zeppelin", muitos efeitos, boa história. O filme ficou muito bom e seguiu a linha dos Guardiões da Galaxia, pessoalmente acho que houve um exagero na questão comédia e nas seguidas sequencia de linhas coloridas que por vezes poluíram as cenas. Em resumo é um filme bom como todos que a Marvel tem feito.
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 23 de novembro de 2017
    Passaram por cima de Ragnarok e Planeta Hulk, para agradar o público em geral e as críticas, assisti no cinema, todas as vovós e as tiazonas riam de passar mal, e por fim acabei ficando feliz vendo isso, pois vi cada vez mais filmes da Disney e da Marvel se parecem e acabam acolhendo um público que dizia que filme de super-herói era coisa de crianças, se é preciso Marvel exercer essa função para que a DC entregue bons filmes. Que seja. Deixo claro aqui que sou mega fã tanto da Marvel quanto da DC e aproveito o que tem de melhor cada uma com seu estilo próprio. Mas qualquer um que tenha bom censo perde o argumento no Thor Comediante, o que chegou a dar vergonha alheia. Como coloquei no início: Ragnarok e Planeta Hulk. Destruíram algo com, mas espero que renda frutos.
    Marcelo R.
    Marcelo R.

Enviada em 23 de novembro de 2017
    Muito fraco conseguiram infantilizar o Hulk e colocaram o Thor como se fosse um adolescente trilha sonora horrível e o que foi aquilo de Grant Master erraram feio fizeram o filme para um único publico "Adolescente rebelde sem causa"
    Augusto S.
    Augusto S.

Enviada em 22 de novembro de 2017
    eu adorei este filme pode até ter erros mais ele cumpriu o que foi planejado para ser feito pode não ter sido lá essas coisas mais me diverti do começo ao fim
    Eduardo A.
    Eduardo A.

Enviada em 21 de novembro de 2017
    ridiculo a infatilidade do heroi thor com os gritinhos de horror vc imagina um super heroi deus do trovao , com esta atitude exageraram nas cenas comicas
    Julio C.
    Julio C.

Enviada em 21 de novembro de 2017
    Mano, esse filme é demais, Thor e Hulk brigando as verás, tem Loki, Hela, Reimdall, só faltou a Sífilis e Cia, mas mto top, os efeitos especiais de melhores qualidades, o roteiro ótimo, apesar que exageraram um pouco no humor, mas sempre sem fugir da idéia, manoo, não esperava menos, mas cumpriu todas as expectativas e até mais do que eu esperava, que filmão da porra! 😍😍❤👌
    4 H.
    4 H.

Enviada em 21 de novembro de 2017
    Razoável, mais engraçado os outros filmes da Marvel são melhores, ta mais pra comédia do que ação ...
    Janderson C.
    Janderson C.

Enviada em 19 de novembro de 2017
    Sem dúvidas, o melhor filme do Thor até o momento. Chris Hemsworth conseguiu uma atuação bem equilibrada, conseguindo alinhar cenas de combate e momentos cômicos. A presença de Hulk, Valquíria e Loki foram de grande importância para deixar o filme ainda mais divertido. Toda a história por trás do filme também ajuda bastante a não deixar o filme chato. A presença de Doutor Estranho também conseguiu fazer algumas referências e dar mais um tom divertido ao filme. Toda a trama com Odin, Hela e Asgard, foram bem trabalhadas, spoiler: principalmente com a questão do olho perdido de Thor.
    No entanto, nem tudo são flores, pois mais uma vez não conseguiram explorar bem os vilões. Embora Hela tivesse um ar bem destruidor, não conseguiu mostrar todo o "seu poder". A presença apagada das Valquírias também foi equívoco,mas nada que outros pontos pudessem "cobrir".
    Matheus S
    Matheus S

Enviada em 19 de novembro de 2017
    Adorei, sempregosto dos filmes da MARVEL, a única coisa que não gostei foi o excesso de piadas e alguns acontecimentos (spoilers)
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 19 de novembro de 2017
    O filme traz um ótimo equilíbrio entre humor e ação, cheio de referências,mas houve mais tempo em Sakkar do que no ragnarok em si.