Thor: Ragnarok
    Você assistiu Thor: Ragnarok ?

Mauricio C.
    Mauricio C.

Enviada em 19 de novembro de 2017
    A marvel ao querer atrair novos fãs e espectadores deixou de fazer filmes de ação e aventura para fazer comédias. Deadpool eu acho justo, Guardiões da galáxia eu compreendo, mas o hulk e Thor fazendo comédia do começo ao fim do filme. ...?
    Wilson De Lima Brito Junior J.
    Wilson De Lima Brito Junior J.

Enviada em 19 de novembro de 2017
    Um bom filme, como curto filme de aventura tenho alguns filmes em DVD, então nada a criticar, só parabenizá.
    Aqui Filhos do Trovão de Salvador.
    TITO
    TITO

Enviada em 19 de novembro de 2017
    O filme apresenta ação ao mesmo tempo com piadas muito mal elaboradas o tornando um filme ação/humor pastelão com tudo o filme tem uma história bacana que quase nao altera a história de thor, além do filme contar com um enredo nada interessante e não mudar o tradicionalismo dos filmes de heroi.
    Ricardo B.
    Ricardo B.

Enviada em 19 de novembro de 2017
    Efeitos especiais de primeira qualidade. O texto não é de se destacar, mas não podemos esquecer que é um filme juvenil.
    Fagner C.
    Fagner C.

Enviada em 18 de novembro de 2017
    Chato pra caramba e com piadas muito forçadas (aquela com o Thor amarrado no início do filme foi horrível). O que salvou o filme foi a Valquíria.
    Pedro G.
    Pedro G.

Enviada em 17 de novembro de 2017
    Top das galáxias ..... Na mesma semana Thor e Liga da justiça !!!! Top demais !!!! Pegue a pipoca e aguarde o filmaço !
    Simone S.
    Simone S.

Enviada em 17 de novembro de 2017
    Super heróis já são um resultado de mentes criativas e inventivas, mas a presença de Sakaar foi genial. Bem futurista ao estilo dos anos 1980, o planeta nos faz pensar que deve haver uma dimensão para tantos descartes. Thor está cada vez mais lind... ops, bem humorado. A fuga do cliché romântico também é ponto a favor.
    Hudson D.
    Hudson D.

Enviada em 17 de novembro de 2017
    Um filme que peca pelo exagero descontrolado de humor ou apenas um filme pipocão para esperar em Bluray?

As primeiras cenas de Thor Ragnarok definem o tom da aventura que virá nos próximos 120 minutos de longa, o que pode ser extremamente preocupante e maçante.

O protagonista se tornou um personagem infantil que mais parece seu irmão Loki, a Marvel desperdiça qualquer peso das histórias anteriores de seu Universo e pincipalmente o que já havia sido estabelecido nos dois longas anteriores do herói, fazendo piadas longas a cada minuto e encerrado a cena com uma sequência esquizofrênica de ação rápida e sem tom de ameaça algum.

A ordem e a duração destes segmentos se altera durante o filme, mas o roteiro sempre se apega ao humor irônico e auto-depreciativo típico do diretor Taika Waititi, que peca no desenvolvimento dos personagens (Loki é praticamente desnecessário na trama) desconfigurado e confuso.

Com isso, este terceiro filme do Deus do Trovão não só peca como uma das piores aventuras solo da Marvel, mas também se consolida como uma cópia confusa e sem sentido de Guardiões da Galáxia (infelizmente a comparação é inevitável).
    Ary F.
    Ary F.

Enviada em 16 de novembro de 2017
    Apesar do excesso de piadass a historia foi bem contada. A vilã deixou um pouco a desejar. A parte do Thor e do Huck/Banner ficou muito boa.
    Fernando M.
    Fernando M.

Enviada em 12 de novembro de 2017
    Não é um filme do Thor dos cinemas ou dos quadrinhos, ficou apenas com as piadinhas infantis e em vários momentos do filme atrapalhou o ritmo.