Thor: Ragnarok
    Você assistiu Thor: Ragnarok ?

Gabriel Pelegrini
    Gabriel Pelegrini

Enviada em 5 de agosto de 2020
    Está no meu top 5 da Marvel. O filme passa por diversos mundos, é um cenário melhor que o outro, com diversos personagens famosos das histórias em quadrinhos e não apenas Thor. A história requer atenção, pois as peças do quebra-cabeça estão nos mínimos detalhes, em diálogos interessantes e cenas rápidas, revelando segredos obscuros dos heróis. O filme já inicia com cenas de ação e segue assim até o fim, e ainda é um dos mais cômicos da Marvel. Muito bom mesmo!
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 29 de julho de 2020
    Espalhafatoso e exagerado é a definição de Thor que não conseguiu desenvolver Planeta Hulk.
    Dividiu Roteiro em duas partes para contar historia de uma forma ligeira de Planeta Hulk e o fim do mundo em Asgard.
    Daniel
    Daniel

Enviada em 22 de novembro de 2020
    O melhor da trilogia. Esse filme é divertido, eu ri, achei as cenas muito boas. Melhor que os outros dois. Eu acredito que a Marvel vai arrebentar a DC nos próximos anos. Não desperdicem seu tempo vendo filmes ruins, os filmes bons nos ensinam muita coisa
    Enviada em 19 de abril de 2020
    Taika Waititi consegue consertar a figura do personagem Thor, a qual havia sido destruída em seus dois primeiros filmes, ele acerta na comédia e consegue conduzir Chris Hemsworth a realizar o seu melhor e mostrar que um filme ruim, não é culpa do ator, e sim de outros fatores como péssima direção e roteiro, Thor: Ragnarok é muito bom!
    Zé Luiz
    Zé Luiz

Enviada em 2 de fevereiro de 2020
    A essência da Marvel passou longe desse filme. Ele é leve, divertido, muito colorido, descompromissado, porém, tem umas pitadas reveladoras e que somam muito ao universo compartilhado. O diretor conseguiu fazer uma simbiose de Thor + K-POP. Está açucarado! Adaptaram, diga-se de passagem, muito mal duas grandes histórias das HQs que é Ragnarok e Planeta Hulk. No mais, o filme funciona pela diversão e a chuva de efeitos especiais. Mas roteiro, passou bem longe. Um ponto positivo, a atuação da vilã!
    Só T
    Só T

Enviada em 23 de julho de 2019
    spoiler:
    Com certeza uma obra prima. O diretor Taika Waititi traz um dos melhores longas da Marvel, digno de top-4. É uma aventura cômica que traz uma leveza para um negocio tão trágico como o Ragnarok. A destruição do mijionir, a perda do pai e mais tornam Thor: Ragnarok um filme leve que consegue tratar de coisas tão trágicas de um jeito engraçado que não fica ruim. E alias esse é o melhor Thor do cinema, a superação dele é demais. Cara amo Thor: Ragnarok e não tenho palavras para descrever o quão bom é esse filme.
    Rafael B
    Rafael B

Enviada em 3 de julho de 2019
    Melhor filme de Thor até aqui!! Finalmente acertam a mão com o Chris Hemsworth e permitem que ele faça o que ele faz muito bem, ter um senso de humor ótimo.
    Svëntoýar W
    Svëntoýar W

Enviada em 23 de maio de 2019
    Primeiro que, a história do filme ta errada. Hella, conhecida como Hel, nao é filha de Odin. Na história verdadeira da mitologia "cosmologia" Nórdica Hela é filha do deus Loki, irmao adotivo de Thor. Loki teve uma esposa chamada Sigyn e com ela teve os filhos Nari e Narfi. E em uma outra época ele foi casado com uma gigante chamada Angrboda, com quem teve três filhos "criaturas monstruosas" maleficas, sendo eles: o lobo Fenrir, a grande serpente Jormungand e Hela conhecida como Hel, a deusa parcialmente decomposta do mundo dos mortos. Hela foi banida para o mundo inferior e começou a governar os mortos. A participação do ragnarok seria de comando de Hela, e de seus dois irmaos, o ragnarok é o destino dos deuses, mas durante o ocorrido Hela se quer saio de seus aposentos. Entao se é pra fazer filme com temas mitológicos pfv, contem a história verdadeira, pois caso não saibam no passsado e nos dias de hoje o Odinismo ja foi e ainda é uma religião. Mesmo sendo um filme, contar algo que nao é verdade é uma coisa bem triste ja q a cosmologia nordica nao é uma historinha pra dormir. Foi de fato algo q aconteceu, e vários povos nordicos viveram nesse mundo a pouco tempo atras. Obgd
    Fernando C
    Fernando C

Enviada em 10 de maio de 2019
    Filme fraco, piadas previsíveis e atuação pífia.

Roteiro ruim e bem repetitivo.
    Segue a linha da saga Thor, ou seja, chato!
    MaurícioMonteiro
    MaurícioMonteiro

Enviada em 5 de maio de 2019
    O terceiro filme de Thor traz um lado comico que ajuda em vários momentos e que estabelece de uma vez por todas qual deveria ser o perfil do deus do trovão nos filmes de agora em diante.