Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
    Você assistiu Zootopia: Essa Cidade é o Bicho ?

Lisbeth Vidal
    Lisbeth Vidal

Enviada em 3 de maio de 2024
    Bom filme.. adorando como sempre e bom pra assistir em familia meus filhos amaron.. daria pra repetir inumeras vezes .
    Erika holanda
    Erika holanda

Enviada em 3 de maio de 2024
    dos mais maravilhosos filmes que já vi em toda minha vida. Não tenho palavras pra descrever tudo que achei à respeito de Zootopia, é claramente o melhor filme que a Disney já fez; uma verdadeira obra prima inovadora. Tudo é perfeito nessa maravilha; os personagens, a ambientação, as questões soci ...Mais
    Cesar Silva
    Cesar Silva

Enviada em 5 de outubro de 2023
    Uma animação da Disney que encantou o público com sua boa qualidade e ainda temos, embora sejam clichês, uma série de questões reflexivas e filosóficas que permeiam a trama. O filme é ambientado em uma cidade habitada por animais antropomórficos e segue a história da coelha policial Judy Hopps, que sonha em fazer a diferença no mundo, apesar das expectativas sociais e das barreiras impostas por sua espécie.

A animação como é de se esperar da Disney, tem alta qualidade, com detalhes impressionantes na representação dos diferentes tipos de animais que coexistem em Zootopia. Dessa forma, a cidade em si é um cenário magnífico, repleto de vida e cores que envolvem o espectador em um mundo único. Além do aspecto visual, o filme aborda questões interessantes e necessárias, como preconceito, estereótipos e discriminação. A metáfora da cidade dividida mistura diferentes espécies, mas que ao mesmo tempo estão separadas por conta de preconceitos internos e estruturais, levanta questões sociais, culturais e políticas, oferecendo um olhar crítico sobre a sociedade contemporânea.

Embora esses aspectos estejam presentes, ele é um filme previsível e superficial, em que desde o início, fica claro que Judy Hopps e seu improvável parceiro, a raposa Nick Wilde, resolverão o mistério que envolve a cidade. Mas apesar dessa previsibilidade, o enredo é bem construído, mantendo o espectador envolvido e interessado em como os personagens vão superar os obstáculos e com as doses de um humor que são bem colocadas, principalmente aquelas que faz referências a nossa sociedade.

Os personagens são outro destaque de "Zootopia", Judy Hopps é uma protagonista carismática e inspiradora, enquanto Nick Wilde adiciona uma camada de complexidade ao filme com seu caráter ambíguo e sua jornada de desenvolvimento. Nesse mesmo sentido, os personagens secundários também são cativantes e fofos, tornando fácil para o público se conectar com o mundo do filme. No entanto, a trama de "Zootopia" é, em última análise, interessante, que embora aborde questões importantes e lhe faltar a profundidade, acaba por se sair um ótimo filme para se assistir com a família, justamente por essa abordagem mais leve.
    Raulvictorccalves
    Raulvictorccalves

Enviada em 11 de maio de 2023
    Zootopia é um filme muito bom para o público infantil, e quando você cresce você se lembra que assistiu. Não é um filme que só fica na infância. Mesmo que você não ache mais interessante o filme, ele vai ficar na sua memória. Foi um sucesso quando lançou e até agora os pais colocam as crianças para assistir isso. Quem não assistiu na infância perdeu
    Jader Voss
    Jader Voss

Enviada em 10 de março de 2023
    acho Zootopia uma das melhores animações fora os clássicos e eu posso dizer isso com tranquilidade
    Sra. Seijuro
    Sra. Seijuro

Enviada em 27 de novembro de 2022
    Filme ES-PE-TA-CU-LAR, AMEI ESSE FILME

A mensagem sobre preconceito cara, muito boa, a Disney NUNCA decepciona, sempre fazendo filmes incríveis, agrada qualquer um, desde crianças a idosos
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 27 de novembro de 2021
    Uma baita de uma animação. História muito boa e muito engraçada e divertida. A construção da cidade, bem como todo o cenário são muito bem feitos. Surpreendeu demais!!
    Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 12 de outubro de 2020
    Roteiro delicioso!  , qualidade fantástica! , ótima fotografia! boa trilha sonora! ..,  personagens cativantes , engraçados e divertidos,  e nos trás várias lições, a forma como nasce um preconceito,  fala sobre  o machismo , o racismo , e tem pirataria, críticas as filas e a demora no atendimento ..,   tudo de forma leve, divertida e  bem humana ,  mas interpretada por animais..! mas também fala de amizade, superação , foco! persistência .., ! e ainda faz menções a clássicos do cinema ,  uma das melhores animações que já vi.
    Patrícia Costa
    Patrícia Costa

Enviada em 25 de junho de 2020
    Sem sombra de dúvidas é uma de minhas obras favoritas entre as animações da Disney. O filme é completamente cativante, não apenas pela clara jornada do herói (Mostrada de forma detalhada na vida da heroína principal), mas por todas as importantes mensagens apresentadas no decorrer de toda a obra.

Mensagens incentivadoras, não apenas ao público infantil, mas também ao público adulto sobre perseverança e auto determinação. Gente, ela fala para uma raposa que: se ele quer ser um elefante, então ele pode ser um elefante. Você não precisa se limitar à aquilo que você nasceu! Alguém mais percebeu essa mensagem simplesmente incrível?

spoiler: A nossa coelhinha é um exemplo de apoio a diversidade, exceto quando coloca o comportamento selvagem dos animais ao fato de serem predadores e estarem retornando ao seu estado natural, erro cometido. Ela afasta seu amigo e colabora com o caos na cidade, mas assim que percebe o seu erro, volta e consegue finalmente livrar zootopia daquele mal da selvageria. E.... PLOT TWIST. O final é impressionante.
    joão Carlos
    joão Carlos

Enviada em 9 de junho de 2020
    Tem uma ótima animação personagens uma vilã incrível é o melhor filme de animação da Disney e o melhor filme de mistério policial