Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
    Você assistiu Zootopia: Essa Cidade é o Bicho ?

Glaucio B.
    Glaucio B.

Enviada em 20 de março de 2016
    Muito boa essa animação..agrada a todos... e nunca ri tanto quanto na cena da preguiça. ....
    recomendo
    Vinicius L.
    Vinicius L.

Enviada em 20 de março de 2016
    Um dos melhores filmes de animação que ja vi na vida! O filme nao leva os detalhes ao ridiculo e muito infantil como varios outros. Muito engraçado, muito empolgante e com um final surpreendente! O filme se encaixa para todas as idades! Nota 10!
    Edilberto C.
    Edilberto C.

Enviada em 20 de março de 2016
    Acabei de ver o filme com família, e o filme é ESPETACULAR, a história envolvente, gráfico ótimo, músicas boas. A mensagem do filme é positiva....e é muito muito engraçado. Vale muito a pena assistir. Vale cada sentavo.
    Joice M.
    Joice M.

Enviada em 20 de março de 2016
    muuuito bom.. pra todas as idades.. com várias sacadas inteligentes! Acontece coisas diferentes do começo ao fim, fugindo totalmente do óbvio. surpreendente, engraçado, emocionante e garanto que arranca umas boas risadas!
    Artur P.
    Artur P.

Enviada em 20 de março de 2016
    Zootopia aborda muito a vida real que enfrentamos, incluindo preconceito e a politica. Um ótimo desenho também para adultos. Simular com a vida real, a unica diferença é o fato de não existir humanos ... e sim animais obviamente.

O desenho possui vários gêneros que não consigo descrever. EU assisti durante a semana e não tinha muitas pessoas no shopping nem no cinema, mas foram altas gargalhadas para um publico pequeno.

Recomendo e muito vocês assistirem. E aposto que será a melhor animação do ano!
    Acabei de assistir e já falo ... tomara que tenha uma sequencia!
    Danilo C.
    Danilo C.

Enviada em 20 de março de 2016
    Conta uma história muito boa, tem partes do filme que são bem engraçadas. Porém como é um filme infantil acho que pegaram bem pesado em algumas parte de suspense/terror.
    Paulo Narcízio
    Paulo Narcízio

Enviada em 19 de março de 2016
    a criatividade é o grande elemento do filme, animais vivendo como humanos. sonhos que não devem ser deixados e lado, mesmo com a critica de todos . melhor parte? o que é 3 pontinhos Verde na neve? kkkkk
    Jake D.
    Jake D.

Enviada em 19 de março de 2016
    Zootopia... a nova animação da Disney conta a história de uma coelha chamada Judy Hopps que vive em uma fazenda com seus pais e quando adulta, deseja se mudar para a cidade de Zootopia, e se tornar a primeira coelha policial. Judy se junta a uma raposa Nick Wilde, e assim, os dois partem em busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade. O roteiro do filme é bem simples, mas bem escrito, sendo um adulto ou criança, a história vai te prender até o final. A direção de Byron Howard e Rich Moore é muito boa, os personagens são ótimos e extremamente carismáticos, você torce por eles até o fim do filme. A animação em si, é muito bem feita, afinal, isso é tradicional em filmes da Disney. Outro ponto positivo, são os temas sérios que o filme aborda, há assuntos como: Preconceito, uso de drogas, violência e machismo que são claramente apresentados aqui, deixando o filme não tão infantil quanto parece, até pelo contrário, é um filme voltado para o público jovem e adulto. Zootopia é uma animação impecável que mesmo contendo algumas pegadas mais adultas, ele tem seu lado infantil algumas vezes, um filme para toda a família. Recomendo!
    Ric Brandes
    Ric Brandes

Enviada em 12 de abril de 2016
    Já foi o tempo em que as animações e desenhos eram feitos somente para crianças. O novo trabalho da Disney complementa essa nova tendência: Zootopia: Essa cidade é o bicho ainda traz animais fofos, em uma aparente aventura no padrão Disney. Mas se engana quem acha que Zootopia é mais uma caricata produção voltada exclusivamente ao público infantil.
    Zootopia, cidade cenário do filme, não tem presença humana, mas traz todos os elementos das grandes cidades e os problemas do mundo adulto, como preconceitos, violência, ética policial, disputas políticas e questões familiares que se fazem presentes de forma clara e aprofundada.
    Os habitantes desta metrópole foram retratados como animais das mais diferentes espécies, dividindo a utopia de uma sociedade pacífica e harmoniosa, onde presas e predadores convivem em paz e harmonia social. Mas, como no universo humano, no mundo animal também há um universo oculto de ganância, luta pelo poder, preconceitos e violência. Há aqueles em que batalham para ser alguém na vida, enquanto outros tentam burlar o sistema com práticas ilegais tentando sobreviver neste meio hostil.
    E assim a cidade de Zootopia se apresenta ao público, na visão de Judy, uma coelha do interior que queria ser policial na cidade grande, enfrentando todos os preconceitos e dificuldades para ser aceita em meio aos mais fortes e aptos.
    As belas cenas iniciais convidam o espectador a acompanhar a personagem em sua admiração pela grandeza da metrópole, ao som da belíssima trilha sonora da cantora colombiana Shakira, que também faz a dublagem original da personagem Gazelle, a gazela Pop Star de Zootopia. Na dublagem brasileira, mais um ponto positivo para o trabalho de Mônica Iozzi e Rodrigo Lombardi nas vozes dos personagens principais.
    E falando nos animais de Zootopia, tanto os coadjuvantes quanto principais são profundos em sua construção, mostrando um trabalho de muita qualidade na criação de cenas, diálogos e texturas em cada um dos personagens em cena.
    O filme alterna momentos no melhor estilo Disney de ternura e felicidade, assim como momentos adultos e cheios de conflitos e profundidade. Há claras referências a outros filmes e séries, como Breaking Bad e O Poderoso Chefão, representado pelo mafioso Sr. Big de Zootopia. E no grupo de coadjuvantes, os funcionários públicos representados pelas hilárias preguiças dão o tom de humor ao filme, arrancando gargalhadas de adultos e crianças em momentos de grande presença em cena. E os grupos animais se complementam nesta aventura cômica repleta de surpresas e emoções.
    Um ponto negativo do filme foi o 3D, que não acrescenta muitos efeitos além de profundidade em algumas cenas, o que poderia ser melhor trabalhado pela Disney. Mas no geral, Zootopia foi um belo trabalho e merece destaque pela ousadia e profundidade de criação. Zootopia é realmente uma cidade que é o bicho!
    Por Ricardo Brandes
    Daniel F.
    Daniel F.

Enviada em 19 de março de 2016
    Assistam! Excelente animação para todas as Idades. Além de muito divertido, o filme aborta um dos temas mais contraditórios da atualidade. As diferenças sociais, éticas e raciais são bem visíveis no filme, mas o tema é abordado com bastante delicadeza, não expondo e levando ao exagero o tema. No longa, todos os mamíferos vivem harmoniosamente, em uma cidade construída para abrigar a todos os animais, sendo eles pequenos, grandes, mamíferos, felinos, etc. As diferenças de presa e predador foi deixada de lado por meio de uma condução social pautada pelo respeito às diversidades e integração. A História é inteligente e muito criativa, nos levando a envolver com os personagens, que são bem peculiares. O final é ótimo com uma reviravolta que surpreende a todos! Recomendo que assistam, levem seus filhos, pois é uma lição de Ética e superação!