Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
    Você assistiu Zootopia: Essa Cidade é o Bicho ?

Victor M.
    Victor M.

Enviada em 19 de julho de 2016
    Grande tema que poderia ser muito melhor explorado, caiu no clichê de sempre, que você pode ser o que quiser basta batalhar, sonhar... Aquele clichê com musica, aventura previsível, tudo de esperado desde o começo
    Anderson A
    Anderson A

Enviada em 9 de julho de 2016
    Divertidamente e Zootopia na minha leiga opinião, são as melhores animações do ano, disparadas até agora!!
    rosangela v.
    rosangela v.

Enviada em 9 de julho de 2016
    Fechou a torneira do que a minha opinião é suave de uma vez por semana passada vida e a gente não tem nada a ver com
    Enviada em 2 de julho de 2016
    Direita x Esquerda? Opressores x Oprimidos? Predadores x Presas? A imbecilidade dos liberais americanos apenas compete com sua genialidade nesse novo filme da Disney, que explora um tema político em um filme para crianças que possui 2 ou 3 piadas bem pontuais, mas que no fundo é muito mais para adolescentes e com conteúdo adulto.
    Ivo B
    Ivo B

Enviada em 25 de junho de 2016
    Animação maravilhosa, dei muitas gargalhadas várias vezes, me emocionei bastante e senti os ensinamentos do filme, realmente é uma obra-prima ;)
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 22 de junho de 2016
    Boa história, nada inovador, mas a disney entrega uma animação que é o suficiente para entreter e divertir.
    Mania de Viver P.
    Mania de Viver P.

Enviada em 20 de junho de 2016
    Uns dos melhores filmes de animação, que já assisti nesses últimos tempos.
    História envolvente, com revira voltas e motivacional e um final maravilhoso.
    Assistam esse filme e não irão se arrepender.
    As vezes deixamos de realizar um sonho, por causa do que ouvimos das pessoas próximas e é disso que se trata o filme e muito mais.
    Raphael V.
    Raphael V.

Enviada em 9 de junho de 2016
    Melhor filme do ano até agora, bom demais. A história é fantástica e a mensagem que o filme quer transmitir é demais. Amei ♡
    Enviada em 6 de junho de 2016
    Zootopia tem uma história simples, e nada novo. Mas o seu diferencial é que ele faz uma crítica à sociedade, aos nossos modelos e regras sociais, tratando de temas e problemas atuais do nosso mundo.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    Bruno S.
    Bruno S.

Enviada em 4 de junho de 2016
    Quem diria que uma crítica à realidade da atual sociedade viria em um filme de animação protagonizado por animais. Pois bem, eu lhes apresento o novo e divertido filme da Disney, Zootopia: essa cidade é o bicho. A princípio, a animação é protagonizada por Judy, uma coelhinha fofa... Mas ela é muito mais que isso, ela provou. Judy acredita que uma "coelhinha fofa" pode ser muito mais do que uma agricultora de cenouras, ela pode fazer a diferença e ser uma policial. Mas ela é pequena, frágil e fofa... É isso que toda a sociedade vê, que emprega... Mas Judy sabe que não pode desistir, que não pode abaixar a cabeça para o que os outros te criticam. Seja você um coelho ou uma raposa, um elefante ou um rato, você pode ser o que quiser, basta acreditar. Esse é o lema de Zootopia, uma cidade onde você não segue o rótulo que a sociedade lhe impõe, aqui predadores podem estar em perigo e as presas são os heróis, ou melhor, aqui a lei da vida não é cadeia alimentar, mas que bons exemplos devem ser passados para frente, ou ainda, que uma coelha fofa pode ser muito melhor do que um touro indomável. Enfim, a Disney nos entrega um excelente filme com ação, humor, CSI Animal e uma preguiça que gosta de piadas. Mais que um filme de animação, Zootopia representa um exemplo de sociedade tolerante, sustentável e "animal".