Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
    Você assistiu Zootopia: Essa Cidade é o Bicho ?

Pedro e
    Pedro e

Enviada em 30 de junho de 2019
    melhor animação 3d da walt disney animation studios melhor que enrolados melhor que frozen melhor que detona ralph melhor que moana melhor que big hero 6 nota 10/10
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 10 de junho de 2019
    Um ótimo desenho, uma animação com história de filme, a mesma adapdatada e ser contada de uma forma mais infantil, mas um ótimo desenho. Simplesmente fantástico e recomendado.
    Mel M.
    Mel M.

Enviada em 17 de março de 2018
    Ameei, esse filme é muito bom e prende a atenção, história muito bem elaborada e divertida, a Disney não decepcionou nesse filme. Esse filme passa uma mensagem muito linda, que não devemos desistir nunca dos nossos sonhos não importa o quão difícil parece ser para alcançar esse sonho. Assistam muito bom.
    Julio C.
    Julio C.

Enviada em 10 de janeiro de 2018
    Um filme lindo, divertido, e muito bem feito, a sensação depois de assistir ele é ótima, uma das melhores animações que já vi, incrível!! 😍😍❤👏👏
    Larissa M.
    Larissa M.

Enviada em 23 de dezembro de 2017
    Disney fez um ótimo trabalho com Zootopia, há tempos não via um filme tão bom produzido por eles. E vai muito, muito além da simples mensagem de "se você acreditar no seu sonho e lutar, vai se realizar" porque, claramente, Judy leva um grande baque quando tudo não sai como o esperado.

O filme fala a todo momento sobre preconceito, máfia e como as pessoas fazem de tudo para subir no poder.

E a referência de O Poderoso Chefão é incrível. "Jogue no gelo".
    LucasKethilly
    LucasKethilly

Enviada em 17 de setembro de 2017
    hilariante!! Principalmente a cena com as preguiças!
    Porém o filme trata sobre a divisão que foi imposta pelo preconceito.

Muito bom!
    Marcos Alexandre B.
    Marcos Alexandre B.

Enviada em 28 de agosto de 2017
    Não vi nada de novo no roteiro é pura jornada do herói e o conflito entre os personagens principais também já é batido. Houve uma unica piada que ri de verdade.
    Gleyson F.
    Gleyson F.

Enviada em 28 de agosto de 2017
    "Você pode ser o que quiser" é a frase de efeito do filme. A estatueta do Oscar de Melhor Animação em 2017 foi mais que merecida. "Zootopia" apresenta uma história "de adulto" mascarada de bichos fofinhos. Bem representativo, o filme levanta temas como ética e mostra como o preconceito pode ser prejudicial, tudo num cenário extremamente familiar. Vale muito a pena!
    Atenção à música tema interpretada por Shakira (que tem um papel no filme ❤️).
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 14 de maio de 2017
    Um desenho que faz com que tenhamos o filme com uma visão policial, divertida, infantil e com enredo extremamente simpático.
    isabela a
    isabela a

Enviada em 16 de abril de 2017
    Não vejo uma animação tão bem produzida e dirigida.eu realmente gostei de zootopia porque mesmo com alguns clichês ainda consegue ser legal.Roteiro diferente e com pitadas de humor e "suspense."A Judy (aquela coelhinha)é muito fofa e o Nick(o raposo)é muito sarcástico (adoro personagens assim).Além disso,o filme nos ensina sobre a aceitar as pessoas como elas são.(no caso com animais)e não discriminar os outros pelo jeito deles serem.A história é totalmente diferente: uma raposa e um coelho resolvendo um caso de policia... ADOREI! a Shakira(cantora que participou do filme)aparece pouco mais mesmo assim o tempo que ela passou na tela do cinema foi ótimo.