Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
    Você assistiu Zootopia: Essa Cidade é o Bicho ?

Cristiano Gabriel F.
    Cristiano Gabriel F.

Enviada em 15 de dezembro de 2016
    Muito bom, bem feito tanto na história quanto na animação. A Disney sempre se superando e crescendo. Mensagem que só a Disney traz.
    breno s.
    breno s.

Enviada em 21 de novembro de 2016
    filme muito bom, tem uma pegada diferente e bem interessante, a idéia de como o vilão é apresentado é sensacional, animação incrível, os distritos são bem interessante mas, faltou explorar mais esse mundo, e fiquei com o desejo de que poderia ser melhor.
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 6 de novembro de 2016
    Filme extremamente divertido,super engraçado com boas piadas,com personagens marcantes.e que mesmo sendo um filme de animação faz Boas críticas sobre vários assuntos como racismo,descrinação etc.a animação e maravilhosa com cenários incriveis os personagens são bem feitos e com mt expressão,a história central achei mais ou menos preferia que tivesse focado mais nas cidades e nos personagens, mais não chega a estragar nada no filme nota 9,0/10
    Fernando L.
    Fernando L.

Enviada em 31 de outubro de 2016
    Animação que agrada ao público adulto. Tem algumas tiradas muito boas e referências à clássicos como O Poderoso Chefão. A pop-star Gazelle/ Shakira foi show. A qualidade da animação também é ótima. Recomendo.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 24 de outubro de 2016
    Que graça!Eu simplesmente amo animações e essa além de ser super bem feita,traz os problemas de adultos para os pequenos de uma forma divertida abordando política.
    Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 22 de agosto de 2016
    Preconceito, machismo, racismo, homofobia, consumo de drogas, as tensões entre classes sociais, violência, homossexualismo, feminismo, conspirações, temas para um bom enredo dramático com doses de suspense e ação. Então vem a Disney e resolve fazer algo envolvendo todos em um filme, e o melhor de tudo, com humor e animais.....Oi? Como? Isso mesmo meus caros facespectadores, esta animação traz tudo isso de uma maneira em que, não só as crianças podem se divertir ou aprender, nós, "pré-históricos modernos", também! Os diretores Byron Howard (dirigiu ENROLADOS PARA SEMPRE de 2012, ENROLADOS de 2010, BOLT - SUPERCÃO de 2008 e mais um filme) e Rich Moore (mais conhecido por DETONA RALPH de 2012) acertam em fazer algo leve com assuntos tão sérios. Literalmente mostra animais vivendo como humanos e como deixaram seu instinto primitivo de lado para viveram em paz, como uma utopia (um tapa com luva de pelica, pois somos humanos vivendo que nem animais caçando e destruindo um aos outros em uma eterna guerra de poder sem sentido). Mas o "viver em paz" não quer dizer que está isento dos problemas sociais que são mostrados como um desafio à uma "mulher" do interior que vem para a cidade grande realizar seu sonho (isso nem acontece, né? A grande selva de pedra é a "salvação" para os mais desprovidos, que trocam o calor e a natureza do mundo rural para sentir o frio e o concreto do centro financeiro). Temos de tudo aqui, um casal do mesmo sexo inteligentemente apresentado e da mesma forma sutil, o machismo no trabalho, o poder corrupto na desculpa de um bem maior, a lentidão nos serviços públicos, as malandragens da rua e muito mais, mas sempre com a mensagem de superação (pow, é a Disney!) e que você tem sempre que arriscar e como diz a música da Shakira: ".....você só aprende, quando erra....." (ou mais ou menos isso.....). E o que eu achei "funkfenomenal", foi o tal mistério que eles têm que resolver, spoiler: a letra "Z" pode vir de Zoo, mas como pode vir de .....?
    Que bela referência ao estilo de filmes que adoro assistir! E não temos só essa, como outras espalhadas por toda película que deixaria o Steve Rogers dos cinemas orgulhoso (quem é o Steve? Pelas barbas do profeta, é o Capitão América!). Está certo que é uma animação, mas certos aspectos foram deixados de lado spoiler: como: se nossa heroína é tão adepta à sua profissão, por que ela ignora o "Big Father" do crime?
    E outras mais..... Mas, como eu disse, é uma animação para todas as idades e certas coisas podem ser ignoradas para que todo o resto seja muito bem apreciado! E cuidado com a raposa....."dente pra cá, dente pra lá, cuidado com a raposa, ela vai te pegar, dente pra cá, dente pra lá, cuidado com a raposaaaaa.....".....(.....eu e minhas piadas horríveis.....)...
    Ricardo R.
    Ricardo R.

Enviada em 4 de agosto de 2016
    filme muito legal, um bom enredo, sem dúvidas um filme para se dar muitas risadas.filme para todas as idades.
    Esther P.
    Esther P.

Enviada em 15 de agosto de 2017
    Lindo e fantástico, demonstrou bastante o preconceito com as pessoas ''Diferentes'' diante da sociedade e a discriminação varias mulheres sofrem por quererem fazer certas coisa.Amei !!!
    Wesley R.
    Wesley R.

Enviada em 24 de julho de 2016
    O filme arroz com feijão da Disney. Basicamente trata-se de uma estória de superação e companheirismo, mas muito bom. Gostei.
    Reginaldo L.
    Reginaldo L.

Enviada em 20 de julho de 2016
    Mais um acerto do estúdio de animação da Disney, as expressões faciais do Nick são maravilhosas, o ecossistema criado no filme impressiona, as referências a grandes clássicos do cinema são hilárias, destaque para o Poderoso Chefão, hoje com a diversidade estando presente na maioria das obras esse filme mostra de uma forma bem divertida isto, a dublagem brasileira me surpreendeu, Mônica Iozi e Rodrigo Lombardi foram muitos competentes, pra mim merece o Oscar de melhor animação em 2017!