Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
    Você assistiu Zootopia: Essa Cidade é o Bicho ?

Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 4 de abril de 2016
    Visual. Lições. Engraçado. Moral. Animais. Sociedade. Divertido. Envolvente. Disney. Cidade. Legal. Preguiça.
    Diácono Marcio C.
    Diácono Marcio C.

Enviada em 4 de abril de 2016
    mais uma vez fiquei surpreso em assistir um filme de qualidade sendo uma animação Esse não foge à regra: as animações de ultimamente estão surpreendendo adultos e crianças Ótimo filme Bom roteiro
    Marcus C.
    Marcus C.

Muito bom!
    Meu filho de 6 anos riu muito. Ensina seu filho não desistir dos seus sonhos.
    Mas tenha algumas cenas que ele ficou medo
    Michel B.
    Michel B.

Enviada em 11 de abril de 2016
    Zootopia é realmente uma cidade bem diversificada e evoluida para os bichos de todas as espécies, apesar de ser especial para cada um, certos bichos que se sentem inferiores aos outros e tentam tirar essa paz, apesar de que a cidade é mágica e acolhedora, ainda existem muitos preconceitos e bichos ambiciosos, é super interessante ver todas as referências de outros filmes e compararmos com os da vida real. Durante toda a história, as piadas relacionadas com as caracteristicas dos bichos também fluem naturalmente, zootopia ainda está longe de ser a cidade perfeita, mas podemos garantir que Judy Hopps e seu fiel companheiro Nick Wilde vão garantir que tudo esteja na linha.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 4 de abril de 2016
    Filme divertido e colorido, com personagens simpáticos e que toca em assuntos sérios e cotidianas de uma forma não complexada.
    alberlia
    alberlia

Enviada em 31 de março de 2016
    Este filme é completo em muitos aspectos. É divertido e maduro, apesar de ser um desenho animado. A coelha foi criada para ser mais uma plantadora de cenouras, mas seu sonho era ser policial. Seus pais desaprovavam pelo risco da profissão. Ela acredita no seu potencial e se prepara para ser o que sonhou. Mas, enfim, este foi o menor desafio... Muito legal!
    Mariana A.
    Mariana A.

Enviada em 29 de março de 2016
    Mais do que um clássico Disney, Zootopia impressiona pela veracidade dos detalhes. Abrangendo diversos temas, traz a ideia de que realmente podemos ser tudo que quisermos se acreditarmos em nós mesmo. Uma animação espetacular em cada cena.
    Thiago N.
    Thiago N.

Enviada em 28 de março de 2016
    Filme divertido, criativo, com trama que atrai também os adultos que levam seus filhos ao cinema. As mensagens deixadas são clichês, mas são verdadeiras e é exatamente isso que precisamos hoje, num mundo cada vez mais cheio de ódio.
    Renan P.
    Renan P.

Enviada em 27 de março de 2016
    Eu não pude ir no lançamento dessa animação e a sensação que ficou é que se arrependimento matasse,porque se trata de um enredo excelente,com personagens secundários carismáticos e bem desenvolvidos,em relação a dupla de protagonistas eles são ótimos uma excelente química ao belo estilo amor e ódio,o destaque dessa produção vai para a mensagem que o filme tenta passar a respeito do valor dos sonhos e com grande louvor os produtores obtiveram êxito e que êxito porque notasse o valor da perseverança e de não desistir dos seus sonhos não importando o quanto seja difícil e de que quantas pessoas tentarão de desanimar,é uma típica animação para toda a família e que eu em minha humilde opinião super recomendo !
    Haaaa e que coelhinha fofa
    Mateus W.
    Mateus W.

Enviada em 26 de março de 2016
    Filme certinho, redondinho e isso o tornou previsível demais. Em nenhum ato ele nos surpreende. Em contra-partida o tema é genial, pois está embutido, tanto o preconceito com as diversas "raças" e os "problemas culturais" que fazem muitos desistirem de serem o que sonharam como o problema - mais profundo aí - das drogas. A parceria entre a coelha e a raposa é bem casada, partindo do pressuposto que seriam inimigos naturais e somente os dois ocupam a tela, com os demais pouco acrescentando para a história, a não ser pelo personagem-chave na resolução do mistério do filme.

É bonitinho, levem os filhos que vão aprender bastante coisas com os exemplos, mas não competem com as últimas animações presentes na tela.