Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
    Você assistiu Zootopia: Essa Cidade é o Bicho ?

Enviada em 13 de abril de 2017
    Linda animação! Roteiro perfeito e desenvolvimento espetacular, história cativante, traços espetaculares e os personagem é simples e bonito, a história chama a atenção pelo amor entre eles, Lindo filme.
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 30 de março de 2017
    muito engracado esss filme... nao eh perca de tempo assistir ao mesmo.
    varias cenas engracadas, historia bem divertida.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 30 de março de 2017
    É uma animação atual. Com tema relevante apresentada de forma leve e descontraída que arranca risos com sabor de quero mais. O ponto negativo é a filosofia de que batalhando se consegue ser o que quiser, e de Serra forma a previsibilidade normal, afinal nada é perfeito. O filme é muito bom.
    JR Costa
    JR Costa

Enviada em 28 de março de 2017
    "...a qualidade técnica da animação é de encher os olhos. Dos detalhes de cada personagem ao cuidado com todos os cenários, tudo impressiona nesta produção. A dinâmica da cidade, que comporta animais dos mais diversos habitats e estaturas, é curiosa e cativante por si só. "

Resenha completa em:
    FãMoana
    FãMoana

Enviada em 31 de março de 2017
    FãMoana tá direto agora, mais uma crítica, agora de Zootopia.
    Esse filme explodiu minha cabeça da primeira vez que vi, Judy e Nick acrescentaram um pouco de amizade e companheirismo a história.
    Garramansa também adiciona um pouco de comédia,junto á bogo em uma cena em que é pego desprevenido por Garramansa que descobre que também é fanático por Gazela por causa do aplicativo que tocou um som reconhecido por ele(que também tinha o aplicativo)
    Beijos do FãMoana e até a próxima crítica
    Enviada em 29 de março de 2017
    Com excelentes gráficos, personagens super divertidos e bem desenvolvidos e uma lição social muito boa,fazem de Zootopia uma excelente animação,mas o roteiro se assemelha muito com os de Detona Ralph e Moana.
    Até aonde eu vi na minha opinião o Oscar foi justo
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 16 de fevereiro de 2017
    É uma animação inteligente que não foi feita para crianças, aborda temas adultos como correr atrás de um sonho, ter força de vontade no trabalho, saber lidar com chefes incompetentes e a manipulação e corrupção da política. Tudo isso é mostrado de forma suave, quase lúdica. Vale a pena assistir.
    RafaelDB
    RafaelDB

Enviada em 11 de fevereiro de 2017
    Um dos Melhores Filmes da Disney já feitos na História!
    Um filme q chega ser bem balanceado entre Maduro e Leve com Ótimos Personagens, Visuais Belos, Boa História e uma Ótima Mensagem no Final do Filme
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Direita x Esquerda? Opressores x Oprimidos? Predadores x Presas? A imbecilidade dos liberais americanos apenas compete com sua genialidade nesse novo filme da Disney, que explora um tema político em um filme para crianças que possui 2 ou 3 piadas bem pontuais, mas que no fundo é muito mais para adolescentes e com conteúdo adulto.
    Edna B.
    Edna B.

Enviada em 24 de dezembro de 2016
    O filme tá mto bom , mas eu acho q o final poderia ser um pouco mais complexo , mais desenvolvido, mais pensado, foi muito simples para o nível do resto do filme.