Dezesseis Luas
    3,6
    Você assistiu Dezesseis Luas ?

Aline Gamer
    Aline Gamer

Enviada em 3 de junho de 2023
    Amo esse filme, desde que assisti pela primeira vez em 2015,ficaria muito feliz se tivesse continuação,ele é simplesmente perfeito!
    Enviada em 3 de junho de 2023
    É o famoso filme famoso entre os pré-adolescentes comentarem nos intervalos de escola.O roteiro é horrível,cheio de furos,não nos leva a lugar nenhum.
    Bom elenco,péssimos personagens.
    Breno Gustavo
    Breno Gustavo

Enviada em 22 de janeiro de 2023
    Muito bom
    Washington R.
    Washington R.

Enviada em 29 de abril de 2020
    apesar de ser massacrado pela crítica por repetir a fórmula crepúsculo eu gosto muito desse filme o elenco e simplesmente ótimo e a história é muito boa não entendo o porquê a crítica o detonou em sua época de lançamento....
    Kevin C.
    Kevin C.

Enviada em 11 de setembro de 2018
    Muito bom filme. Tratou com excelência um tema que parece tão "batido". Todas as cenas muito bem elaboradas. Mas, se tratando de um filme baseado em um livro, deixou a desejar. Já li os livros e senti falta de personagens principais. Se houver a continuação serão personagens que farão muita falta. Talvez um remake seja melhor que uma continuação. Mesmo com todas essas "críticas" ainda achei o filme muito bom e recomendo tanto o filme quanto os livros.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 18 de junho de 2018
    O filme é interessante, no começo demora para te prender, mas no meio você vai querendo conhecer a história cada vez mais, em um filme repleto de clichês, eu queria um final mais clichê, por conta de tudo que acontece para o final acontecer, mas é um filme interessante, uma ideia diferente, esperava me emocionar em alguma cena mas não consegui, tem um ponto interessante quando achamos que estamos vendo um furo de roteiro, ele é respondido logo em seguida.
    Edesio N.
    Edesio N.

Enviada em 10 de fevereiro de 2018
    filme muito bom, para quem curte magia e um romance, eu recomendo
    ainda estou esperando o segundo rsrs
    Fer B
    Fer B

Enviada em 18 de janeiro de 2017
    Uma boa história. Diferente dos romances que estão sendo bolados hoje em dia. Uma coisa muito fantasia porém que gostei muito!
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Beautiful Creatures, ou Dezesseis Luas, é um filme baseado em um romance de Kami Garcia e Margaret Stohl que contém mais algumas continuações que muito provavelmente deverão ser produzidas como novos filmes no estilo da... arght! série Crepúsculo. Este foi dirigido e adaptado por Richard LaGravenese (que já havia feito um belo serviço em PS Eu Te Amo).
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de março de 2016
    Achei bem legal,não li o livro ainda,mostra a história de amor adolescente de um mortal com uma menina que possui poderes,não lembra Crepúsculo(graças a Deus) e tem um final convincente.