Dezesseis Luas
    3,6
    Você assistiu Dezesseis Luas ?

Grazi M
    Grazi M

Enviada em 23 de abril de 2013
    Achei o filme muito ruim. A história parece ser legal mas depois segue um rumo inesperado e fora do contexto na minha opinião. Esperava bem mais desse filme.
    Brenda D.
    Brenda D.

Enviada em 7 de abril de 2013
    tinha que ter um bjo no final =D fora isso o filme foi MARA
    Cheina F.
    Cheina F.

Enviada em 3 de abril de 2013
    gostei do filme tem uma boa historia... recomendo!! p qm ta apaixonado é uma boa opiçao...
    Vanessa S.
    Vanessa S.

Enviada em 13 de maio de 2013
    MUITO BOM PERFEITOS OS EFEITOS VALE A PENA VER
    spoiler:
    Alexandre S.
    Alexandre S.

Enviada em 29 de março de 2013
    Execelente filme, efeitos muito bom e historia muito boa para quem gosta deste tipo de genero, só pecou na questão do marketing pois insistiu em se comparar com a saga crepusculo, o que nao tem nenhuma semelhança, historias totalmente diferentes e até generos diferentes pois achei Desesseis luas um Romance meio Macabro, fora isso gostei muito do filme e estou no aguardo do proximo.
    Regina B.
    Regina B.

Enviada em 29 de março de 2013
    Morte a essas pessoas imitadoras de idéias dos outros que deram certo, só pra poder fazer sucesso tb... é mesma coisa q a coca cola fazer sua linha de tênis no mesmo formato do all star.. q péssimo .. mundo sem criatividade
    Leandro S.
    Leandro S.

Enviada em 25 de março de 2013
    Arrependimento de ter escolhido essa sala de cinema! Até que é uma boa produção.. mas vamos ser sinceros.. chega de historinha de vampiro e lobisomem ne
    Lívia d.
    Lívia d.

Enviada em 24 de março de 2013
    Em comparação ao livro, o filme foi horrível. Eles cortaram as melhores partes, as partes mais épicas , as cenas q todos q leram o livro mais esperavam foram cortadas, juntamente com alguns personagens q eram fundamentais pra história.
    Eu estou até agora tentando imaginar como vai ser o Dezessete Luas, pois as cenas cortadas no primeiro filme eram a base pra continuação, e os personagens tbm!
    O filme deixou muuuuuuuito a desejar.
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 23 de março de 2013
    Um filme muito bom, adorei, minha mae saiu do cinema com medo, mas nao vi medo nenhum só romance!
    Deilane J.
    Deilane J.

Enviada em 21 de março de 2013
    EU AMEI ESSE FILME SÓ Ñ GOSTEI MUITO DA IMITAÇÃO DE ALICE(SAGA CREPÚSCULO)