Dezesseis Luas
    3,6
    Você assistiu Dezesseis Luas ?

Jonathan G
    Jonathan G

Enviada em 12 de março de 2013
    O que se poderia dizer de um filme que diz ser o "novo crepusculo". A questão é que os dois filmes são distintos na construção da história, mas querem chegar ao mesmo caminho, o amor nada facil entre dois adolescente. O ponto positivo deste filme é que a história é bem mais elaborada, personagens mais interessantes, mais engraçados, tenebrosos e misteriosos. O problema é que para não perder o publico melo romantica o filme não se arrisca muito, contando mais do mesmo. O casal protagonista é mais simpatico, muito mais o personagem do Ethan e o coadjuvante tbm fazem presença. No fim Dezesseis Luas é aquele filme para um publico especifico, quem gosta gosta, quem não gosta nem assista.
    Willian S.
    Willian S.

Enviada em 11 de março de 2013
    Eu gostei. Como é o primeiro filme eles não investiram tanto, mas o crepúsculo no primeiro filme foi pior que Dezesseis Luas, acho que este filme foi bom de mais e eu vou assistir o próximo filme com certeza. Obs: Só vai gostar deste filme quem é fã de filmes de histórias sobre natural.
    Gisele P.
    Gisele P.

Enviada em 11 de março de 2013
    Achei muito ruim, quanto falaram que esse filme era parecido com o Crepúsculo,
    pensei que ia ser bom, não chega nem nos pés da Saga Crepúsculo. Muito ruim,
    nem a história de amor do filme é legal.
    Jonathan L.
    Jonathan L.

Enviada em 11 de março de 2013
    Que droga de filme,atuações horríveis e diálogos piores ainda. Não percam o tempo assistindo essa baboseira e assistam G.I Joe,esse sim vai ser um filmaço.
    Thayná Costa
    Thayná Costa

Enviada em 11 de março de 2013
    Vish, Se vai ser o Crepusculo dois ... Vai ser um Saco , Muita Babação , Muito Draminha , Meu Deus do céu , Quando disseram q seria um Novo Crepusculo , disseram por um motivo ruim !
    Ricardo V.
    Ricardo V.

Enviada em 10 de março de 2013
    Muito sem graça. O enredo é curto demais e fica sendo estendido para parecer "legal". Talvez alguém goste muito deste filme. Eu achei fraco.
    annaluisa B.
    annaluisa B.

Enviada em 8 de março de 2013
    Não gostei, achei o filme um pouco confuso e realmente bem semelhante a Crepúsculo. O romance e as aventuras não foram emocionantes..
    inocente juvenil
    inocente juvenil

Enviada em 8 de março de 2013
    Péssimo filme. Não li, aliás, nem sabia que existia livro, porém como filme foi horrível, atuações patéticas, enredo sem graça e final totalmente vazio. Deveria ser recomendado somente para menores de 10 anos. Saudade dos tempos de:The Breakfast Club, Ferris Buller's Day, Conte Comigo. Hoje os filmes adolescentes não trazem mensagem nenhuma para nossa juventude.
    Leonardo C.
    Leonardo C.

Enviada em 7 de março de 2013
    Assisti ao filme e achei simplesmente esplêndido uma ótima obra, te prende do inicio ao fim, ótimo roteiro e os personagens se adaptaram perfeitamente aos papeis, eu adorei a Saga “Crepúsculo”, mas, essa obra “Dezesseis Luas” foi muito além de Crepúsculo, se tiver realmente os novos capítulos como prometido e se eles foram como o primeiro, terá como resultado uma Saga realmente surpreendente. Parabéns a autora dos livros, os roteiristas, o diretor, os atores e toda a equipe do filme.
    Alexandra K.
    Alexandra K.

Enviada em 7 de março de 2013
    spoiler:
    Por Favor NÃO PERCAM TEMPO E DINHEIRO indo ver esse filme fiz isso ontem e me arrepedi,filme longo,chato,cansativo e vc fica esperando acontecer algo e nada! Se arrependimento matasse!