Dezesseis Luas
    3,6
    Você assistiu Dezesseis Luas ?

Enviada em 14 de outubro de 2013
    Cara não sei aonde querem chegar um dia com essas estórias,que sempre são a mesma coisa,e que sempre passam a mesma imagem insuportá citam,o filme como o sucessor de Crepúsculo,mas não tem como não voltar a imaginação para aquela sé menos esse primeiro filme,faz lembrar de montão a também estréia daquela eis Luas,é um daqueles filmes onde você se cansa já nos dez primeiros minutos de acompanhamento,pois além de trazer mas uma vez histórias envolvendo jovens de lados opostos,ainda traz uma discussão outro grande desânimo no filme,é presenciar um elenco preguiçoso,que tem bons nomes,mas não muito ao ver,Viola Davies envolvida nisso.
    FilmesComentadosRL
    FilmesComentadosRL

Enviada em 26 de setembro de 2013
    Algo interessante que é visto no filme é sobre a questão de ser aceito na escola por ser diferente, mostrando o preconceito e o bullying que são termos muito falados hoje em dia.

Veredito final é que não gostamos do filme, apesar de ter efeitos bons, mas a história e o contexto em si não é algo de se admirar, por isso não recomendamos.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 14 de fevereiro de 2015
    Dezesseis Luas é um romance com um clichê que que nós dias de hoje é comum ``Amor de adolescentes´´, e com isso um amor sobrenatural e com isso uma história narrada pelo jovem Ethan Wate (Alden Ehrenreich) , um jovem que está entediado em sua cidade Gatlin, na Carolina do Sul, E um dia ele conhece Lena Duchannes (Alice Englert) , uma garota misteriosa , Uma dia ele vai até a casa dela e conhece o elegante tio dela Macon Ravenwood (Jeremy Irons) , e mal sabia Ethan que naquele dia sua vida mudaria para sempre , E seu quiserem ficar juntos terão que lutar contra uma maldição e contra a maligna mãe de Lena Sarafine (Emma Thompson), e agora Ethan e Lena terão que lutar com a ajuda de Macon e Amma (Viola Davis).
    Super recomendado .
    Mariana C.
    Mariana C.

Enviada em 25 de agosto de 2013
    Início fraco, meio interessante e final legalzinho!
    A não ser pelo fato de envolver o sobrenatural, ser uma história de amor adolescente.... nada se assemelha a Saga Crepúsculo. Dezesseis Luas é um filme encantador, envolvente, porém a atuação do "Ethan" poderia ter sido melhor, já que o ator não passa sentimento e verdade no que fala e faz...
    Júlio G.
    Júlio G.

Enviada em 24 de agosto de 2013
    Eu achei o filme perfeito, não aquela coisa melosa e retardada tipica Saga Crepúsculo (Filme que NUNCA deve ser comparado com Dezesseis Luas) é um filme com uma mistura de romance, drama, ação e magia, porém a unica coisa que eu não gostei foi a escolha do Ator que performou o Ethan Wate (Alden Ehrenreich) ele é muito velho para o personagem de 16 anos, fora que a atuação dele foi péssima, pareceu totalmente perdido no filme.
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 21 de agosto de 2013
    No começo eu confesso que fiquei meio assim com o filme, ainda mais pq rotularam tanto com crepusculo que eu fiquei até com medo, mais é um filme que te prende, um historia envolvente misturada com um tom macabro que vc quer logo saber oq vai aconteçer, eu achei meio confuso tbm, tem umas partes confusas, mais pelo oq eu bem intendi eu achei o filme bom, achei tbm mto boa a atriz Alice Englert no papel da Lena, mto melhor do que o Ethan, mais enfim eu não sei se vai ter continuação mais espero que tenha!!!
    Cleberson B.
    Cleberson B.

Enviada em 18 de agosto de 2013
    Acredito, ao ver dezesseis luas ter evidenciado o mais brilhante e desafiador filme romântico da atualidade. Sem por-menores, aterei-me ao fato ta trama buscar em seu enredo, vários tópicos que a "comunidade" por assim dizer, evita por na roda de discussões, como por exemplo a questão da ética moral dos cidadães de Gatlin (pode ser um sinônimo de Gate: portal/ porta). Também não menos importante a questão do livre arbítrio e já envolvendo a questão da religião que é muito bem abordada, ao meu ponto de vista, na trama aqui citada.
    Esperamos a sequência então de dezesseis luas com um ótimo enredo e belas atuações!
    Vivianewent A.
    Vivianewent A.

Enviada em 17 de agosto de 2013
    Gosteei. Filme bom. Claro nao é melhor que Harey Potter(NEVER),mas bem melhorzinho que CREBOSTA
    Guilherme S.
    Guilherme S.

Enviada em 16 de agosto de 2013
    Excelente! Apesar de nunca ter gostado de filmes deste gênero. Este filme me surpreendeu com um toque de mágica e realidade. Gripping!
    Ti T.
    Ti T.

Enviada em 15 de agosto de 2013
    Se você tiver menos de 13 anos, por sua própria sanidade, não perca o seu tempo com esta merda. Vá fazer coisas mais produtivas, como limpar o nariz, por exemplo.
    Se gosta de filmes adolescentes e tem o mínimo de cérebro, recomendo os filmes dos anos 80 mesmo, não subestimam a sua capacidade intelectual.