A Viagem
    Você assistiu A Viagem ?

Lucas
    Lucas

Enviada em 1 de dezembro de 2021
    Fantástico! fantástico o filme é longo é um pouco complico mas no final dá pra entender o elenco é perfeito Tom Hanks, Halle Berry e Hugo Weaving (Eterno Agente Smith) tudo no filme é muito bonito a única coisa que eu achei meio esquisita foi a maquiagem de alguns personagens achei meio fraca tem um personagem do Tom Hanks que ficou parecendo o contorno da peruca achei muito tosco o resto é muito bonito.
    Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 27 de janeiro de 2021
    O filme é legal, mas acredito que ele só é aclamado por causa de Tom Hanks, ter ele no elenco deu uma "moral" ao filme, unido com o fato de a ideia do filme ser boa e conter alguns efeitos visuais muito bons elevou a qualidade do filme, mas a verdade é que o filme chega a ser um tanto massante. O diretor não soube criar um ritmo ou uma dinâmica que tornasse as quase três horas leves para assistir, não tem suspense, não tem nada que empolgue, é um bom roteiro, com um bom elenco, numa sequencia morna de cenas. É um filme "ok"
    Bárbara Nogueira Naccer
    Bárbara Nogueira Naccer

Enviada em 29 de julho de 2020
    Meu filme favorito!!!
    Vale muito a pena pra quem gosta de ficção científica, uma trama que mistura amor e revolução.
    Julio Jesuz
    Julio Jesuz

Enviada em 16 de dezembro de 2019
    Excelente filme gostei muito da atuação dos atores, e do enredo, é um filme que faz você pensar. Recomendo tenho em DVD e achei o máximo.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 19 de março de 2019
    Excelente filme, são seis histórias diferentes vividas, em lugares e em épocas diferentes mas de que alguma forma tem um ligação entre si, é um filme que precisa ser assistido umas 3 vezes pra vc entender, ficção inteligente.
    Tiago M.
    Tiago M.

Enviada em 14 de novembro de 2018
    Esse filme entrou para a lista dos piores filmes que já assisti na vida! muito difícil de prender da atenção! com certeza foi também o filme que onde mais vi gente sair do cinema antes dos primeiros 30 minutos. kkkkk
    Débora K.
    Débora K.

Enviada em 17 de abril de 2017
    Esse filme foi uma obra prima, além de contar varias historias diferentes, em épocas diferentes e mostrando as ligações de cada uma, ele ainda tinha quase duas horas e meia de filme e não teve um minuto sequer que fiquei entediada. Pra mim é obra prima. Perfeito. Sem mais. E aquela chinezinha linda que agora esta no Sense8 é muito diva nossa, eu já amava ela desde desse filme porque ao contrario dos outros que a personalidades evoluíam a cada encarnação, a dela em todas as vidas sempre foi guerreira e corajosa, muito rainha amo demais essa atriz ♥
    O filme não é fácil de entender principalmente pra quem viu só uma vez, mas quem fez esse trabalho de trazer o livro para tela fez com sucesso e brilhantismo, ficou magnífico. Cinco estrelas ainda é pouco pra essa obra. Tanto o livro quanto o filme são excepcionais.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Há uma belíssima transição em A Viagem quando duas pessoas fogem de sua escravidão e procuram provar o seu valor enquanto ainda se acostumam com o recente status adquirido. A diferença poética dessa mudança de cena é que ela ocorre em espaço e tempo completamente díspares, mas compartilham dos mesmos sentimentos e ideais humanos: a luta pela liberdade.
    Ricardo R.
    Ricardo R.

Enviada em 27 de dezembro de 2016
    Não tenho palavras para resumir essa perfeição... Eh tão mágico me espelho totalmente nesse filme....
    ferralon
    ferralon

Enviada em 14 de março de 2016
    Filme muito interessante mas não consegue entender de pronto quem assiste uma vez só. Na minha opinião é muito vai e vem de epocas e personagens diferentes