A Viagem
    Você assistiu A Viagem ?

Leandro P.
    Leandro P.

Enviada em 1 de janeiro de 2014
    um filme emocionante, que nos leva a uma viagem de que somos , pra onde vamos, mostra varias vidas vividas por tom ,ele vai de uma pessoa mal ate uma pessoa melhor ao longo de suas vida enterpretadas no filme ,uma estoria liga a outra de alguma forma ,fala dos nossos atos crimes ou bondade e q vai fazer o nosso futuro. pois sei q meu comentario sobre o filme vai gerar contradiçoes , pois e esse o objetivo do filme dispertar em cada um de nos um visao diferenciada sobra o modo de vermos o mundo como ele realmente e .
    Enviada em 21 de dezembro de 2013
    Sabe aqueles filmes,que te deixa com uma certa dúvida no começo;onde você se pergunta;será ser realmente irá valer a pena assistir a esse filme?.A Viagem, se encaixa perfeitamente a esse mostra um começo,onde cada história é apresentada,e que também ao mesmo tempo consegue dá um nó tremendo a nossa cabeç com a continuação da história,você irá perceber que tudo está uma ótima dinâmica,entre os personagens e o trabalho belo,com tudo em perfeita sincronia.A história mostra drama,suspense e por fim,comédia em certos atuações,são outro ponto bem forte,onde o elenco é perfeitamente escolhido para cada personagem mesmo...Uma bela Viagem sem sair do lugar....
    Marcelo Lopez
    Marcelo Lopez

Enviada em 27 de novembro de 2013
    Os irmãos Wachowski, diretores de Matrix, amadureceram e isso fica evidente em "A Viagem". Filme em que várias histórias em épocas diferentes: passado, presente e futuro, estão conectadas mostrando como um simples ato pode atravessar séculos e inspirar uma revolução. Enredo inteligente e bem tramado reforça a idéia de que somos seres falhos com um ideal de evolução em nossa busca pela paz interior. Tem diversas mensagens relacionadas ao processo de "animalização" das pessoas que muitas vezes, devido à ganância e ao poder desvirtuam seus caminhos e o processo de redenção de suas almas é um longo caminho que ultrapassa os séculos. Esse filme tem o poder de nos fazer querer ser pessoas melhores! Vale a pena assistir mais de uma vez para releitura de alguns princípios que passaram despercebidos.
    Luis Gustavo D.
    Luis Gustavo D.

Enviada em 5 de novembro de 2013
    filme dificil de se entender, o tipo de filme que para ser visto você tem que estar naquela empolagação pra vizualizar cada detalhe e mesmo assim ao ser visto na segunda ou terceira vez você vai achar algo que não viu da primeira. mesmo assim o trabalho do filme é otimo, desde as atuações diferentes de cada ator em cada personagem, as historias que por mais diferentes que sejam sempre tem algo que conecta com a outra... efeitos visuais e maquiagem tambem muito bem usados.. fazem de a viagem um bom filme para se assistir.. mas prestando muito atenção.. o que dificulta ao assistir esse filme é que você tem que saber que não vai ser aquelas conexões obvias de serem vista.. muito pelo contrario.. um pouco que você tira os olhos da tela ja é o bastante pra não entender o que esta acontecendo.. eu mesmo acabei tendo essa má
    sorte.. mas mesmo assim em breve assistir ele mais uma vez e assim ja atras de elementos não visto da primeira vez.. grande filme e grandes historias no qual tudo esta conectado..
    André da S. Ribeiro
    André da S. Ribeiro

Enviada em 19 de outubro de 2013
    mt interessante de se assistir, um filme cheio de mistérios e mt complexo, uns dos poucos filmes que realmente prende a atenção do telespectador, e tem grande qualidade, com ótimos efeitos e maquiagem impecáveis, confesso que mt coisa nao ficou clara pra mim no filme pois é bem difícil mesmo de se entender, tenho que assistir mais uma vez pois nem sempre da pra se entender tudo de uma vez só
    Zilda P.
    Zilda P.

Enviada em 17 de outubro de 2013
    Um filme incrível!
    Complexo, que merece uma atenção especial enquanto é assistido. Mas que vai surpreender o espectador com uma mensagem, que para alguns soará como espírita e para outros como uma sabedoria universal que cada um herda de outras gerações.
    Eu, como psicóloga, consegui ligar a teoria junguiana e fiquei absolutamente fascinada!
    Alessandro L.
    Alessandro L.

Enviada em 15 de outubro de 2013
    Drama, Romance, Suspense, Ação, Aventura, todos os gêneros reunidos num só filme. Mensagens tocantes. Enredo, fotografia e maquiagem impecáveis.
    O filme emociona e demonstra de forma clara as ações e reações nas 5 histórias que ao final se unem com um mesmo propósito, a mudança do que se diz imutável.
    Vi comentários das pessoas que disseram mal do filme. Certamente não o entenderam.
    FilmesComentadosRL
    FilmesComentadosRL

Enviada em 7 de outubro de 2013
    Algo muito citado e muito forte mostrado é a questão do faça você a coisa certa, pois sua atitude pode mudar o futuro, não fique colocando desculpas ou culpas em terceiros, acredite em você, você pode!
    Carlinhös F.
    Carlinhös F.

Enviada em 26 de setembro de 2013
    Pior filme que ja assisti, 3 horas da minha vida jogada fora; um lixo!!!
    Lucas O.
    Lucas O.

Enviada em 3 de setembro de 2013
    O filme "A Viagem" é um filme com muita informação, no começo não da para entender muita coisa, só apartir de umas 2 horas de filme as coisas começam a fazer sentido, mas no final existe uma linda e grandiosa mensagem nele que o faz um dos melhores filmes que já assistir recomendo que todos tenham a oportunidade de ver esse filme e guarda os seus ensinamentos no coração.