A Viagem
    Você assistiu A Viagem ?

I don't know .
    I don't know .

Enviada em 12 de outubro de 2015
    Ótima ''viagem'' gostei muito, apesar de ser um pouco confuso, mas é muito interessante do jeito que essa ficção é tratada, mas com certeza sempre nos deixa com dúvidas, mas dúvidas é ótimo, simplesmente por nós refletir sobre o que acabamos de presenciar, achei um ótimo filme!
    Silas T.
    Silas T.

Enviada em 10 de março de 2015
    Simplesmente incrível, a história, as atuações, a fotografia, a trilha sonora, a edição nada linear... Enfim, o filme é ótimo, um dos melhores que já vi. Sempre indico esse filme a todo mundo
    Laila C.
    Laila C.

Enviada em 9 de janeiro de 2015
    Um filme de 02:45 min. de duração mais parece que são 7:00 devido ao ritmo que conduz a projeção que e assustadoramente arrastado, as vezes precisa ter algumas cenas enérgicas para que o espectador fique interessado - que no caso senti muita falta-, as passagens de tempo por incrível que pareça são rápidas de mais,6 tramas, nenhuma é cativante, pelo contrário 2 ou 3 são insuportáveis de se assistir sem falar que a maquiagem da parte do outro planeta e muito estranha mas os efeitos especiais são de encher os olhos- afinal a produção e de 120 milhoes de dólares- bem, os aspectos técnicos do filme são impressionantes, mas o longa como um todo se torna insuportável de assistir, muito longe de "Matrix", esse filme é um dos piores que eu já assisti juntamente com "A caixa ","Annabelle" e etc.
    Não recomendo nota 3/10
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    Uma obra extremamente inteligente e complexa, sim é com essa frase que iniciamos a falar sobre esse ótimo e confuso filme dirigido por não apenas um mas por três diretores. Este drama é baseado em um livro que foi dado como “infilmável” por ser extremamente complexo e contar sobre cinco histórias diferentes em tempos distintos, e em ordens cronológicas alteradas, porém focando no objetivo de mostrar que aquilo tudo não se passa de apenas uma simples viagem pela vida. O Filme reflete na crença espirita sendo que retrata a vida de inúmeros personagens que estão ligados desde o útero até ao túmulo, ou seja na vida após a morte, em diferentes corpos mas com a mesma alma, colocados nessa nova vida para aprender com os crimes da vida passada e ser recompensado com as boas ações. Um dos aspectos mais positivos do filme foi seu grande elenco, contando com nomes como : Tom Hanks, Halle Berry, Jim Broadbent, e outros nomes de não tão sucesso porém que fizeram um excelente papel conseguindo dar vida a inúmeros personagens, contando com uma equipe ótima de maquiadores ajudando com que apenas um ator ou atriz conseguisse interpretar vários diferentes papeis em outras histórias. O Filme pode conter uma longa duração de quase 3 horas, porém se o telespectador realmente mostrar interesse o longa nunca chega a ser cansativo. Com 5 histórias diferentes apresentado gêneros diferentes como drama, ação romance e ficção conseguimos no final realmente nos emocionar com o desfecho, contando com diálogos marcantes e inteligentes, o filme é uma confusão e eu confesso que demorei para entender a mensagem que queria passar, assistindo novamente e ate procurando algumas teorias na internet. A Viagem é um filme que faz com que seu cérebro trabalhe, então se for assistí-lo, assista em um dia que estiver com a mente bem relaxada, caso o contrário vai acabar odiando o filme e não entendendo seu sentido, no final das contas se você entende seu conceito o filme rapidamente vai se tornar um dos seus favoritos.
    Adriano R
    Adriano R

Enviada em 5 de janeiro de 2015
    Doona Bae (Sonmi 451) vivendo como uma vaca, ou boi!
    Rubi A.
    Rubi A.

Enviada em 18 de dezembro de 2014
    Um filme para quem gosta de questões filosóficas; um filme para quem não curte o clássico estilo narrativo "inicio-meio-fim". Além de extremamente fiel ao livro de mesmo nome, "A Viagem" é um filme muito bem produzido, elaborado e executado. O tipo de filme pra quem curte re-assistir diversas vezes analisando cada detalhe. Se uma palavra define bem este filme esta palavra é "audacioso". Um filme que fugiu das temáticas e dos estilos comuns em Hollywood, com um elenco poderoso, maquiagem muito bem elaborada, cenários fantásticos, é sem dúvida um dos melhores filmes da atualidade.
    Ailton A.
    Ailton A.

Enviada em 25 de setembro de 2014
    Posso afirmar com certeza, que este filme é o melhor que assisti até hoje, não por efeitos especiais, atores renomados, etc., más por sua história.
    Filme que faz pensar, depois do "the end".
    Somos prisioneiros da fome do coração por ter cada vez mais, os nossos atos em cada vida, nos faz evoluir para a próxima vida!
    Não estamos sozinhos no universo!
    "A carne forte devora a carne fraca", esse é o nosso mundo: capitalismo selvagem!
    Luiz P.
    Luiz P.

Enviada em 21 de setembro de 2014
    Produção independente dos mesmos criadores da trilogia Matrix, Cold Atlas recebeu o nome de "A viagem" quando foi lançado aqui no Brasil.

Dentre diversas curiosidades bacanas, talvez a mais impressionante seja que A viagem é a produção independente mais cara da história orçada em 120 milhões de dólares, tudo custeado por empresas privadas e pelo governo da Alemanha.

O longa é baseado no livro Homônimo e conta uma complexa história que entrelaça seis vidas distintas interligadas por fatos que cruzam o tempo.

Com fortes traços da cultura espírita, o longa deixa nítido os aspectos de reencarnações, de vidas passadas, e vidas futuras e mostra interligações através dos tempos de um personagem para com o outro.

Com uma história complexa e completa e com um roteiro muito bem amarrado é impossível você entender todas as singularidades do filme em apenas uma sessão tornando se necessário o assistir de duas a três vezes para conseguir captar toda sua história, informações embutidas e a essência do filme.

Mesmo com toda essa complexidade Cold Atlas, ou A viagem" recebe a nota 10 de 10, e é uma ótima indicação para aqueles que realmente gostam de filmes, ou aos que tem alguma ligação à cultura espírita.
    Jac O.
    Jac O.

Enviada em 6 de setembro de 2014
    Filme muito interessante. A primeira hora é um labirinto onde nenhuma das 6 histórias tem conexão a não ser a marca natural em forma de cometa na pele de algum dos personagens em cada uma das histórias. Interpretação brilhante dos veterenanos, mas principalmente de jovens talentos. Um filme longo, prepare a pipoca, o refri e as pausas para o banheiro. Será melhor comoreendido assistido sozinho ou em pequenos grupos. Magnetizante, incrível, inimaginável, possível.
    Diego Costa do Nascimento
    Diego Costa do Nascimento

Enviada em 20 de julho de 2014
    Um dos melhores filme que já vi na minha vida! Realmente muito bem produzido para mexer com os sentimentos de quem assiste! Super recomendo! Ótimo mesmo!