A Viagem
    Você assistiu A Viagem ?

Deivide J.
    Deivide J.

Enviada em 4 de julho de 2013
    Muito interessante as diversas interpretações que todos tem a respeito do filme, mas somente para contribuir, entendo que a leitura de Walter Benjamin ajuda a elucidar muita coisa no filme.
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 26 de junho de 2013
    Filme incrível!
    Roteiro adaptado maravilhoso, bem rico em detalhes.
    Trilha sonora simplesmente linda de se ouvir, inclusive fiz questão baixar a trilha inteira.
    Atuação do elenco... precisa citar? Atuações ótimas, afinal com todo esse elenco, não deixaria a desejar.
    Só considerei alguns erros na direção do filme... a direção poderia ser um pouco melhor, apesar de não ter sido ruim. Foi excepcional, porém poderia fazer melhor. Tinha grandes chances de ser melhor.
    Indico esse filme a todos, afinal o principal, que é a mensagem do filme, é muito interessante.
    Filme ambicioso, porém, e muito bom!
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 2 de julho de 2014
    Hoje em dia não lança filmes de qualidade igual a esse!! A Viagem nos deixa claro: sera que nos tivemos uma vida no passado? sera que nos teremos uma outra vida no futuro? e sera que elas vão estar ligadas umas com as outras? o filme inteiro prende a sua atenção pelas historias e pelos efeitos visuais!!
    Genilson E.
    Genilson E.

Enviada em 31 de maio de 2013
    Um dos melhores filmes que já vi!
    Completamente complexo, com um enredo fantástico. Uma história longa, cheia de reviravoltas e que vale muito a pena ver! Um filme que passa uma mensagem que não se oculta durante a sua passagem. Realmente é um dos filmes mais fantásticos de 2012!
    Trilha sonora impecável e ótimos efeitos especiais...Atuações ótimas.
    Super recomendado!
    Bruna O.
    Bruna O.

Enviada em 30 de maio de 2013
    "A Viagem" é aquele tipo de filme que poucos irão entender, muitos irão criticar e tantos outros vão dormir na metade. Admito que é um pouco longo, e muitas vezes confuso, afinal, foi baseado em um best seller tido por muitos como um livro incapaz de ser transpassado à um filme... Mas não deixa de ser uma história instigante, e que no final te deixa com aquela vontade de mais, de pesquisar, de querer entender o filme mais à fundo! A maneira como foi abordada cada história, e entrelaçando passado, presente e futuro foi simplesmente... Brilhante! É um filme para se ver muitas vezes, com toda a certeza do mundo!
    Alexsandro S.
    Alexsandro S.

Enviada em 19 de maio de 2013
    Pouquíssimas vezes comecei assistir filmes com grandes astros ao nível Tom Hanks e Halle Barry e parei de assistir... Um enredo confuso, com histórias se cruzando o tempo todo que assistir (01:12 hr) e nada chamando-me a atenção... A grandiosidade dos atores foi ofuscada pela maneira equivocada em juntar as histórias dos personagens.
    Marcio Z.
    Marcio Z.

Enviada em 5 de maio de 2013
    UM dos MAIS brilhantes filmes que já vi. Vai além das questões do mundo atual, e as questiona sutil ou desbragadamente. Contradiz a correria, a arrogância, a luta pelo poder no mundo materialista, imediatista, individualista e nada natural que estamos transformando. Complexo quando desnuda o que estamos fazendo de nossas Vidas. Simples quando demonstra a poesia da integração da vida. SENSACIONAL, haja vista as criticas altíssimas e elevadas contra algumas que acho que dormiram durante o filme difícil de acompanhar. Realmente, forçar neurônios, acostumados a funk e mesmices de nossa cultura fast-food é difícil demais. Compreendo quem nada compreendeu...
    Henrique S.
    Henrique S.

Enviada em 24 de abril de 2013
    Esperava mais dos criativos irmãos Wachowski (Diretores do filme). Atores bons, um filme muito interessante por sinal mas a primeira metade do filme foi uma grande confusão. Pelo que eu entendi eles queriam fazer essa parte como uma introdução. Ficou MUITO cansativo, e confuso pois não havia muito lógico no começo. Tudo bem eles querem explicar tudo no final. MAS metade de um filme de tres horas, uma hora e meia sem sentido. Isso prejudicou muito o filme em si.
    Guillermo M.
    Guillermo M.

Enviada em 21 de novembro de 2014
    Embora apresenta diversas histórias sem muita conexão, achei fantástico!! Eu recomendo.
    Maria C.
    Maria C.

Enviada em 19 de abril de 2013
    CONSIDERO O MELHOR FILME QUE ASSISTI NOS ULTIMOS TEMPO ,PRENDE NOSSA ATENÇÃO E NÃO DESEPCIONA EM SUAS TRAMAS E LIGAÇÕES DOS PERSONAGEM ,UMA MAQUIAGEM PERFEITA, ATORES MARAVILHOSOS . ASSISTI 3 VEZES CHOREI TODAS AS VEZES COM A BELEZA DESSE FILME ,MUITO TOCANTE.