Hércules
    Você assistiu Hércules ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme muito bom, claro, nada de espetacular, porém a história é bem razoável e envolvente. Filme com bastante ação e aventura. O Elenco é bem razoável também. Achei que faltou mais ação da parte do personagem principal: Hércules, interpretado por The Rock, parecia muito fraco como Hércules, sem poder algum e sem força. O mesmo só conseguiu melhorar e mostrar sua verdadeira força na reta final do filme. O filme tem alguns pontos negativos, sim, porém vale a pena assistir.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 14 de novembro de 2023
    Que filmaço!!! Os efeitos especiais são bons, ambientação e fotografia boa, as cenas de batalha são ótimas e muito bonitas visualmente, sem falar na história que é muito legal e prendeu do início ao fim. Gostaria muito que esse filme tivesse uma continuação. ADOREI!!
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 14 de setembro de 2023
    [14/09/2014 Cinema]

Não gostei muito desse filme.
    Deve ser pq saiu no mesmo ano um outro filme também chamado Hercules com o ator Kellan Lutz e dirigido por Renny Harlin que, pra mim, é muito melhor que esse do Dwayne Johnson
    Lucas
    Lucas

Enviada em 10 de junho de 2021
    Brett Ratner só faz porcaria esse filme é um deles o que falar mais desse filme é ruim não tem muita coisa positiva nele que vale apena constar.
    Rodolfo M.
    Rodolfo M.

Enviada em 8 de março de 2018
    Filme muito bom, só deveriam explicar melhor a história. Em certos momentos fiquei perdido em relação à nomes de personagens.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 20 de setembro de 2016
    É um filme de ação feito para meninos, com todos os clichês que foram inventados no anos 90, só que agora com efeitos especiais modernos. A história do herói que salva seu povo de um tirano é muito batida, sendo assim o roteiro não inova em nada e tem fracas atuação de todos. Vale destaca que é raríssimo ver Dwayne Johnson de cabelo, acho que é a grande novidade deste filme.
    Roberto S.
    Roberto S.

Enviada em 13 de março de 2016
    Entretenimento garantido, pensei que Hércules fosse chato mas ele é bom pois mistura lenda com a realidade dos guerreiros antigos que fingiam ser o que não eram. Melhor que o anterior esse Hércules conta com o Carisma de The Rock.
    Jonathan S.
    Jonathan S.

Enviada em 9 de fevereiro de 2016
    Um ótimo filme para passar o tempo, bem produzido, personagens carismáticos, e uma outra perspectiva da tão clássica história do filho de Zeus, inteligente, perspicaz e divertido
    Luciano F.
    Luciano F.

Enviada em 16 de setembro de 2015
    uma bosta. diálogos péssimos, atuação péssimas, história cliché. não vale uma sessão da tarde.
    Gustavo M.
    Gustavo M.

Enviada em 10 de agosto de 2015
    Não é grandes coisas , mas vale pela abordagem mais realista dada ao Hércules... Mostrando ele como um mito...