Hércules
    Você assistiu Hércules ?

Luther B.
    Luther B.

Enviada em 16 de setembro de 2014
    Se não bastasse ferrar com X-men3,esse diretor idiota ferrou com Hércules,sou um grande fã de Dwayne Jhonson,por isso me pergunto como ele aceitou fazer esse filme,que não se esclarece em nenhum momento,ao mesmo tempo que tira toda a fantasia e o mito joga um homem e criaturas enormes,ao mesmo tempo que finge seguir a história do semi deus a destroi completamente fazendo do filme um filme qualquer.
    William  B.
    William B.

Enviada em 16 de setembro de 2014
    Além de matar a história do meu H,o filme não tem nenhum colirio para os olhos,nem para os femininos nem para os masculinos pois a senhorita Megara aparece muito pouco.Acho que fizeram o filme só para promover alguns atores,e outros tipo a senhorita Yrina Shayke Ronaldo que nem atriz é.Me desulpem ,mais prefiro o Dwayne quando joga o vilão ou rival(Velozes e Furiosos,Doom as Portas do inferno,Agente 46),pois ele não consegue ser o herói a menos que seja comédia,ou um filme de ação serio comum tipo com armas e não isso que eles tiveram a audacia de chamar de Hercules na minha opinião .
    Hélio J.
    Hélio J.

Enviada em 16 de setembro de 2014
    The Rock definitivamente,não é Hércules,ele apenas fez o papel de um homem bombado que usa o nome e a reputação de Hercules para ganhar dinheiro com seu grupo de mercenarios.É claro que se a sinopse fosse essa seria bem mais aceitavel,afinal tudo é só mito nesse filme,nada de deuses,nada de nada realmene mitologico.O filme que estreou em fevereiro pelo menos fez menções a Zeus e Hera,que até tomou o corpo de uma sacerdotisa para falar com Alcmena.Hercules não é só musculos,egraçado os pomos de ouro e outros trabalhos que não envolveram a sua força fisica nem se deram o trabalho de mostrar nos videos.
    V.Wesker
    V.Wesker

Enviada em 16 de setembro de 2014
    Hercules e Megara moreno a quase negro(sem preconceitos) porém se era para seguir um molde da região porque outros personagens não eram assim na trama?Fora que transforamaram seus mitos e feitos em nada,e se tudo não se passava de mentiras sem ser levado a fantasia,como explicam a maneira que ele jogava coisas super pesadas,como explicam aquela super força?e porque enganar tanto com esse poster????
    Enfim,eles ficaram em cima do muro demais,e deixaram muitas lacunas.
    Gustavo F.
    Gustavo F.

Enviada em 18 de setembro de 2014
    Pela falta de respeito com o consumidor,ao nos enganar com os videos dos 12 trabalhos onde tudo não passa de fllashes e ilusões fantasiosas,nem merecia estrela,porém pela comédia eu dou 0.5,afinal de tantos filmes de espadas e sandalias desse ano eles destruiram a história de Hercules só para fazer mais um filme de guerra como os outros.
    Rebbeka R.
    Rebbeka R.

Enviada em 16 de setembro de 2014
    Chato,forçado e sem criatividade nenhuma,sem falar o elenco todo preparado para por The Rock nas alturas,onde todos os outros são velhos e sem graça e ou ficaram marcados como vilões em outro filme(A filha da Luz,A Lenda de Zorro,Piratas do Caribe),a mulher no meio parece um plagio do que Legolas seria se fosse mulher e o rei mau não convenceu em nenhum momento,afinal quem que ao olhar para ele não lembra do pai de Heitor em Troia emplorando pelo corpo do filho a Akiles.Não vou nem mencionar a atuação do protagonista,que não soube passar emoções corretamente,seus melhores momentos eram os cômicos por que de resto era muito tosco.
    Rogério S.
    Rogério S.

Enviada em 15 de setembro de 2014
    Têm bastante ação, o 3D está legal e a narrativa é diferente das versões anteriores do Hércules.
    Edson V.
    Edson V.

Enviada em 15 de setembro de 2014
    um filme envolvente que mostra um Hércules diferente. Mais humano e menos Deus. Com uma força de vontade acima da média e com muitas lendas a seu respeito. Lendas criadas por um povo que necessitava de lendas. ...e de heróis.
    Lord B.
    Lord B.

Enviada em 15 de setembro de 2014
    esse filme e um filme de muita acão e aventura aconselho vocês assistir ele e um dos filmes que você deve assisitir antes de morrer
    Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 14 de setembro de 2014
    não gostei do filme simplesmente porque a atuação não é boa .cara e as piadas que eles fazem são péssimas. mais respeito de quem gostou so to dando minha opinião.