Hércules
    Você assistiu Hércules ?

Maiko D
    Maiko D

Enviada em 23 de setembro de 2014
    Gostei do filme. Tentaram fazer diferente dos diversos filmes e seriados produzidos. Uma história posterior aos 12 trabalhos com o objetivo principal de tratar sobre um pano de fundo: como alguém se torna um herói, como uma lenda é formada. Deixando inclusive pairar a dúvida sobre quem Hércules realmente é. Noutro diapasão, minha namorada não gostou do filme. Achou que o filme melhorou no final. Então, vai do gosto e da perspectiva de cada um. Muita gente, quer ver um Semi-Deus inderrotável e realizando coisas sobre-humanas quando está disposta a assistir a este tipo de filme.
    MC C.
    MC C.

Enviada em 23 de setembro de 2014
    Vale a pena pela revisitação a mitologia,mesmo ela estando deturpada nas é uma boa pedida.
    Michael N.
    Michael N.

Enviada em 22 de setembro de 2014
    Bom filme, esperava mais mitologia, mas também gostei da ação e das táticas de guerra.
    Atores tiveram uma excelente representação.
    Rudknely J.
    Rudknely J.

Enviada em 21 de setembro de 2014
    Hércules com uma trilha sonora fantástica, produção boa mais uma história como as outras de estória de quadrinhos. Esperava mais ação é um texto enriquecedor que me levasse a ficar surpreendido.
    Túlio C.
    Túlio C.

Enviada em 21 de setembro de 2014
    O filme e muito bom...vale apena assistir...apesar de terem dado uma desmistificada na mitologia...mais mesmo assim muito bom...vale a pena...
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 20 de setembro de 2014
    BOM. Se você gostou de "O Escorpião Rei ", vai gostar de Hercules, se não gostou, fuja.
    Esse filme trás os mesmos clichês que outros filme de Dwayne Johnson, o eterno The Rock, não trás nada de novo ou surpreendente, é mais um filme Pipoca.
    Pelo menos em algumas cenas os efeitos 3D ficou bem legal.
    Anderson S.
    Anderson S.

Enviada em 19 de setembro de 2014
    O trailer já chamava a atenção e olha que vi seis vezes e eis que chegou o grande dia de ver ao filme de Hércules que traria aquelas histórias de lendas, antiguidade, figurinos característicos e guerra e foi assim em que o filme se baseou e muito bem.

Muitos devem conhecer a história de Hércules e parecia que iríamos ver mais uma repetição como nos seriados, um deles até passava no SBT que em alguns capítulos eram tensos de ver, mas como se tratava de um filme, então Brett Ratner que dirigiu e a dupla de roteiristas conseguiram fazer um perfeito filtro da história, apesar que o filme o foco central é outro, mas em tomadas do filme vimos o nascimento, o crescimento e alguns dos 12 trabalhos que foram espetacularmente encenados com um ótimo efeito especial. Porém o filme tinha como objetivo mostrar um dos convites para mais um trabalho, vindo do Rei de Trácia que era para Hércules e seu time treinar e comandar um exército e as cenas dos treinamentos, mas principalmente das batalhas são sensacionais.

Quanto a atuação do ator Dwayne Johnson (The Rock) me vinha uma ponta de desconfiança, até porque Hércules nas minhas imagens tinha feição de bom moço e não precisava ser tão musculoso, mas gostei da atuação do ator que fez mais uma vez um ótimo trabalho no cinema. Destaco cenas em que ele enfrenta um leão, lobos, Cérbero, Hidra, pois os efeitos foram muito bons. Outro fator é o humor que percorre entre Hércules e seu time, a sensação de humor é um adoçante para o filme, cenas de Iolaus e Amphiaraus podem garantir suas risadas.
    Ziehl J.
    Ziehl J.

Enviada em 19 de setembro de 2014
    Parece aqueles filmes da "Sessão da Tarde" do SBT, não vale a pena.

Os efeitos especiais são interessantes
    História fraca, sem ligação...as vezes
    O ator principal passa o filme todo com aquele óleo de competidores de fisioculturismo, além de fazer aquelas caras de "todo fodão"....dá até graça....

Claro, só não é pior que o Hércules lançado há uns três meses, aquele lá sim foi o pior filme que assisti em uma sala de cinema.
    Del R
    Del R

Enviada em 18 de setembro de 2014
    Observando o Escorpião Rei e Hércules, dá pra ver o quanto evoluiu o talento do meu Sazón.
    Muito show, Dwayne me surpreendendo! 💕
    Igor Noia
    Igor Noia

Enviada em 18 de setembro de 2014
    Só com muita erva para assistir,sem ficar fulo da vida,preferia se fosse algo mais tipo Imorais ou furia de Titans e não mais 300 e Conan,podre demais,fiquei mega confuso tipo o maluco era ou não era o Hercules de verdade pô.E que cara mais babaca,quem coloca o Fada dos Dentes para fazer um personagem que era pra ser tipo animal e não esse cãozinho sem dono.Peraí então tá explicado,por isso o fada dos dentes