Hércules
    Você assistiu Hércules ?

Alex M.
    Alex M.

Enviada em 18 de setembro de 2014
    Puta merda meu,eu esperava muito mais pancadaria,por ser um filme do The Rock mais p*** o cara precisa ser salvo uma par de vezes,suas cenas de luta são de cliches a falsas,até o carinha que é menos conhecido bateu melhor no outro filme de Hercules do que o Rock,é uma pena que ele tenha desperdiçado 7 ou 8 meses para sair um filme assim no final,o pior é que ele acha que foi bom tipo o melhor de todos coitado.
    Lucas A.W.
    Lucas A.W.

Enviada em 18 de setembro de 2014
    Cara vai gravar Gi-Joe 3 ou qualquer outra coisa tipo WWE,que barba e peruca mais falsa,é claro que no filme isso não é a unica coisa falsa né.
    Diana M.
    Diana M.

Enviada em 18 de setembro de 2014
    O The Rock definitivamente não combina com um filme épico,acho que ele é mais filmes de bandido e policia,em todos os momentos eu lembrava de Escorpião Rei ou O Retorno da Mumia,fora quetambém da para ver outros filmes tipo 300(na parte do Xerxes),Conan enre outros
    Fabio R.A.M.O.
    Fabio R.A.M.O.

Enviada em 18 de setembro de 2014
    O leão do 1º filme Hercules não era bom porém pelo menos era mais realistico no tamanho,serio que eles disseram que o filme não é fantasioso.Eles não se definiram muito bem pois o que era para ser mais humano e real filcou muito tosco com ele arremessando um cavalo e lembrando de seus feitos(todos com ajuda é claro) onde lutava com seres gigantes.Nem mesmo a graça do filme saia em momentos oportunos,fizeram deHércules um charlatão que recebia ajuda e ficava com a gloria e nem de perto um herói.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 18 de setembro de 2014
    assisti ontem no cinema normal, excelente aventura, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação espetaculares, efeitos visuais e sonoros sensacionais, dublagem nota 10...
    Marlon R.
    Marlon R.

Enviada em 23 de setembro de 2014
    finalmente assisti ao filme, muito bom adorei muito,muito 3D que deu até dor de cabeça mas vale a pena .Nota 10
    Alexandre T.
    Alexandre T.

Enviada em 17 de setembro de 2014
    Tentaram copiar a linha do filme os Mercenarios,porém não brilham em nada,sem mencionar a abordagem sem fantasia,o filme pareceu mais um plagio ,uma paródia de varias produções do que um filme original.E de todo o seu elenco o único é tão renomado em filmes de ação é o Rock,esse filme nem de perto chega a ser bom quanto Os Mercenários(e eu digo de todos os 3 filmes)que por mais que não sejam mais tão jovens,suas historias marcaram gerações e garantiram a eles o risco de arriscar no novo.Porém nesse Hércules onde apostaram na reputação e um unico ator,para refazerem uma história classica,arrancado quase todas as suas raizes ao se parecer tanto com outro filmes,não deu ao filme um tom legal
    Jean F.
    Jean F.

Enviada em 16 de setembro de 2014
    incrível. a desmistificação da lenda. história muito bem contada. não é necessário 3d. sombrio e cruel. como imaginei.
    Laíza V.
    Laíza V.

Enviada em 16 de setembro de 2014
    Ao ler as criicas nem acreditei afinal quem não gosta de Hercules? e esses trailers com alguns dos seus famosos trabalhos?e sendo ele interpretado por The Rock então todos deveriam amar certo?
    Errado fui assistir e descobri o porque.Sinceramente recomendo esperar sair em DVD,pois nem o 3D é tão bom assim.
    Flavio T.
    Flavio T.

Enviada em 16 de setembro de 2014
    CARA ISSO AI NÃO É HERCULES NÃO,DESDE QUANDO HERCULES PRECISA DE UM GRUPO DE PESSOAS PARA AJUDA-LO,PELO CONTRARIO O MESMO JÁ APARECEU EM DIVERSOS CONTOS AJUDANDO ATÉ JASÃO.DE TODOS OS FILMES E SERIES QUE EU JÁ VI SOBRE O HERCULES ESSE DAI É O MAIS BUNDÃO,PARECIA MAIS UM CACHORRINHO(PELA APARENCIA TMB,E QUE CAPACETE RIDICULO) CORRENDO PARA A MATILHA O SALVAR,FUI CONFERIR PQ DO JEIO QUE O ROCK FALAVA QUE ESSA SERIA A VERSÃO QUE TODOS LEMBRARIAM EU ACHEI MESMO QUE SERIA BOM OU MELHOR EM TODOS OS QUESITOS PORÉM,ISSO COMO UM FILME DE HERCULES É UM LIXO QUE NÃO VENCE NEM DO DA DISNEY,NEM MESMO DAQUELE COM KELLAN LUTZ DOS MERCENARIOS 3 .E POR MAIS QUE ELE TENHA TENTADO QUANDO SE FALA EM HERCULES IRÁ SEMPRE VIR OU O DESENHO OU O DA SERIE DE TV COM KEVIN SORBO.
    E SE EU FOSSE O PRODUTOR OU DIRETOR DO 1º FILME QUE LANÇOU EM FEVEREIRO,EU FARIA UMA SEQUENCIA,POR MAIS QUE NÃO TENHA SIDO TÃO GRANDIOSO COM OS CRITICOS E BILHETERIA,MESMO ASIM FARIA E COLOCARIA KEVIN SORBO COMO ZEUS,AI NÃO TERIA PARA NINGUÉM.