Hércules
    Você assistiu Hércules ?

Artur L.
    Artur L.

Enviada em 14 de setembro de 2014
    Com certeza é a melhor adaptação de Hércules que eu tive o prazer de assistir. O mito do herói foi totalmente desconstruído. No fim das contas, Hércules não tinha nada de semideus, era apenas um ser humano comum que foi bem treinado para ser um guerreiro e ganhou suas batalhas usando de estratégia e trabalho em equipe. Os monstros que ele derrotou? Eram apenas pessoas, todos eles. O mito, no filme, não passa de uma boa estratégia de marketing para vender seus serviços de herói. A luta com os lobos foi um espetáculo a parte, a melhor cena do filme. Adorei! Recomendo!
    NilsonMira
    NilsonMira

Enviada em 14 de setembro de 2014
    Esperava mais deste filme. Os efeitos as melhores lutas passa. rapidamente. quando penso que o filme ia melhorar ele acaba sem mais e sem menos do nada. lamentavel
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 13 de setembro de 2014
    Pra ser totalmente sincero,esperava mais desse novo Hércules,me deixei me levar que o filme seria ótimo,pelo fato se ter a participação da Warner Bros.Mas não,o roteiro e história foram fracos demais,dá até sono,só ri umas 3 vezes no filme,e nem as batalhas mostradas no filme foram dignas e não salvaram o filme,me arrependi,deixou muitas pontas soltas,e uma coisa que não deveria faltar no filme,se o filme fala de deuses da mitologia grega,PELO MENOS DEVERIA APARECER ZEUS NO FILME,POIS NÃO APARECEU NENHUM DEUS QUALQUER,ISSO ME DEIXOU INDIGNADO,como gosto muito da mitologia grega,gosto que as coisas sejam originais.
    Ricardo R
    Ricardo R

Maravilhoso!
    Temos ação e a mensagem sobre a capacidade humana em realizar prodígios, se adequadamente trabalhada !
    Nota 10!
    Thomaz C.
    Thomaz C.

Enviada em 13 de setembro de 2014
    Considero um bom filme, porém acreditava que sua história seria voltada as 12 conquistas de hercules para sua liberdade, porém passei todo o filme vendo uma guerra da qual ele luta sem nem mesmo acreditar que ele seria o próprio Hércules. um ponto do filme que me deixou intrigado foi qua do seu melhor companheiro de batalha, o abandona antes de sua luta final... como assim um espartano abandona uma batalha?!? OK, tudo bem que ele volta na final para ajudar, mas mesmo assim.... Enfim é um bom filme...
    Amanda V.
    Amanda V.

Esperava muito mais!
    Se ao menos tivesse mostrado as 12 batalhas citadas, seria mais empolgante.
    Irlan R.
    Irlan R.

Enviada em 25 de novembro de 2014
    Mostra uma história "por trás da lenda" de Hércules, além da boa ação, é também divertido. Muito bom!
    Kariny G.
    Kariny G.

Enviada em 12 de setembro de 2014
    Um bom filme... Mas pelos atores faltou historia, um pouco mais de comédia e um enredo mais empolgante. ;)
    Cibely F.
    Cibely F.

Enviada em 12 de setembro de 2014
    Gostei muito do filme e dos efeitos especiais! Também curti o elenco, os atores escolhidos cairam bem nos personagens!
    Fabio B.
    Fabio B.

Enviada em 12 de setembro de 2014
    Muito bom filme " The Rock" fez o ótimo papel, as cenas de ação são bem feitas.