Hércules
    Você assistiu Hércules ?

Juliano C.
    Juliano C.

Enviada em 14 de outubro de 2014
    se vc espera um filme, dê mitologia, digno de god of war vc entrou na sala errada, sím e um filme legal o the horck é carismático, e grande pra caracará oque te faz olhar pra ele e diser este sim é o hércules, mas não não é o filme definitivo do semideus, tá mais pra continuação do escorpião rei, o guerreiro imbatível fortão, mas não tem o gostinho de ver Minotauro, idra, ciclops, Zeus, e companhia, que fazem um filme mitológico ser legal...
    Digho A.
    Digho A.

Enviada em 7 de setembro de 2014
    Acabei de assistir, achei bom o filme, sem magias ou aparições de Deuses mas mostrando a Força da Homem e da sua Lenda. Muitas batalhas e algumas cenas de humor para dar uma suavizada na pancadaria, e uma das melhores cenas é a hora que ele se solta das correntes de ferro, foi de emocionar, muito bom!!!
    E o elenco também não deixa nada a desejar, uma história bem amarradinha, só faltando um pouco de sangue no estilo "300".
    Mas recomendo, valeu a pena!
    Rodrigo F.
    Rodrigo F.

Enviada em 2 de agosto de 2014
    Filme muito bom, talvez seja o melhor já produzido do herói da mitologia grega chamado Hércules!

Enredo bom, com alguns clichês de filmes do gênero, mas nada que atrapalhe o desenrolar da trama e vale destacar as pitadas de humor.

Figurino e fotografia muito bom e a velha e bia dose de ação de espadas dos clássicos filmes de época.

Por fim uma atuação convincente do The Rocky, ao ver esse filme sobre Hércules da pra esquecer que lançaram outro a pouco tempo atrás.

Recomendo!
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 2 de outubro de 2014
    esperei um poco mais do filme a parte boa do filme esta no trailer , a atuação foi ate legal mais o filme em si e meio bosta.
    Marcelino G.
    Marcelino G.

Enviada em 10 de setembro de 2014
    Um Hércules mais humano, que juntamente com sua equipe enfrenta um Rei tirano, em resumo é isto. Gostei.
    Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Brett Ratner é um diretor para vários momentos.Ele já se revesou em vários tipos de histórias,desde drama à ação,e agora aceita o novo desafio,e faz uma história que pra muitos é mais difícil.A lendária vida de Hércules,depois de ser contada na animação da Disney e com uma fraca produção com Kellan Lutz.Esse novo filme,une o útil ao agradável.Pois é bem produzido,onde tem gigantescas batalhas e figurino bem elaborado.Junta com a força de vontade de Dwayne Johnson pra ser o grande protagonista e a dinâmica entre os personagens são constantes.Que temos,Ruffus Sewel,Ian McShane Aksel Hennie...Histórias mitológicas sempre renderam bons capítulos no cinema,ainda mais sendo fiel e bem produzida quanto Hércules.
    Fernanda N.
    Fernanda N.

Enviada em 12 de maio de 2014
    Conçerteza irei assistir, a história é muito conhecida e se tratando do nosso ator ai vai ser show ele trabalha muto bem.
    Katy Ramos
    Katy Ramos

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    Perfeito!!!!
    Amei de paixão!!! 😍😍😍muito bom mesmo!!!
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 8 de abril de 2014
    la vem mais uma péssima atuação de the rock q ainda n se desprendeu de sua atuação na luta livre kkkkk mas vai meia estrela pq aonda assim eu consigo rir com ele e os efeitos parecem ser convincentes
    Carol N.
    Carol N.

Enviada em 19 de março de 2014
    Primeiramete, também não ira mostrar os 12 trabalhos(talvez em fashes).Segundo The Rock é um excelente ator porém ele deixa suas caracteristicas emseus personagens oque fica quase impossivel não comparar seus filmes,como Velozes e Furiosos e O Acordo,Rápida Vingança e Com As Propias Mãos,A viagem 2 e A Montanha Enfeitiçada,Treinando o Papai e O Fada do ndo pelas imagens teremos um Escorpião Rei com o nome e pontos da história de Hércules,afinal em o Escorpião Rei 1,ele é meio fora da lei(mercenario) caçador de recompensas que se alia a um grupo que enfrenta o rei e ele também se envolve com a feiticeira que ficava nos dominios do dos ultimos trabalhos de Dwayne Jhonson acho que esse não o favorecerá muito, principalmente pelo fato de ser lançado em um ano repleto de filmes épicos,que por mais que as criticas não enha sido tão favoraveis conseguiram entreter e atrair os telespectadores que talvez só não ter comparecido mais em peso pelo fato dos elencos não terem muito conhecidos(ainda) e ter sido lançados em meses ruins.