Hércules
    Você assistiu Hércules ?

Marcel S.
    Marcel S.

Enviada em 7 de agosto de 2015
    Sabe aquele filme sessão da tarde e justamente isso que Hércules é, porém tem horas que tenta se levar a sério demais, mas o mais interessante fica no fato de eles tentarem justamente explicar sobre mito, com uma simplicidade.
    Anderson A
    Anderson A

Enviada em 18 de maio de 2015
    Com belos efeitos visuais,gigantescos cenários, boas atuações e mais uma vez Dwayne mandando bem na sua interpretação, podemos afirmar que a história de hércules foi bem apresentada. Mas não assista achando que é uma excelente narrativa de mega produção como parecer ser no trailer, vale o ingresso, a pipoca e um bate papo pós sessão.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 18 de maio de 2015
    Uma boa diversão, com doses de humor e cenas muito boas, mas no geral ficou devendo. De qualquer forma achei esse melhor do que o outro "Hércules", lançado no mesmo ano.
    Berg SZ
    Berg SZ

Enviada em 3 de maio de 2015
    Nao sei oq falar! !! Mudaram completamente a história do grande herói da mitologia grega. achei legal essa parte da equipe do Hércules
    joão P.
    joão P.

Enviada em 2 de maio de 2015
    Filme mais cliche impossivel, mais com 1 hora e meia de duração não fica tão enjoativo, com boas, poucas e previsiveis cenas de ação. Esse foi um daqueles filmes esquecidos em 1 semana.
    Osmar J.
    Osmar J.

Enviada em 2 de maio de 2015
    Ótimo espetáculo cinematográfico, o ator principal apesar de forçado em algumas cenas, consegue levar bem o filme com todos os clichês possíveis desse gênero, os efeitos especiais e as belissimas paisagens ajudam bastante a nao tornar o filme monôtono, com um final adequado, como entretenimento é muito bom, mas nenhuma obra prima, vale a pena assisti-lo sem compromisso.
    Bruno O.
    Bruno O.

Enviada em 14 de março de 2015
    Excelente, me surpreendeu e me agradou mto, parecido com o filme do rei Arthur, pra quem já viu
    Maiorsan M.
    Maiorsan M.

Enviada em 5 de março de 2015
    O filme é super realista. Fora da realidade são as
    histórias que o povo contava. Não vi efeitos especiais.Efeitos especiais
    seria se na destruição da estátua ou ate um pouco antes um deus ia
    aparecer do céu ou um raio. Esse filme foi o que mais se aproximou da
    realidade de Hércules, caso ele tenha existido.Os centauros, fantasia, a cabeça de hidra eram máscaras sobre rostos de homens.Filme nota 10.
    Beatriz Pereira S.
    Beatriz Pereira S.

Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    Filme muito bom com, cenas interessantes e mais uma vez o Dwayne mostrou seu pontencial
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    The Rock sendo The Rock. Grande filme de ação. Ótimo.