Hércules
    Você assistiu Hércules ?

Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 17 de dezembro de 2014
    Comparado ao primeiro Hércules desse ano com Kellan Lutz, sem dúvidas The Rock sai muito na frente. Com a duração de 90 minutos, o filme é simples, com belas cenas de ação e um roteiro fantástico, mas claro, diferenciado com a original história. Em diversos momentos dá até pra dar uma risada com os personagens. Só acho que o filme poderia ter abordado mais os doze trabalhos de Hércules. Mas o filme não decepcionou.

Enviada em 15 de dezembro de 2014
    Muio bom! Ação do começo ao fim! e Dwayne Johnson se entregando no papel Vale muito a pena assistir!!!!
    Alexandre T.W.
    Alexandre T.W.

Enviada em 20 de novembro de 2014
    Uma merda,um Hercules que nem de longe pode ser chamado de Heroi,além de ser salvo pelos outros toda hora,nem mesmo seus feitos são interamente seus,é basicamente só mais um filme do Escorpião Rei com um toque bem mau feito de 300
    Dinho C.
    Dinho C.

Enviada em 13 de novembro de 2014
    A pesar de não gostar muito do gênero, esse filme é muito bom, História, Cenários, Ação...Tudo do bom e do melhor!!!
    Camila N.
    Camila N.

Enviada em 12 de novembro de 2014
    Se você está esperando ver aqui Game of Thrones ou Senhor dos Anéis, dê meia volta. Isto aqui é diversão, mas também muita bobagem!

Um filme bem interessante sobre a "verdadeira" história do Hércules!
    É de dar risada e relaxar! Não se deve apegar a mitologia que a gente conhece!

Apesar do filme ter efeitos bem tosco, fique no final, quando tem o letreiro! Vale a pena!

PS: não perca o início do filme! Juro que vai contar no final!
    ;)
    Beto P.
    Beto P.

Enviada em 10 de novembro de 2014
    Parece filme de sessão da tarde... o The Rock não convence.. ele n é feito para fazer papéis de um filme de "épico".... The Rock serve para ação e comédia apenas
    Vitor Bruno A.
    Vitor Bruno A.

Enviada em 3 de novembro de 2014
    HÉRCULES

Direção de Brett Ratner com Dwayne Johnson.
    O roteiro é do novato Ryan Condal, que deixa muito a desejar, John Hurt e Joseph Fiennes são completamente escanteados em cena. Fazem pontas especiais, com personagens pitorescos de pouquíssimas falas. As atrizes Ingrid Bolsø Berdal, Rebecca Ferguson e Irina Shayk também são esquecidas pelo filme e sofrem com o roteiro (a última é completamente ignorada, surgindo apenas durante um pesadelo tirando a roupa).

Para quem espera um filme do estilo de "Fúria de Titãs" ou "Conan o Bárbaro" com dragões e monstros e outras criaturas fantásticas irá sair do cinema decepcionado.
    Para quem espera um filme "pipoca" irá se divertir.
    A ideia é deixar de lado o universo mágico mitológico e fazer um filme de ação mais realista. O longa não lembra em nada o antigo Hércules, esse é "diferente", não se sabe se Hércules é mito ou verdade, se é filho de Zeus ou não, ou se suas lendas são reais ou não. O que se sabe é que ele não é mais um herói, é um mercenário que guerrilha por ouro, mais claro que um mercenário com princípios.

A verdade é que o filme é carregado nas costas, melhor dizer, nos braços, pela melhor escolha para o personagem principal "Dwayne Johnson". O ator nunca apareceu tão forte no cinema como neste filme e isso parece ser um artifício proposital para distrair a atenção do público.

Um ponto positivo para o filme é que pode-se levar a família para assistir, as cenas são bem light!
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 27 de outubro de 2014
    É muito difícil contar uma historia pela milésima vez, apesar de cada um contar da sua forma, a criatividade uma hora acaba, até para um filme que você já imagina o que vai acontecer do começo ao fim, vale pela interpretação e por ser divertido, porém os efeitos especiais são fracos.
    Caio S.
    Caio S.

Enviada em 26 de outubro de 2014
    A intenção de mostrar Hércules como um mercenário e não como um semi deus é interessante, o filme tem um lado cômico que faz rir e as cenas de ação são bem bacanas, podem assistir!
    Robert S.
    Robert S.

Enviada em 16 de outubro de 2014
    o filme tem bastante ação e uma história que se tornou interessante não pelo enredo e sim pelo o que os atores conseguiram realizar