Hércules
    Você assistiu Hércules ?

Alexandre S.
    Alexandre S.

Enviada em 12 de setembro de 2014
    Quando você espera um filme épico, afinal o personagem título pede isso, você acaba assistindo um filme da "sessão da tarde". Essa foi a impressão que eu tive ao assistir "Hércules", onde Dwayne Jonhson se esforça no personagem título, com todo carisma que possui mas parece que o elenco, com personagens bem esteriotipados, não conseguem seguir a mesma vontade de The Rock. Humor colocado em momentos estranhos do filme mas com algumas reviravoltas de enredo e algumas cenas muito bem estruturadas, um bom filme para ir ao cinema sem compromisso nenhum.
    Fábio A.
    Fábio A.

Enviada em 11 de setembro de 2014
    Este HÉRCULES é A VERDADE SOBRE A LENDA, é um ótimo filme, belo com efeitos especiais incríveis. As batalhas são de tirar o fôlego, uma em especial parece interminável e quem assiste fica numa aflição para o fim. Apresenta um Hércules bem humano, sua força vem da União da Equipe de bons e fiéis amigos, o amor e o poder divino é a justiça.
    Xanndy.
    Xanndy.

Enviada em 11 de setembro de 2014
    Com o perdão da palavra é uma Grande Bosta,eu fiquei o tempo todo procurando Hércules no filme,achei até senhor dos aneis(com Legolas em versão feminina) porém Hercules mesmo eu só ouvi em falas e em contos mentirosos spoiler: .Detalhe os trabalhos tão explorados nos trailers e sua esposa não apenas aparecem só em flashes perto do final como também muitos não passam de mentiras.
    Hercules F.
    Hercules F.

Enviada em 11 de setembro de 2014
    Se esse filme tivesse outro nome eu até poderia o dar mais créditos porém,pelo desrespeito com o mito,e a audácia de alterar os fatos,com a única função de promover um ator,eu classifico esse filme como um verdadeiro ladrão de inocêntes que vão assistir com sua familia e se decepcionam dessa maneira.
    H&L
    H&L

Enviada em 11 de setembro de 2014
    Esse The Rock é um tremendo Cara de Pau,canastrão, eu ainda não acredito que ele Gritou que ele era Hércules,acho que nem ele mesmo estava acreditando nisso, então por isso berrar para ter certeza né.Pior filme de Hércules que já vi,esse é só mais um filme de Guerra e não um filme de Hércules. spoiler: Um Hércules que é só um Humano bombado.
    Iam W.
    Iam W.

Enviada em 11 de setembro de 2014
    Quem lê as sinopses,assiste os videos e vê esse Cartaz,não faz nem ideia do quanto pode estar sendo enganado,o filme é absurdamente ridículo, em poucas palavras usaram o titulo Hércules apenas para fazerem outro Escorpião Rei,ou um Conan, mais uma coisa é fato souberam vender esse lixo.
    Eliseu C.
    Eliseu C.

Enviada em 10 de setembro de 2014
    O trailer do filme Hércules mostra batalhas no melhor estilochefes de fases do God of War, em que acompanhamos os doze trabalhos de Hércules.
    no filme nós vemos essas batalhas em situações um pouco diferentes. Mas isso não é ruim. Até fica um pouco aquela sensação de que venderam uma coisa nos trailers e assistimos outra ao entrar na sala de cinema, entretanto o longa segura bem a atenção do telespectador, afinal o carisma do Dwayne Johnson (The Rock), e principalmente o seus músculos monstruosos, ajudam a dar a sensação de impacto que o personagem deve ter (melhor que os últimos Hércules que tem aparecido nos cinemas).
    Uma das sacadas mais divertidas do filme é que a principal arma do herói é uma espécie de tacape e com ela ele destrói de maneira arrebatadora os inimigos e objetos que vem pela frente.
    O 🎥 é Excelente eu Recomendo !
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 9 de setembro de 2014
    Filho de Zeus, o semi-deus Hércules (Dwayne Johnson) sofre há 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários., Bem No Filme Que Lançou No Começo do Ano Estrelado Pelo Kellan Lutz Tinha Efeitos Fracos , Ja Esse Tem Efeitos Sensacional , Com Uma Excelente Atuaçao do The Rock e dos Outros do Elenco Filme Tem Uma Boa Historia é eu Gostei Bastante Recomendo Nota 8.5
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 9 de setembro de 2014
    The Rock é um dos atores mais carismáticos do cinema atual, mesmo fazendo só filmes de ação. Neste Hércules ele leva nas costas a produção. Sobre o filme, há pontos bons como a produção, cenas de ação. Mas existem pontos negativos, como a história que não é muito empolgante, e o roteiro mal elaborado. È um filme que diverte, usa bem o 3D, mas não vai muito além disso.
    Adalberto C.
    Adalberto C.

Enviada em 9 de setembro de 2014
    Assisti ontem ao filme "Hércules", em 3D.
    O filme é bom, então não vou me alongar...
    Prós:
    O 3D é muito bom
    As cenas de luta são bem realistas
    Dwayne The Rock Johnson convence como Hércules
    O filme não cansa
    Cenas engraçadas
    A qualquer momento achei que a Xena fosse aparecer
    Contra:
    A imagem do filme é muito escura, mesmo nas cenas com sol
    A menção aos 12 trabalhos de Hércules é fraca
    Praticamente não há interação com os Deuses do Olimpo
    Não há cenas de sexo
    Em alguns momentos lembrei de Kratos do game "God of War"
    A qualquer momento achei que a Xena fosse aparecer