A Órfã
    Você assistiu A Órfã ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 6 de janeiro de 2024
    Legal a obra mostrar como despertar uma psicopatinha. Mas o desempenho no geral dos atores não agrada. Um script café com leite, muito no entorno da casa. Os dois atores homens foram de mal a pior, não agradam nem o menino e o pai. A Vera Farmiga dispensa comentários, salva com boa atuação. Mas tem respeito meu apenas pelo que fez depois em outras obras, sua atuação dramática e espetacular no filme, sem remendos de dramaticidade fajuta. O pior do filme foi realmente o Peter Saarsgaard, tudo bem que o personagem é a maior parte do filme calado mas o ator subiu em cima disso e fez um marido sem vontade, inteligência, atenção para o nível da Vera. Só a Vera e a Isabelle salvam o filme (a psicopatinha faz uma boa atuação nas cenas em que coloca seu extinto assassino a solta). A criança mudinha também foi um tédio, não causa muita simpatia.
    Enviada em 10 de outubro de 2023
    Um suspense com uma trama intrigante que te prende até o final, que também é carregado de uma boa reviravolta. A Órfã é uma boa pedida como um suspense de terror, realmente vale a pena.
    Victor Fuzato
    Victor Fuzato

Enviada em 3 de setembro de 2023
    HORRIVEL !!!!!!!
    Pior filme que já assisti, mais mentiroso que velozes e furiosos, e pior que tem gente que paga pra ver esse filme horrível.
    Enviada em 1 de junho de 2023
    "A Órfã" foi um dos melhores suspenses daquele ano.Vem com um mistério acima da média,vem com inspirações de ''Tara Maldita",traz um elenco competente e uma Isabelle Furhman em sua melhor performance.
    Jonnathan B.
    Jonnathan B.

Enviada em 31 de outubro de 2022
    A quantidade de conveniências do filme chega a beirar o ridículo, ainda comentaram aqui em roteiro inteligente KKKK
    Piada!!!!
    Filme fraco
    Rodrigo Croos Bezerra
    Rodrigo Croos Bezerra

Enviada em 8 de outubro de 2022
    Sou crítico com filmes de terror/suspense, no entanto, A Órfã me surpreendeu positivamente. Longe de ser um filme incrivelmente assustador, a Órfã te prende do começo ao fim. Claro, não é um filme perfeito. Tem lá seus furos de roteiro e clichês, porém, é uma trama envolvente. A trama inclusive é o carro chefe do filme. A construção da história e da personagem (Esther) são sensacionais e te fazem aguardar, angustiante, o desfecho. Sempre creio que a satisfação com um filme está alinhado com a sua expectativa. No meu caso, a expectativa era baixa e o retorno, foi ótimo.
    ASA arq
    ASA arq

Enviada em 5 de setembro de 2022
    Um bom filme de suspense. Foge do clichê total e entretem o espectador. Atuação convincente das duas protagonistas, a mãe e a orfã. Para fãs do estilo, vejam sem receio.
    Everton Luís
    Everton Luís

Enviada em 19 de fevereiro de 2022
    Um dos melhores suspenses já feito. E é baseado em fatos reais.
    Rianpedro809
    Rianpedro809

Enviada em 6 de dezembro de 2021
    O enredo do filme é incrivel, o que deixa o filme chato e até um pouco ruim, é o personagem jhon, mesmo com as atitudes da esther( como quando ela arrancou as flores que era uma homenagem a filha q a kate perdeu) ele continua protegendo ela, como se ele não perecebesse que as atitudes dela, é muito ruim, e ele acaba deixando de dar atenção pros outros filhos que ele tem, tirando isso o filme é muito bom.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 16 de agosto de 2021
    Filme de terror muito bem dirigido, principalmente por ter fortes apelos infantis o que o torna mais tenebroso, realmente para quem curte o gênero, a maquiavélica menina que interpreta a órfã nos assusta o filme todo e juntamente com a excelente Vera Farmiga, que já se especializou no assunto suspense/terror com A Invocação do Mal tornam o filme horripilante com cenas de impacto visual. Vale a pena conferir.