A Órfã
    Você assistiu A Órfã ?

wender J.
    wender J.

Enviada em 29 de agosto de 2018
    Um filme envolvente que consegue te desconsertar num nível intrigante ! Com um fim satisfatório e merecido, A Órfã traz um ar sombrio para um filme de terror psicológico bem estruturado.
    Vinícius de Carvalho ..
    Vinícius de Carvalho ..

Enviada em 21 de agosto de 2018
    Que filmão! Se você já assistiu "O Anjo Malvado" e gostou, assista "A Órfã". Suspense de tirar o fôlego do início ao fim! Atuações convincentes, diga-se de passagem, a Isabelle Fuhrman deu um show à parte! Os personagens são muito bem elaborados e o roteiro é maravilhoso com um BAITA plot. Pra quem come unha ou pra quem não gosta de filme violento, passe bem longe de "A Órfã"! DiCaprio na produção só podia dar nisso! Que filme! Nota 9 de 10!
    Barbara E.
    Barbara E.

Enviada em 31 de janeiro de 2018
    Eu amei o filme, mas confesso que o final me deixou meio "bugada".
    Gostaria que continuasse Spoiler com ela sendo uma criança psicopata e serial killer mirin, essa história de ser uma adulta o tempo todo me deixou meio "ah cara...".
    E o final acaba tipo ???. Fica aquele gostinho de quero mais, o que aconteceu depois dali?
    parece que cortaram o filme bem no finalzinho, na conclusão...
    Emanuel B.
    Emanuel B.

Enviada em 19 de janeiro de 2018
    É um baita filme de suspense/terror.Realmente não daqueles filmes aterrorizantes,mas prende a atenção de quem o assiste e tem cenas de bastante tensão.Não sei quantas vezes ja vi esse filme,e sempre que dá vejo dnv e nao me canso.. rsrs
    Elielson M.
    Elielson M.

Enviada em 6 de janeiro de 2018
    Excelente filme, gostei muito, valeu a pena gastar minhas 2 horas preciosas pra esse fantástico filme. perfeito!
    Anne S
    Anne S

Enviada em 10 de agosto de 2017
    É, os psicólogos não são deuses, não adivinham nem têm percepção perfeita, apesar de anos e anos de estudo e laboratório para se graduar. Antes de dizer " Há algo de errado com Esther", eu diria "Pobre Kate, nem a psicóloga entende os fatos reais que a estão traumatizando ainda mais". Nada tenho contra psicologos (as), muito pelo contrário. O . Verafilme é emblematico do inicio ao fim, tem seus deslizes de exagero, mas que até são explicáveis, tendo em vista que que Esther além do segredo, é uma espécie de sociopata. Ela usa metodos bem verossímeis e criminosos para calar os que sabem de seus segredos. Sabe prende-los psicologicamente. Vera Farmiga, que belo presente, está muito bem. Sua Kate já é por demais traumatizada, eventos passados não a deixam em paz. Fragilizada, mesmo assim viu oque nem a psicologa suspeitou, e suportou mais um trauma até o fim. Filme movimentado, eletrizante, e no meio de tanta intriga, suspense, angústia um bonito lugar para a cultura sirda. Sim, Kate apesar de toda angústia é otima mãe, aprendeu a LÍngua de Sinais Americana para ter boa comunicação com sua filha surda. Em meio ao caos, ótimo exemplo, porque aqui no Brasil isso acontece muito pouco. Enfim, muito bom filme, muito mais que suspense ou psicologico/psiquiátrico. Uma prova que um trauma acaba puxando outros na vida de qualquer um, mesmo que não nas doses cavalares de "A Órfã ". Achei exagerada a postura de Esther, Isabelle Fuhrman poderia ter dosado mais.Que ela é sombria percebe-se desde o primeiro momento que a vemos.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    O alto preço a ser pago por uma simples, estranha e misteriosa adoção é fio condutor deste ótimo e bem amarrado suspense!
    Charles R.
    Charles R.

Enviada em 8 de julho de 2017
    Eu amo esse filme. Tem uma história muito boa e é um dos meus favoritos do gênero, mesmo ele fazendo eu sentir uma raiva e uma agonia durante o filme quase todo. Sem falar que tem a Vera, dona do gênero. <3
    Júlia B.
    Júlia B.

Enviada em 5 de setembro de 2016
    Eu achei o filme muito bom, pois tem vários sustos, e no desenvolvimento desse filme vai tendo vários suspenses e cada vez que você pensa num final pra história , dá um rumo diferente e acaba quebrando todas suas hipóteses. Em si, achei ótima a história e toda a ação e agilidade do filme.
    Pedro Guilherme M.
    Pedro Guilherme M.

Enviada em 29 de julho de 2016
    Filme muito bom mesmo, eu não acho que se seja um filme de terror mas tem uma história bem feita e macabra. Sou não dei 5 porque achei alguns personagens meio chatos