A Órfã
    Você assistiu A Órfã ?

moises R.
    moises R.

Enviada em 29 de dezembro de 2012
    o filme em si é todo espetacular com cenas que nos empolga muito com um final pra la de surpriendente.
    Marilia G.
    Marilia G.

Enviada em 19 de dezembro de 2012
    Excelente filme,te prende do início ao fim,o final então nem se fala surpreendente,muito bom mesmo.Os atores em si atuaram muito bem destaque para Isabelle Fuhrman (Órfã).Recomendo a todos os fãs de suspense,nota 10.
    Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 8 de dezembro de 2012
    Pra quem gosta de suspense é um prato cheio. O que mais gostei nesse filme é que ele nos engana. Td nos leva a crer o óbvio, qd de repente temos uma reviravolta. Prende a atenção do começo ao fim. Recomendo!
    moisessilva
    moisessilva

Enviada em 20 de novembro de 2012
    SURPRIENDENTE nunca vi um filme tão perfeito na minha vida, o que mais me impota em um filme é o final poucos filmes de terror/suspense tem final bom esse me surpriendeu um filme de suspense na temperatura certo caso 39 é passado.RECOMENDO MUITO É O MELHOR FILME DE SUSPENSE/TERROR QUE JA VI NA MINHA VIDA.
    Paulo
    Paulo

Enviada em 13 de novembro de 2012
    Mais um ótimo filme terror.O rosto angelical e frágil da garota realmente engana bastante.Apavorante e bem feito.Recomendado para os fãs do gênero.
    Janaina Z.
    Janaina Z.

Enviada em 4 de novembro de 2012
    Ninguem...esperava um final tao surpreedente..Otimo Filme.. Vale a pena assistir...
    rodrigues J.
    rodrigues J.

Enviada em 28 de outubro de 2012
    maravilhoso,esplendido,incrivel e muito mais é um terror bem inteligente como poucos que existem o filme te prende do começo ao fim e tem o final mais bem pensadosque ja vi em um filme de terror.NUNCA RECOMENDEI TANTO UM FILME NA MINHA VIDA.
    Pedro D.
    Pedro D.

Enviada em 20 de outubro de 2012
    Essa menina é o capeta, é a filha do Capiroto.
    Jesus, Maria e José
    Lilian F.
    Lilian F.

Enviada em 20 de outubro de 2012
    Esse filme foi bem melhor qye eu esperava! não imaginava este final nem em mil anos kkk
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 20 de junho de 2012
    Que Guriazinha essa hein. o autor é extremamente brilhante a história é fantástica!