A Órfã
    Você assistiu A Órfã ?

Daniel V.
    Daniel V.

Enviada em 19 de março de 2013
    Suspense e brutalidade,excelente filme! Quando vc pensa que a adrenalina baixou...
    Bruno Galli
    Bruno Galli

Enviada em 14 de março de 2013
    Filme criativo. Mostra que o suspense pode ser mais que investigações policiais e tiros do começo ao fim, como acontece em vários filmes do gênero.
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 13 de março de 2013
    Ótimo filme! Para os fãs de suspense não deixem de assistir... Apesar de possuir características clichês condizentes ao gênero, o final surpreende e detona todo o resto.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 31 de janeiro de 2013
    Não dou nota para filme de terror, um filme com exageros para deixar vc com medo, me polpe a bela nota. Mas como filme de terror este foi bonzinho. Gosto de suspense, não de órfãs que não são órfãs e que são mulheres anãs com caras de garotinha que tenta matar as pessoas pois tem problema psicológico. UFA cansei de escrever sobre este coisinha.
    Alessandra P.
    Alessandra P.

Enviada em 21 de janeiro de 2013
    só não da cena de sexo que teve e da dena em que ela mata a pomba deu um nojo na hora
    Wilken Vieira
    Wilken Vieira

Enviada em 14 de janeiro de 2013
    O filme tem momentos de humor negro e alguns sustos necessários, mais a Órfã falha ao construir sua premissa interessante e acaba se degenerando em um filme de horror estereotipado.
    Stella A.
    Stella A.

Enviada em 8 de janeiro de 2013
    Gostei. Tem um final bem supreendente e gosto disso. Com certeza sabíamos que uma criança não seria capaz de fazer aquelas coisas, mas o x da questão era exatamente "o que ela era". Nos prende bastante. Recomendo!
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 5 de janeiro de 2013
    Tem gente que se leva pela opinião dos outros. Esse filme é mt ruim e chato. Na boa, não da pra vc aceitar uma criança de 10 anos de idade sair matando todo mundo, spoiler: msm tendo uma alma adulta dentro dela
    . Não convence nenhum pouco.

Não dá medo, é cheio de clichês. Usar uma criança em filmes de terror é sempre bom e ela sempre rouba a cena, mas não convence vc ver uma criança sendo uma serial killer com uma faca na mão.
    Gustavo H.
    Gustavo H.

Enviada em 5 de janeiro de 2013
    Um daqueles filmes que cativam a pessoa a todo o minuto, não é aquele suspense/terror bobo e sem base... Com certeza com um dos finais mais surpreendentes de filmes!
    Priscila N.
    Priscila N.

Enviada em 4 de janeiro de 2013
    Esse filme é de mais. É outro que nos surpreende no final, adoro filmes assim.